Eu achei que o teu zequinha tava filmando... minha câmera já tava lotada, eu só tirei uma foto pouco antes de vc abrir a porta :putz:, com a água escorrendo... :razz:
Versão Imprimível
Pô, então eu vou pegar esse caminho... pq pelo que vc diz, vai sair praticamente no portão da minha casa!!:)
Ah, mas a Pedra Preta tá na minha lista... vou lá tb :-D
Em relação ao subidão, tava sussa mesmo com chuva... apesar de que realmente tinha uns trechos cheios de pedras... 8)
Qdo vc for praqueles lados me dá um toque, :p blz !?
Gde abraço :concordo:
Nada, aquele meu Zequinha ele mais filmava o chao do que o carro! hehehe:mrgreen::mrgreen:
Se der me manda depois essa foto, dai já respondo com a suas:
Abaixo segue o email que acesso durante o dia:
é aqui da empresa:
thiago.ideali@sulamerica.com.br
Abraços
Vlw pessoal.
Foi bem legal o passeio, a chuva deu uma animada na trilha, mas no Puma ela deixou todos os atoleiros impossiveis.
À uns quize dias passei tranquilo com a L200 naquele q o pessoal enroscou feio.
Estava rolando uma ideia de um churras no Puma e precisamos agitar isso.
Em um sabado seria legal, pq não teriamos preocupação de voltar cedo para casa e se estiver sol melhor ainda já q aqueles atoleiros não secam nunca.
Quanto as fotos e videos me envie por favor para thiagosp@uol.com.br
Pode mandar td sem dó q a caixa agueta...hehehe
Abraço,
Thiago
Se combinar eu to dentro... :concordo: que tal sábado 08/03 ???
Apesar de morar aqui perto nunca fui no puma e nem sei onde é.
Esse fds não deu porque voltei avariado da trilha no japi...
A vantagem do sabado é que o numero de participantes poderá ser bem maior.
Thiago, será que vc não consegue sair um dia mais cedo da aula? Se bem que saindo as 13 até as 14 vc já está lá e nesse horario para um churras ainda é cedo!!!
Quanto a data acho melhor agitarmos com pelo menos um mês de antecedencia para o pessoal conseguir se programar.
Se alguem quiser tomar a frente do "EVENTO" fique a vontade, não tenho muito tempo disponivel durante a semana, e nenhuma experencia em churrascos fora de casa...não sei nem por onde começar! :parede:
Abraço,
Thiago
Fala Thiago!
Sim seria possivel! dai chego por lá as 13h ou 14h por ai, a pós é na av.paulista é rapidinho!
Bom acho que seria interessante, as pessoas darem sugestões de datas aos sábados entao.
Vamos lá pessoal qual a sugestão de datas??
Quanto a carnes e bebidas acho que só dará para dimensionar quando fecharmos o numero médio de pessoas, dai cotamos o preço e dividimos o quanto dará por pessoa.
Lembrando que será necessário cada um carregar um pouco de bagagens como:Copos de plastico para refris, uma mesinha, alguns bancos,carvao,alcool, gelo, isopor, e o principal a churrasqueira ! se não vamos ter que fazer nas rodas dos jeeps rssss:D:mrgreen:
Minha sugestão de data:
Dia 08/03 ou dia 15/03
Abracos!
:concordo:
Thiago, dia 16/03 é o evento de Porto Feliz, como vou no sábado, pra mim não dá, sugiro mais pra frente...
Outra coisa, sei que vou tomar pedrada... :stop: mas não aconselho bebida alcólica no Puma, não só pq não bebo, mas isso pode no final das contas, estragar a festa... principalmente considerando que a maioria pega estrada depois...
Em relação aos apetrechos do churrasco, acho que o quanto mais simples melhor, a gente come na mão mesmo, com barro e tudo, rsrsrs :mrgreen:... afinal, o melhor da festa é a confraternização... posso levar uma churrasqueira "portátil" (modelo exclusivo) que dá conta do recado e cabe no meu bagageiro... :dance:
[]s :concordo: