Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2007, 19:03
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Quantos km fica são lourenço de são paulo???
    80km de trilha!!!! é trilha pra c............ rs
    será qeu acaba mesmo la pelas 17:00h???
    por mim eu ate imendava na noturna, mas acho que a patroa não vai aprovar... abraços

COMPLETANDO AS DÚVIDAS: :pensativo::pensativo::pensativo:

Denis/Ghetti,

S.L.S. fica em qual km da BR :?::?::?:
    Desculpem se já foi escrito em alguma página lá atrás, mas não me lembro de ter lido :parede::parede::parede:

Abçs,
  • 16/09/2007, 20:59
    Denis Takashi
    Respondendo :

João,

Bom, na verdade já conhecia este prego aí aqui do fórum mesmo, mas só fomos nos encontar mesmo na faculdade. Se eu fosse o senhor, ficaria longe deste rapaz, é só perguntar pq ele queria largar a faculdade no primeiro semestre :twisted:

Jaime,

Se eu fosse você, seguiria o Ghetti, é que ele tem muita pressa pra chegar em casa, primeiro que o "pau de macarrão" come solto se ele não chegar cedo em casa :mrgreen:, depois que ele não é muito fã de perder a novela, então, já sabe, neh ??
    Outro conselho : Vale a pena ficar na praça para a largada noturna, se vc gosta de agitação é excelente .

Respondendo á pegunta do Sérgio tbm : A entrada da cidade é na altura ( aprox.) do KM 306. Não me recordo pela Km antiga, mas deve ser ~46.

Bom, a distancia da saída do Rodoanel para a Régis B. até SLS é de aprox. 25 Km.

()´s
  • 16/09/2007, 21:19
    Denis Takashi
    Bom,

Estive falando com o Fernando ontem, e algo que está preocupando à todos é a seca que vem atingindo praticamente todo nosso país. Então pediremos à todos os senhores fumantes que tomem cuidados redobrados com as bitucas dos cigarros, apesar de crer que boa parte dos que estão lendo esta mensagem possuem consciencia á respeito, peço que orientem não só aos acompanhantes como à outros participantes do evento, pode parecer estranho, mas um pequeno descuido, um ato involuntário pode trazer sérias conseqüencias.

Outro ponto que pediremos aos participantes será o uso do cinto de segurança não só na trilha como na largada, para quem não conhece, na largada há uma rampa "gangorra", onde o desafio é equilibrar o carro, entretanto trata-se de uma brincadeira perigosa, por isso nossa preocupação.

Sem mais,

Abraços
  • 17/09/2007, 16:46
    JAIME MOREIRA
    Fala Denis!!!
    Me tira uma duvida!!!!
    O pessoal que vai sair a noite, tem previsão de retornar a que horas???????
  • 17/09/2007, 17:49
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Fala Denis!!!
    Me tira uma duvida!!!!
    O pessoal que vai sair a noite, tem previsão de retornar a que horas???????

Jaime,

Bom, isso depende muito... Ano passado, fizemos metade da trilha e saímos 2 da tarde, em compensação, este ano saímos às 11 da manhã, fazendo-a inteira. Mas se nos seguir, pode ter certeza que sairemos até o início da tarde, caso não possamos completar a planilha por completo, sairemos por Juquitiba.

Abraços
  • 17/09/2007, 18:19
    Gerson_nG
    Pessoal,

Dá pra encarar o Perdidos na Mata com um Samurai sem SPOA e com a reduzida original sem ficar trancando a trilha?

Se der, estou confirmado na largada da manhã.

[]'s
  • 17/09/2007, 21:15
    JAIME MOREIRA
    e ai???

Vai rolar algum churras na trilha ou cada um leva seu pão com ovo???
  • 17/09/2007, 21:17
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Gerson_nG Ver Post
    Pessoal,

Dá pra encarar o Perdidos na Mata com um Samurai sem SPOA e com a reduzida original sem ficar trancando a trilha?

