Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2007, 11:55
    Ramone
    Pessoal, quero ir nessa trilha, mas infelizmente não peguei folga.

O problema é que trabalho na madruga e saio às 7h da manhã do sabado, seria possível chegar lá umas 9h30, e ainda poder fazer o percurso? Levando em conta que a largada é às 9h, será que irei sozinho ou sempre tem os atrasados? :D

Não posso fazer nem de noite pq entro às 23h. Então o jeito vai ser sair voando do trabalho.

Se for possível, confirmo minha presença no evento. :concordo:

Farei o percurso Av. dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros, Rod. Castelo Branco, Rodoanel e Regis Bittencourt, se tiver algum comboio no horário, to dentro.
  • 20/09/2007, 12:03
    Denis Takashi
    Respondendo ;

peleje,

Vai subir pela régis ?? Se sim, pode dar uma parada no posto do 90, aquele antes do posto policial ( subindo), procura o Vitor, é jeepeiro aqui da cidade( atualmente no MSJ), pessoal gente fina.....

kurumim,

À que posto vc se refere ?? Combina direito com o pessoal, se não vai ficar metade na entrada do Embu e outra metade no antigo posto paraná..:mrgreen:

Acho que o Sergio vem de interlagos tbm.. veja com ele....

Ramone,

Bom, sempre sai um pelotão atrasado sim, q coisa me dá um toque que eu te paso meu tel. aí eu posso segurar a galera lá até vc chegar...

Abraços faltando menos de 44 horas ( eita ansiedade !!0
  • 20/09/2007, 12:30
    Ramone
    Ok, então confirmo minha presença.

Denis, te enviei uma MP com meu tel, me responda com o seu, por favor.
    Obrigado e abraços

Trilha da Manhã
    Robinson/Fernando/Regina/Viviane.........Engesa - GeGe
    Tio...................................CJ - Penadinho
    Teo/Kika...........................Samurai MaTTuzalem
    Pitão................................Samurai RC
    Wilson...............................CJ5 - Barbie
    Junior...............................CJ5 - Xuxu
    Claudio..............................CJ5 - Lambari
    Amanda ............................Tracker
    Família Pigas.......................Engesa-Zé
    Serjão / Gabi ......................Samurai Zangadoso
    Luciano Santos....................F-75 amarela Valente
    Valmir Nabor........................CJ5 - vaga-lume
    Digo...................................CJ5
    Nanico...............................Samurai Nanicao
    Eugenio, Martinha e filhos (2) --> CJ5 - Jorjão
    marcio hb............................niva
    Tezinho ............................ CJ5
    Níracas ............................ Explorer
    Vechiato/Cris .................... CJ5
    joãoponeiz/Lígia.................. Samuka
    Jaime/Juliana...................... Troller - sem nome ainda
    Gerson (Pato)/Rogério.......... Samurai Quaquá
    Flávio Miranda.................... Vitara ?????
    Kurumim/Angela/Caio/Pitutu.. CJ5 - Popeye
    Rogério............................ CJ5 Ramone (largada atrasada)

[]'s
  • 20/09/2007, 13:40
    Robinson
    Animal!!!!

Fiquei um tempo sem acessar o fórum e o negócio tá bombando!

Desta vez eu não participei do levantamento do percurso, mas falei ontem com o pessoal que fez a planilha. A idéia é ter alternativa de percurso e quem estiver com carro menos preparado pode vir que terá uma planilha leve. A outra não é pesada, mas deverá ter alguns locais com um pouco mais de dificuldade.
    E vale o de sempre, podem vir e fiquem próximos do nosso grupo que não deixamos ninguém pelo caminho.

Abraços,

Robinson
  • 20/09/2007, 13:44
    Kurumim
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Respondendo ;

peleje,

Vai subir pela régis ?? Se sim, pode dar uma parada no posto do 90, aquele antes do posto policial ( subindo), procura o Vitor, é jeepeiro aqui da cidade( atualmente no MSJ), pessoal gente fina.....

kurumim,

À que posto vc se refere ?? Combina direito com o pessoal, se não vai ficar metade na entrada do Embu e outra metade no antigo posto paraná..:mrgreen:

Acho que o Sergio vem de interlagos tbm.. veja com ele....

Ramone,

Bom, sempre sai um pelotão atrasado sim, q coisa me dá um toque que eu te paso meu tel. aí eu posso segurar a galera lá até vc chegar...

