Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2007, 21:50
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Ô Denis, as crianças deram trabalho à noite:twisted:?????? Parabéns por terem conduzido o pessoal da noite, pois EU:parede: sei como é ..

[]'s à todos:dance:

Mineirin,

Por incrível que pareça, mesmo com capotagens, perdidas, quebras graves, esta foi a edição do perdidos mais tranquila que participei, talvez pelo fato de a coisa mais próxima de uma Band fosse a "Barão vermelho" do Paulão :mrgreen:
    Brincadeiras à parte, apesar do pelotão ser beem numeroso( creio que quase 20 carros) todos andavam bem e eram muito prestativos nas quebras, atoleiros e etc...

Jaime e Amanda,

Fico feliz demais ao saber que vocês gostaram da trilha, sabe como é, por mais que a gente se esforce, a gente nunca acha que fez bem feito...

Vechiatto,

Por incrível que pareça tentamos de todas as maneiras fazer chover no dia, por exemplo : O Fernando não falou os clássicos : " Nunca mais vou fazer isso, é coisa demais pra cabeça da gente" ou então : " Vai na frente que eu já saio ....... Putz não deu pra sair com vcs ..."
    Ou mesmo a barbie, que na primeira vez no perdidos teve partida, não precisando de trancos e etc...

()´s
  • 24/09/2007, 00:46
    Níracas
    5 Anexo(s)
    Ae pessoal

nossa, nem tenho o que falar para vocês, pessoal fora do comum, no bom sentido.... só tenho que agradecer o pessoal que estava lá, galera gente fina mesmo, não são como pessoas que não estão nem ai com os outros e só querem o do que é bom para eles. Esse pessoal é campeão mesmo, companheiros. Sem contar com a recepção que tive pelo Denis, nem cheguei direito ao local e estava pensando, caramba quanta gente, será que vou encontrar facil alguém do fórum aqui, e logo saindo da X me aparece o Denis do nada me recebendo. Valeu mesmo. E ainda me apresentou alguns do fórum também, como o Fernando, do engesa, o Mineiro e outros. Ah me desculpem se eu errar algum nome do pessoal pois é dificil de eu guardar nomes e ainda mais de homens, rsrsrsrsrs....

Agora sobre o "passeio" que passeio o que e sim aventura o dia todo, foi muito bom, eu já fui em algumas trilhas e tal, mas nada comparado a essa, valeu a pena ter andado tudo isso de Sumaré a SLS. Sem contar que a galera é, me desculpem, mas é muito foda mesmo, no bom sentido, pessoal bacana. sempre ajudando e dando muitas dicas.

E realmente, quem não foi perdeu mesmo.

Podem contar comigo em uma próxima.

Fica umas fotos ai, amanhã posto mais, e umas que meu pai tirou com a dele, pois não entende muito das digitais...

Grande abraço e valeu a todos pelo grande sabadão...
  • 24/09/2007, 08:03
    Flavio Miranda
    All,

Parabens pela organização, já que estamos falando de um evento de grandes proporcoes.

Apenas sugiro que o percurso seja reduzido pela metade na proxima edição. Se sobrar tempo, os mais animados teriam uma série de opções para continuar por outras trilhas na região.

Infelizmente não pude ficar até o final, por compromissos com a familia.

Apenas uns comentários em relação a atitutes de alguns participantes (nada a ver com a organização) :
    - jogar latas de cerveja no mato não é nada legal;
    - juntar as latas, embalagens, restos num saco plastico e jogar no mato.... não é legal;
    - passar o cabo de aço nas arvores SEM CINTA e depois falar que é area de desmatamento mesmo.... as arvores vão ser derrubadas !! ... é um péssimo exemplo para os demais e as crianças presentes;
    - crianças de 10 anos aprox. manejando cabo de aço de guincho, é um perigo;
    - retirar seu jipe da fila enquanto vc está ajudando a passagem dos outros no atoleiro, e colocá-lo no final da fila de 40 jipes ou mais, não é legal;
    - quebrar o retrovisor do jipe do colega e jogar dentro do jipe.... não é legal.

O legal mesmo foi ver a quantidade de cestas basicas e a disposição da galera. com a familia toda dentro dos jipes.

[ ] s sem brigadeiros...

PS.: Amanda, compra um Samuca, Vitara, etc... e deixa o coitado do Tracker em casa..... !
  • 24/09/2007, 09:06
    Eugenio Risovas Pirata
    Tudo lindo !!!
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

Parabens pela organização, já que estamos falando de um evento de grandes proporcoes.

Apenas sugiro que o percurso seja reduzido pela metade na proxima edição. Se sobrar tempo, os mais animados teriam uma série de opções para continuar por outras trilhas na região.

Infelizmente não pude ficar até o final, por compromissos com a familia.