[]'s

Gerson,

Acho que dá para encarar sim hehehe, pelo menos vc vai ter a coragem de encarar, diferentemente dos proprietários de outros veículos de uma consagrada marca japonesa que nem coragem de ir terão :twisted:

Abraços
  • 17/09/2007, 21:39
    Bruno cf
    Não vou falar nada viu... hahahaha

Gerson..
    Tendo uns pneus bons vai embora..
  • 17/09/2007, 21:53
    Flavio Miranda
    Ô cambada de doido malacabados....:rolleyes:

Após um longo e tenebroso inverno, verão, outono.... estou de volta no brejo e preciso testar a nova viatura !:dance:
    E o que seria melhor do que fazê-lo com os amigos !??!8)

Como estes cabeças fizeram uma zona da porra, acabei não entendendo se no meio do passeio, tem como optar pela Palmeirinha, com mais emoção ?!?!:pensativo:
    Ou seja, quem vai na trilha light e quem vai pela quase hard ?!?:rolleyes:

Quem tem guincho Warn modelo anterior aos XD9000 ?8) Não sei se dará tempo de eu terminar a ligação eletrica do meu X8000i...:| aí vou precisar de um controle, pois o meu não tem....:oops:

Ghetti, da entrada na Regis pelo Rodoanel até SLS qtos km e/ou tempo ?:rolleyes:

Estarei em Curitiba de 3a a 5a, e na sexta me atualizo no forum...

Vão ajeitando tudo aí hein !!!!!!:twisted:

[ ] s com baixissíma umidade relativa de lama nas veias...:putz:
  • 17/09/2007, 22:33
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Ô cambada de doido malacabados....:rolleyes:

Após um longo e tenebroso inverno, verão, outono.... estou de volta no brejo e preciso testar a nova viatura !:dance:
    E o que seria melhor do que fazê-lo com os amigos !??!8)

Como estes cabeças fizeram uma zona da porra, acabei não entendendo se no meio do passeio, tem como optar pela Palmeirinha, com mais emoção ?!?!:pensativo:
    Ou seja, quem vai na trilha light e quem vai pela quase hard ?!?:rolleyes:

Quem tem guincho Warn modelo anterior aos XD9000 ?8) Não sei se dará tempo de eu terminar a ligação eletrica do meu X8000i...:| aí vou precisar de um controle, pois o meu não tem....:oops:

Ghetti, da entrada na Regis pelo Rodoanel até SLS qtos km e/ou tempo ?:rolleyes:

Estarei em Curitiba de 3a a 5a, e na sexta me atualizo no forum...

Vão ajeitando tudo aí hein !!!!!!:twisted:

[ ] s com baixissíma umidade relativa de lama nas veias...:putz:

Flavio,

Bom, o Ghetti está agradando a esposa para poder ir, então vou responder na frente :mrgreen:

:arrow: Do Rodoanel até SLS são aprox. 25 Km, pista boa mas cheia de buracos :putz:, ou seja, uns 20 minutos...

:arrow: Não iremos mais para a Palmeirinha, o trajeto escolhido permite em muitos trechos o desvio pela estrada principal, uma vez que a mesma é paralela à trilha em muitos trechos..

Controle do guincho ?? No Work já vi gente usar 2 chaves "Tic tac" nos seleóides para comandar, meio gambi, mas funfa legal...

Jaime,

Como não vou de manhã, não posso combinar nada, mas se o Ghetti ou o robinson aparecerem por aqui, creio que irão combinar algo, mesmo que no dia...

QQ dúvida estarei á disposição...

Abraços
  • 17/09/2007, 23:16
    joão k. chikui
    Grande Gerson
    Vc tem um fantástico jeep nas mãos. Que pneu está usando?
    Pode ir, e qq coisa fique perto de mim e dos cabeçudos de samurai.
    011 9904-3047.

Citação:

Postado originalmente por Gerson_nG Ver Post
    Pessoal,

[]'s

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:35.