Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/09/2007, 23:09
    Croffi
    Croffi,

Eu vou à noite, se não se importar de andar com um bando de Loucos que fazem o limpa trilha vc tem vaga no meu pelotão:concordo:

Abraços[/QUOTE]

Obrigado Denis. Tô nessa.:dance:
    Abraços e até lá.
    PS - O João comprou o Samuka para a filha mas não deixa ela dirigi-lo. Vai entender !:pensativo:
  • 09/09/2007, 02:41
    Níracas
    Fala pessoal,

Grande Denis, ficarei muito grato se enviar o cel, ai fica mais tranquilo.
    mas, tomara que eu encontre a galera na Régis que ai vai ser bem louco, rsrsrsrsrs....

Ah, uma pergunta, alguém terá PY, rsrsrrs, pois tenho um, e sei que o pessoal usa mais PX, queria saber se vai ter alguém com um PY, ai fica sussa também e em que canal a galera vai estar.

Grande abraço.
  • 09/09/2007, 08:21
    tio
    PX no 22 , é o que a maioria usa e PY no 145.900 , é o que a turma que eu ando usa.
    []s
  • 09/09/2007, 21:22
    Denis Takashi
    Só respondendo :

Itapecerica Usa a Canaleta 18 no PX, mas nas 2 primeiras horas é impossível falar .... eita povinho bagunceiro :mrgreen:

()´s
  • 10/09/2007, 12:08
    Sergio Henrique
    Denis,

Vc sabe quem são os inscritos que farão o passeio no sábado pela manhã :?::?::?:
    Devido a um compromisso no sábado à noite, que horas +/- chegaremos novamente em S.L.S. :?::?::?:

[]'s
  • 10/09/2007, 12:49
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Denis,

Vc sabe quem são os inscritos que farão o passeio no sábado pela manhã :?::?::?:
    Devido a um compromisso no sábado à noite, que horas +/- chegaremos novamente em S.L.S. :?::?::?:

[]'s

Fala Sergião, se tudo ocorrer bem:pensativo:, até as 17:00 hrs. vc está de volta, vamos tentar sair nos 20 primeiros jipes(geralmente nós vamos abrindo o caminho).

[]'s logísticos:concordo:
  • 10/09/2007, 13:08
    Sergio Henrique
    Ghetti,

Pode ser até mais tarde a saída para podermos aproveitar mais :dance::dance::dance:, o compromisso será somente após às 22h30.

Assim sendo, estaremos lá :concordo::concordo::concordo:

[]'s
  • 10/09/2007, 17:38
    Tezinho
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Ghetti,

Pode ser até mais tarde a saída para podermos aproveitar mais :dance::dance::dance:, o compromisso será somente após às 22h30.

Assim sendo, estaremos lá :concordo::concordo::concordo:

[]'s

All,

È fazer a trilha e voltar pra casa ou vai ter churras em algum lugar ???

Rola desconcentração final no ponto de concentração ??????

Fala ae Serjão !

Tô programado pra ir de dia.
    Dependendo, talvez tb noturno ??!!!!!!!
  • 10/09/2007, 17:55
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Tezinho Ver Post
    All,

È fazer a trilha e voltar pra casa ou vai ter churras em algum lugar ???

Rola desconcentração final no ponto de concentração ??????

Fala ae Serjão !

Tô programado pra ir de dia.
    Dependendo, talvez tb noturno ??!!!!!!!

Tezinho,

Bom, normalmente a galera junta um pelotão e faz o churras em algum lugar, combina com o Ghetti e a rapaziada que vai de manhã ( Acho que desta vez só não terão o acendedor relampago do Bruno)

Pretendemos fazer o final na própria praça de SLS, portanto enquanto muita gente chega, outros então chegando pra a largada noturna.

Sergio

Bom, normalmente não existe hora para sair, mas no caminho existem diversas saídas para cidades próximas, então pode vir sossegado..

()´s
  • 10/09/2007, 18:17
    Tezinho
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Tezinho,

Bom, normalmente a galera junta um pelotão e faz o churras em algum lugar, combina com o Ghetti e a rapaziada que vai de manhã ( Acho que desta vez só não terão o acendedor relampago do Bruno)

Pretendemos fazer o final na própria praça de SLS, portanto enquanto muita gente chega, outros então chegando pra a largada noturna.

Sergio

Bom, normalmente não existe hora para sair, mas no caminho existem diversas saídas para cidades próximas, então pode vir sossegado..

()´s

Tá valendo Denis !
    O churras então, se tiver, rola dentro da trilha. É isso?

Ghetti,
    Monta uma lista do pelotão diurno. Tô nessa, entre os 20.
  • 11/09/2007, 10:05
    p.peleje
    Qual é a previsão do término da galera que vai sair as 9h da manhã?

[]s

Peleje
  • 11/09/2007, 12:08
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Qual é a previsão do término da galera que vai sair as 9h da manhã?

[]s

Peleje

Peleje,

Bom, creio que saindo no primeiro pelotão, até as 17/18 hs no máximo vcs estarão saindo, isto incluindo paradas e etc..

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:06.