Apenas uns comentários em relação a atitutes de alguns participantes (nada a ver com a organização) :
    - jogar latas de cerveja no mato não é nada legal;
    - juntar as latas, embalagens, restos num saco plastico e jogar no mato.... não é legal;
    - passar o cabo de aço nas arvores SEM CINTA e depois falar que é area de desmatamento mesmo.... as arvores vão ser derrubadas !! ... é um péssimo exemplo para os demais e as crianças presentes;
    - retirar seu jipe da fila enquanto vc está ajudando a passagem dos outros no atoleiro, e colocá-lo no final da fila de 40 jipes ou mais, não é legal;
    - quebrar o retrovisor do jipe do colega e jogar dentro do jipe.... não é legal.

O legal mesmo foi ver a quantidade de cestas basicas e a disposição da galera. com a familia toda dentro dos jipes.

[ ] s sem brigadeiros...

PS.: Amanda, compra um Samuca, Vitara, etc... e deixa o coitado do Tracker em casa..... !

Grande Galera...!!!

Olha, o passeio foi muito bacana, eu até agora não sei se terminei a trilha:pensativo:....

Agora, realmente pelo número de participantes, o evento foi um sucesso !!!:concordo::dance::concordo::dance:

Parabéns ao Denis e aos demais que promoveram e organizaram o evento !!!:concordo:

Vou acrescentar um item a lista do amigo Flavio:

Morteiros na mata, não é legal....:discordo::discordo::discordo::discordo:: discordo::discordo:

[ ]'s
  • 24/09/2007, 09:09
    Eugenio Risovas Pirata
    Ahhhh

Parabéns Denis, feliz niver, tudo de melhor pra vc garoto !!!

[esperando o bolo]
  • 24/09/2007, 10:01
    p.peleje
    Eugêncio,
    Cd nossas fotos?

Eu acho que a gente nem se achou na trilha pra poder falar que estavamos perdidos. :mrgreen::mrgreen: Mas foi legal.

Se a largada tivesse sído mais cedo teria dado tempo de fazer um trecho do verde.

Denis,
    Não foi sacrífcio algum subir a serra debaixo de chuva para participar do evento, o importante é ajudar.

Vechiato,
    Foi legal te conhecer. Vamos marcar outras trilhas.

Críticas:
    tinha uma galera, que a gente parava para ajudar nos atoleiros, sendo que poderiamos simplesmente ultrapassá-los e deixa-los lá, porém como o lema é sempre ajudar.....ai qdo os caras saiam do atoleiro, saiam alucinados, e sumiam deixando a gente pra trás e perdidos, nem se preocupavam em acompanhar todo o comboio pra saber se alguém precisava de ajuda como eles precisaram minutos atrás.

[]s

Peleje
  • 24/09/2007, 10:03
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    All,

Onde vc foi, que teve até que usar guincho?

[]s invejosos

Peleje
  • 24/09/2007, 10:14
    vechiato
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos
    As fotos não ficaram boas... mas vão assim mesmo :)
  • 24/09/2007, 10:22
    vechiato
    Mais
    Concentração
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rruncK9sV1Q[/ame]

Largada
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JUFVfJSAk-s[/ame]

As fotos vou postando assim que ajusta-las...

[]s
  • 24/09/2007, 10:25
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por vechiato Ver Post
    As fotos não ficaram boas... mas vão assim mesmo :)

Tão boas sim!! O que importa é registrar o momento:mrgreen:
  • 24/09/2007, 10:39
    JUNIOR73
    Opa, meio atrasado mas estou aqui. Parabéns para todos que aproveitaram o passeio, tirando algumas criticas, mas faz parte, de resto foi show de lama. Valeu muito a coragem da Amanda que até amarrou a cinta para ajudar, o Jaime pelo conpanheirismo (estou com uma anilha sua), o Niracas com a explorer na lama, o Fernando de lado no paredão (rsrs), Luizão atolado até os dentes com a engesa (e ficou bravo porque estava sem corrente), ao Neto com a Hillux (desta vez sem problemas, só um pneu furado no começo), e o nosso super amigo Claudio que novamente viu o mundo de lado (graças a Deus não machucou), e o nosso Mineiro meio nervoso, mas tudo sob controle, mas eu não poderia deixar de relatar o SUPER CJ VERDE AZEITONA (XUXU) que novamente deu um show a parte.Hehehehehe. Bom mais tarde irei colocar algumas fotos.
  • 24/09/2007, 11:16
    Eugenio Risovas Pirata
    Mooita inveja
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Onde vc foi, que teve até que usar guincho?

[]s invejosos

Peleje

Pow Peleje...

E nós andando em chão batido....onde foi que erramos???kkkkkkkkkkkk
    A culpa é do Kurumim !!!:parede::parede::parede::parede::parede::parede :

Seguinte, me diz pra onde devo enviar as fotos????

[esperando o dia do verde]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1011121314151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:08.