Quando eu penso que ja vi assombrações aparece cada coisa que chega a me dar medo.. hahaha
Versão Imprimível
Quando eu penso que ja vi assombrações aparece cada coisa que chega a me dar medo.. hahaha
Colocando o tópico em evidência !
Combinado com o Fernando, Gonzo e o Seije, tô na reta ...
Rapaziada,
Bom, é meio chato falar isso, mas é algo que vem ocorrendo, então achei melhor deixar um aviso:
O Fernando me ligou hoje pedindo a gentileza de trazerem cestas básicas completas (Grandes), pois nas últimas edições muitas pessoas estavam comprando cestas e dividindo com outro jeep, Não que nós queiramos algo com isto, porém como trata-se de um evento beneficente, onde procuramos trazer tudo do bom e do melhor para todos, o que queremos é apenas uma retribuição à altura do apoio das entidades envolvidas e dos transtornos causados ao município.
Espero que compreeendam nossa posição.
Grato,
Denis
Acho mais que correto fazer isso Denis..
Ta apoiado..
A cesta básica minha e do meu pai ja esta garantida..
abçs
Fala denis,
essa trilha tem atolerios como os da trilha de itapecirica??
to vendo se consigo ir...rs
esse negocio de off road vicia..rs..
Se conseguir ficar de folga nesse fim de semana, vou com certesa:concordo:
Fala mineiro,
vc vai nessa??? to comprando umas cintas pra puxar a barbie:twisted:
Vou ver se consigo um guincho ate lá pra não ter que desviar dos atoleiros..rs...
Abraços a todos
Fala Jaime, estamos todos confirmados para o perdido na mata em São Lourenço, Eu, Mineiro, Robison. Estaremos lá.
Grande Jaime, vc e a esposa chegaram bem em casa????
Pode vir que é emoção pura, e se chover então.....:dance:
[]'s anfritiões:grin:
Jaime,
Bom, não posso garantir nada de atoleiros agora, isso nós deixamos para São Pedro decidir..hehehehhe
Bom, se não conseguir folga, pode vir de Noite com a gente, sempre temos uns 30 Jeeps que conseguem alvará de soltura com a patroa :mrgreen:
Abraços
fala denis,
não tem alvara, minha mulher é tão doida quanto eu...rs
só não vai se acontecer algum imprevisto..r.s
o povo que tava em itapecirica, vão todos no passeio da noite? ninguem vai de manha??
vc, o mineiro, o robson vão todos a noite?
Jaime,
Destes que vc citou, apenas eu vou à noite, O Robinson não vai pq o Fernando vai arranjar uma festa pra ir( como sempre), O Mineiro é o mais dominado da galera:twisted:, o único que possui motivos convincentes é o Juninho, pois possui filhos pequenos......
Quem vai à noite : Robson ( CJ3B) e Michel ( Equipe Bin Laden), Junior ( Bechior), O Romeu( se superar o trauma) e mais alguns...
Vou ver com alguns amigos se eles vão fazer um Dual novamente, ir de manhã com um jeep e de noite com outro, aí quem sabe eu pego uma carona hehehehhe...
Bom, acho que temos uns 10 Jeeps que são certeza para o noturno, mas sempre aparece gente na última hora.....
Abraços