Soldier ,
Não é certeza ainda, mas dia 29/03, talvez eu vá pela manha com voces, acho que vou conseguir me liberar la do curso nesse dia!
Abracos:concordo:
Versão Imprimível
Soldier ,
Não é certeza ainda, mas dia 29/03, talvez eu vá pela manha com voces, acho que vou conseguir me liberar la do curso nesse dia!
Abracos:concordo:
Confirmo minha presença.
Dia 29/03/08 às 13h!
Confirmado:
Ideali - Pajero IO
Soldier - Niva blue
Thiago Pereira - À definir
Victor Savana - L200 Savana
Luciano (Sapo) - Grand Vitara
Fred Bailune - Pajero Full
Gabriel Inacio - Niva
Gustavo (Colega Ideali) - Pajero TR4
Marcelo - Grand Sportage
A confirmar:
Helio - Bandeirantes
Hugo (colega victor) - troller
Renata ( colaga victor) - L200
Zé Lucas ( ??? )- Samurai
Elis (Colega Thiago) - Pajero TR4
Victor, surgiu uns probleminhas no samurai na trilha desse último fds, talvez não consiga arrumar a tempo para dia 8, mas vou ver se pelo menos dia 29 eu consigo ir... vou estar em época de provas...:shock:
Camaradas, pode ser um pouco cedo, mas acho que devemos começar a pensar no churrasco que pretendemos fazer :dance:
Inicialmente, os principais apetrechos são a churrasqueira :-), o carvão :-D , a carne :razz: e a bebida (refri ou cerva) :mrgreen:
A churraqueira, grelha,faca/garfo e tábua eu posso levar (além de um isopor para acondicionar as carnes).
O carvão, dependerá da quantidade de carne, mas acho que uns 3 pacotes de 4ks dá e sobra (quem se responsabilizar por este, sugiro que traga tb acendedor e fósforo).
A carne, como sugeriram antes, melhor ser espetinho pronto, uns 500g por pessoa imagino que seja suficiente e aí eliminamos a necessidade de arrecadar dinheiro coisa e tal...
Bebida, cada qual sabe o que bebe e sugiro que alguém traga um isopor com gelo para a mesma e se dê preferência para latas, para evitar a necessidade de copos descartáveis... pensem em água tb, hein! :)
Além disso, seria interessante todos levarem seus sacos de lixo :palmas:
Alguém sugere algo mais :?: :pensativo:
[]s :concordo:
zé lucas..
tranquilo.. c der pra ir .. da um toque .!
acho que vou com mais 2 carros .!
c alguem tiver afim !
só da um toque!
abraçoo!
Soldier,
Acho que esse é melhor esquema, cada um leva espetos na quantidade de 500g + 1 caixa de 12 Refirs ou cerva.
Era interessante quem puder levar Gelo também!!!
Desta forma fica melhor , pois como tem muita gente que vai levar outras pessoas, vai ficar dificil de controlar e dividir tudo, fica mais fácil assim mesmo, cada um que ir pra la, compra seus espetos e bebidas.
E se possível comprar Gelo e Carvao, não precisa ser todos. somente alguns.
Thiago Ideali
olá soldier boa tarde,, estou apreendendo a me orientar no forum,, obrigado pelo convite do churras pelo que tudo indica estou dentro, tenho um caixa de isopor de ums 40 lts posso levar e tenho tambem ums tambores de plástico de 100 litros que tambem rola de levar o churras vai ser na pedra grande né? se for um esquema de pouca gente podemos antes do churras até fazer um rapel levo os equipas.. abraços a toda galera
o difícil será saber quantas pessoas, estaram persentes, pois muitos levaram amigos junto.
Se ficar estabelecido que cada pessoa que for, levar de 300g a 500g de Espetos + 1 caixa de bebida. Está ótimo!
Daí só definimos entre aqueles da lista quem poderia levar o Gelo e Carvao.
o que vcs acham?
O Soldier se propos a levar a churrasqueira e tábua.
Se quiserem eu levo Alcool e Gelo ou Carvao sei la...
Ahhh num vamo esquecer de levar uns paezinhos neee!:wink:
hahaha
Farofao forte!!!!
ahhhhh farofa! uma boa tb hein!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen: