E AI ANDRÉ, ALGUÉM PASSOU ONTEM ?? ATÉ A HORA QUE EU ESTAVA ATOLARAM: AGUINELO COM SEU CJ QUINDIM, DU COM SUA CHEROKA, LECOMURSA COM SEU CJ COM BOBINA DO NIVA....
E AI ANDRÉ, ALGUÉM PASSOU ONTEM ?? ATÉ A HORA QUE EU ESTAVA ATOLARAM: AGUINELO COM SEU CJ QUINDIM, DU COM SUA CHEROKA, LECOMURSA COM SEU CJ COM BOBINA DO NIVA....
Eu não atolei. Mas não entrei também...
Marcel! Você tirou foto da Tracker, não? Eu quero!!!
Pense.... Num Burraco...... q niguem passa !!!!
So pra informar a galera já nao sao mais 72 latas !!!!!!!!!!Agora sao 90 latas de cerveja!!!!!!!!
Quero ver o 4x4 q vai superar.... o buraro........
E quinta feira estaresmo lá no club tentando superar o burraco!!!!!!!!!!
Quem vem?????
Marcel! Você tirou foto da Tracker, não? Eu quero!!!
M.
E ai marcio!!!! Valeu por ter vindo..... fico feliz q vc gosto da trilha.... e fala serio pra estreia do do seu tracker foi show de bola.... T+ aguardo vc nas nossas reunioes de quinta...... e da proxima vamos ver se o tracker faz o desafio
E ai marcio!!!! Valeu por ter vindo..... fico feliz q vc gosto da trilha.... e fala serio pra estreia do do seu tracker foi show de bola.... T+ aguardo vc nas nossas reunioes de quinta...... e da proxima vamos ver se o tracker faz o desafio
E ai galera vai um foto do buraco......o desafio agora já esta com 90 latas de cerveja