Estive num puma hoje.. e como flaram aquilo é realmente um parque de diversões.. dá pra passar alguns dias ali na boa... hehe
Quanto a tenda.. opr ser de Atibaia..vou tentar arrumar com alguém por aqui ok?? assim que conseguir aviso!!
Abraço
Versão Imprimível
Estive num puma hoje.. e como flaram aquilo é realmente um parque de diversões.. dá pra passar alguns dias ali na boa... hehe
Quanto a tenda.. opr ser de Atibaia..vou tentar arrumar com alguém por aqui ok?? assim que conseguir aviso!!
Abraço
kkkkkkkkk...o cara mau chega no fórum já sacaneiam ele :mrgreen:...
Seja bem vindo ao fórum Daniel, saiba que seu veículo é bom de terra sim, só vai depender do piloto...:twisted::twisted::twisted:
Quanto ás tendas, vou ver se arrumo uma, mas se não, tenho um guarda-sol grande pra ajudar.
Esqueci de dizer que já divulguei o encontro aqui...
Campanha para a preservação do puma :concordo:
Sei que ta meio em cima da hora pra avisar, mas quem puder traser uma muda de árvore para ser plantada no puma eu acho legal pois como se trata de uma área aberta e sujeita a erosão do solo é uma boa iniciativa, niguém tem nada a perder, poderá ver a sua árvore toda vez que visitar e no futuro teremos mais uma sombrinha lá para repousarmos e para manter o solo molhado :twisted:.
Pqp...o Busca Vida!!!!
Só de lembrar deste local meus rins e fígado entram em colapso...ahahaha.
Bons tempos de universitário...
[]s nostálgicos
POis é... o Busca acaba com o fígado de muita gente.. mas a produção da pinga com mel não para... e nem os shows.. entaum..uma coisa se junta a outra e já era... e pelo q sei ainda existem umas boas trilhas perdidas por ali... vou procurar saber melhor... sei q uma vez rolou um enconto de 4x4 em Extrema e galera fez a festa do encontro lá no Busca Vida.. sou o produtor da casa...hehe... e já era nesta época por isso me lembro bem..era só 4x4 que chegava... quem sabe agente faz uma lá um dia?? pra relembrar seus bons tempos de universitário!!
Abraço
Pessoal,
Infelizmente nao poderei ir no passeio, o parachoque do meu carro ainda nao ficou pronto e terei que ir para o Rio. De qq forma fica para a proxima.
Abs
:arrow: Dia 29/03/08 (PRÓXIMO SÁBADO) às 13h no PUMA em Atibaia:
:arrow: Churras comunitário: 1/2 kg de carne em espeto pronto "por pessoa" (não por carro)
:arrow: Ponto de encontro pra quem vem de São Paulo:
Restaurante "Frango Assado" no Km 44 da Fernão Dias as 11hs (sentido Atibaia, 3 ou 4 kms após a Polícia Rodoviária) especialmente para aqueles que se comprometeram com os apetrechos do churrasco, mas tb para quem acha que terá dificuldades de achar o Puma (MAPA ANEXO).
Confirmados:
1 - Ideali - Pajero IO (Carvão e acendedores)
2 - Soldier - Niva blue (Churrasqueira, apetrechos e cx. isopor p/ carne)
3 - Thiago Pereira - L200 (30 pães, algo mais?)
4 - Victor Savana - L200 Savana (2 GELOS, 25 paes e Um isopor Medio)
5 - Gabriel Inacio + 2 - Niva (Farofá-fá, isopor c/bebida 12lts e água, 3 sacos de lixo)
6 - Gustavo (Colega Ideali) - Pajero TR4
7 - Caio - Toyota Band (Caixa isopor p/bebida e sacos de lixo)
8 - Wagner Lavos - Niva
9 - Osmar - Niva
10- Laerte - Troller
11- Renato Chedid - Niva
12- Jean "Homem da Neblina" - Bandeirantes
13- Guto - XJ Preta (tambor p/ breja e vinagrete)
14- Zé Lucas - Samurai (+ uma churrasqueira, copos descartáveis)
15- Mario RAO - Grand Cherokee ou Samurai, depende da Oficina..
16- Irineu Aberobaldo - XJ Branca (Caixa isopor)
17- Adriano Motorfort - Niva
18- Pablo Toledo - Vitara
19- Rogerio - XJ Cinza
20- Rodrigo Sucesso - XJ Vermelha
21- Fernando - Ranger 4x2
22- Fuynha - "Saveiro ou Opalão" :shock: :putz:
23- Daniel - Cherokee Sport (escapou do 24º :mrgreen:)
24- PRÓXIMO :mrgreen: :mrgreen:
A confirmar:
Hugo (colega victor) - troller
Renata ( colega victor) - L200
Gil - Niva
Caio - Niva Pantanal
Marcos Gnecchi - Engesa F3
Rogério - Land 110
Paolo Spina - Ranger ou CJ5
Wagner - Ranger 4x2
Rafael (colega zé) - cj5 siriguejo
Jossano - Niva Boga
Jonatars - Niva Omo
TÁ CHEGANDO :dance:
Soldier, vai encontrar o pessoal direto no Frango assado??
Thiago, vc vai sair de guarulhos q horas?? podiamos ir juntos heim oq acha?
Pessoal o wilson me entrega o niva na sexta, ja q hj chegou + 2 por lá, no sabado vou mandar soldar o apoio do amortecedor e ja era, vou sair rumo ao puma.