Abraços faltando menos de 44 horas ( eita ansiedade !!0

Denis,

Quanto ao posto eu realmente não tenho ideia.... Apenas havia comentado com o Eugênio que vem de Jundiaí para que nos encontrássemos no PRIMEIRO posto depois do rodoanel...... entendo que fosse o primeiro a beira da estrada..... Agora já não sei mais nada.... não conheço o local... Aguardo ajuda.
  • 20/09/2007, 14:20
    Eugenio Risovas Pirata
    vem da onde
    Citação:

Postado originalmente por Gerson_nG Ver Post
    Estou dentro se alguém quiser marcar um ponto de encontro mas o percurso que vou fazer é Rod. Bandeirantes, Rodoanel e Régis.

[]'s

Oi Gerson, de onde vc estará vindo?:pensativo:
  • 20/09/2007, 14:29
    Eugenio Risovas Pirata
    SEGUINTE,

VAI ROLAR CHURRAS OU NÃO?

...ESSA INFORMAÇÃO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA...
  • 20/09/2007, 14:47
    JAIME MOREIRA
    Citação:

Postado originalmente por Robinson Ver Post
    Animal!!!!

Fiquei um tempo sem acessar o fórum e o negócio tá bombando!

Desta vez eu não participei do levantamento do percurso, mas falei ontem com o pessoal que fez a planilha. A idéia é ter alternativa de percurso e quem estiver com carro menos preparado pode vir que terá uma planilha leve. A outra não é pesada, mas deverá ter alguns locais com um pouco mais de dificuldade.
    E vale o de sempre, podem vir e fiquem próximos do nosso grupo que não deixamos ninguém pelo caminho.

Abraços,

Robinson

Robinson, pode colocar meu nome com vocês na planilha mais casca grossa :twisted:....:concordo: vou tentar intalar meu bendito guincho ate amanha de manha, ta dificil arrumar a base do guincho sem a grade da frente!!!:evil:

Mas vou arruma um jeito!!! quero testar o guincho no sabado!!!:dance:

abraços
  • 20/09/2007, 15:29
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Respondendo ;

peleje,

Então, vou sair de Peruibe, pegar a SP055, passando por Itariri, Pedro de toledo...........pego a BR116 sentido SP.

[]s

Peleje
  • 20/09/2007, 15:35
    Gerson_nG
    Níracas, Eugenio e demais,

Estou no Imirim (Casa Verde) em São Paulo que fica perto da Marginal. Estou perto da Rod. Bandeirantes que uso como acesso ao Rodoanel. Vocês virão pelo outro lado (Sumaré e Jundiaí).

Não me lembro de um ponto de encontro no Rodoanel e, por isso, acho que não é seguro pra ninguém ficar lá parado esperando os outros.

Podemos marcar como ponto de encontro um posto na Régis porém acho melhor alguém que conheça que passe informação do km, nome do posto, bandeira (Esso, Shell, PB, Zé da Esquina, etc.) para não correr o risco de desencontro. É bom definir um horário máximo de saída também.

A idéia do encontro em um posto é boa também pra quem achar que tem pouca cerva, gelo, água, etc. dar uma reforçada no estoque.

Fico no aguardo de qualquer sugestão. Se alguém quiser, me avise que passo o celular por MP.

Também podemos ir direto pra São Lourenço se acharem que tá complicando.

[]'s
  • 20/09/2007, 15:39
    Gerson_nG
    Pessoal,

Não vamos esquecer de dar os parabéns pelo aniversário da Flávio Miranda que é hoje.

Flávião, já q vc tá em Curitiba daremos o abraço pessoalmente no sábado.

[]'s
  • 20/09/2007, 17:47
    Denis Takashi
    Dando uns pitacos..

Bom, eu conselharia vcs à pararem No posto da entrada do Embu ( se não me engano lá é Esso), pode ter o incoveniente de ter de fazer a entrada, mas os outros postos da BR não são praticáveis, pois o Posto Paraná está fechado e o Recanto gaúcho (churrascaria) está com um aterro do rodoanel do lado, então é um movimento muito intenso de caminhões, poeira e etc.. complicado para quem tem crianças.

O Posto à que me refiro é logo após a saída do rodoanel ( uns 500 mts), logo após a ponte..
    :arrow; Quem vier pelo rodoanel : tomar cuidado com o radar da saída ( após túnel), e com os caminhões que estão fazendo o trecho sul.

Peleje,

Então, se quiser dar um pit stop na viatura na subida da serra pode parar lá, é só procurar o Antonio filho ou o Vitor e dizer que conhece o Denis "João" de Itap. Serra

Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:35.