E ai Soldier!!! hehehe
Colocarei os Videos no You tube hoje a noite, nem coloquei no domingo pois estava com sono do cao!! hehe
mas hoje eu jogo nossos no videos no you tube!
Abracos:mrgreen:
Versão Imprimível
Mas o Soldier......
Eu ainda acho que Azulzinho iaaaaaa hein!!!!!
Ahh eu acho que iaaa o vermelhinho também! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:hahahahaha
cada figura!! Aquele meu zequinha entao vo te falar:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
Acho que o Soldier num comentou mas, no Puma tinha um atoleiro que ficamos um bom tempo analisando para ver a profundidade.
Achamos que passaria se fosse com uma roda pra fora e outra para dentro do atoleiro...hehe
Dai.. la vai eu... Pajerinho na primeira tentativa.......Pronto! enroscado facil!!! e pra piorar agua entrando no carro hahahaha, e pra piorar mais ainda, meu manual do carro boiando em baixo do banco:shock::shock::shock:.... era uma vez o manual do Pajero IO hehehe, ta la na janela de casa secando todo borrado de lama, acho que vai dar pra recuperar...bom depois dessa manual do carro nunca mais no chao:parede: rss...
Foi ai que estreamos a minha nova Cinta!:mrgreen:
A grande Band do Helio puxou facilmente!
Dai, tentamos fazer uma pressão.... OAzulzinho vaii heinnn!!! pro Niva Blue e o Vermelhinho vai heinnnn Niva Vermelho do Thiago Pereira, mas ninguem se a riscou a tentar rss... a não ser o Helio locao que queria enfiar aquele monstro da Bandeirantes dentro do buraco, imagina todo mundo puxando ele de lá o sofrimento:putz:
Mas foi isso!
Pena que a bela pintura de lama se apagou, com a chuva na volta da Fernão Dias.
Mas realmente o passeio foi muito legal, o puma é muito divertido, zerinho era a princadeira principal.
Vou tentar postar as fotos aqui, dai aviso todos!
Abracos:concordo:
Blz! Cara e vc ? Já colocou a Pajero no lava-rápido :putz::?: Hehehe :razz: !!
Depois fiquei pensando sobre o manual que molhou... e se vc tentasse secar com secador de cabelo... :twisted:
Cara, teu zequinha era o melhor... ri muito com ele :mrgreen::mrgreen:, que figuraça, gente finíssima :grin:
Quando colocar o filme no Ytube dá um toque! E as fotos? Vc tentou colocar aqui :?:
Abração!:concordo:
hahahaha
Cara eu pensei até em colocar atrás da geladeira:lol::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen: huahuahuahuahuahu
Mas acho que não iria ter como apoiar , a sua idea do secador é uma boa vou tentrar hahahaha vo arrumar branquinho (Corretor Ortografico pra pintar as bordas ve se fica branca de novo :dance: huahuahuahuahuahu
Deixei o carro no lava rápido hoje, ontem consegui tirar bastante as marcar de lama no carpete com escova e um produto para tirar manchas..
agora ta no lava rápido vai sair tudo!
Abracos!!!:mrgreen:
Mas o azulzinho vai heinnn hahaha
Mas eu fui... e voltei... vc que ficou... :mrgreen::mrgreen: e o seu zequinha rachando o bico, kkkk
"Achamos" quem "cara-pálida" :shock::?: :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cara, realmente, esse é xarope... kkkkk :mrgreen: o cara conseguiu se perder na neblina da Pedra... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
[]s :concordo:
Pessoal,
Alguem está conseguindo postar as fotos aqui?:-?
Vou tentar jogar em algum blog, dai mando o link!
Abracos:concordo:
Fala Edu!! Cara, qdo chegamos na Pedra do Coração/Pedra Preta, demos uma paradinha e eu até queria seguir pra ela, mas acabamos desistindo pq tava chovendo muito... nem consegui ver a cachoeira... só ouvi o barulho... da próxima eu vou lá :dance:
Então, seguindo reto na oficina que virou igreja, a gente acabou em uma bifurcação onde acabamos indo pra direita e saímos num beco sem saída... parecia uma vilinha de casas em círculo... aí voltamos e descobrimos que a oficina tinha virado a igreja... (acho que dá mais dinheiro :mrgreen::mrgreen:). Será que nesta bifurcação, seguindo a esquerda, saímos no Portão :pensativo: :?:
[]s :concordo:
Mas eu fui... e voltei... vc que ficou... e o seu zequinha rachando o bico, kkkk
Bom, é verdade devia ter feito o mesmo rsss
"Achamos" quem "cara-pálida"
hehehe como todo mundo concordou em colocar o pé na lama pra rebocar, não custava tentar neee.. rsss
Cara, realmente, esse é xarope... kkkkk o cara conseguiu se perder na neblina da Pedra... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
ahhahahahahahaah nossa esse foi o pior de tudo!! como o cara conseguiu se perder na Neblina... huahuahuauha quando eu fui busca-lo la na pedra, o cara tava quase subindo no mato com a bandeirante, acho que ele pensou que saida era a trilha que se vai a pé! huahuahuahuahuahua
como pode? perder-se na pedra grande no meio da neblina! ainda se fosse uma saida pequena... mas meu era uma saida bem grande a estrada hahahahahuahuahuahuahuuahua eu acho que ele não tinha uma visão muito boa não.... hahahuauhahuahuahuahuaah que maldade... o cara é gente fica demais!
Abracos
Olha aí o que vcs fizeram ... seguiram pra esse círculo ... e voltaram no mesmo lugar ... se seguir á esq. vai pegar uma estrada que sai da marginal Norte do rio em Mairiporã e vai pro Bairro Portão , passando por chácaras ... qdo chove essa estrada é punk ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...07113&t=h&z=17
o final é naquele bar que fica no asfalto do B. Portão pra Pedra Grande ...
http://maps.google.com.br/maps?f=q&h...14226&t=h&z=16
Poxa então perderam o melhor da trilha ... rsrs ... a descida da pedra preta ( coração ) pelo lado Norte é teste de dirigibilidade qdo chove ... escorregadia e cheio de pedra solta ... e o subidão saindo de Bom Jesus como estava ??
abs