Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2007, 18:51
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Denis, PARABÉNS pelo niver !!!! :palmas: Vamos marcar uma cana juntos para comemorar, já que nem nos encontramos no brejo....:concordo:

Amanda, PARABÉNS tb ppara vc !:palmas: Pelo Niver e pelo espirito jipeiro !:cool:

Junior, realmente ver seu jipe indo e voltando de ré no atoleiro foi um showzinho a parte... 8) verde já é bão... imagina quando madurá !!!:lol:

[ ] s

Flavio,

Valeu parceiro :concordo: Pode ser coca cola ?? Não bebo :mrgreen: Então se eu já sou doido são, imaginem bebado :twisted:

Quanto aos aspectos negativos por vc citados, só posso dizer que isto é mais da cabeça de cada um, anexamos textos na planilha inicando sobre isso, falamos um monte de vezes na largada e etc, mas sabe como é: tem muita gente que se acha a última coca cola gelada do deserto e pode fazer tudo. Fiquei curioso pra saber quem é que te aprontou esta sacanagem, se desejar me manda uma Mp descrevendo os carros que eu dou uma dura no pessoal, se for quem eu tô pensando esses caras já passaram dos limites...:-( Gente assim nem vai ser convidado da próxima vez....

Abraços e obrigado novamente
  • 24/09/2007, 19:04
    JUNIOR73
    Valeu Falvio, mas foi uma pena e uma sacanagem o que fizeram com vc. Pesso desculpas por esse cabeçudos, mas neste momento já não adianta mais, pois acabou o passeio para vc. Valeu e vamos marcar a proxima.
  • 24/09/2007, 19:23
    Flavio Miranda
    Denis e Junior,

RELAXA !!!!! :cool: Já vi coisas bem piores nas trilhas.... :rolleyes:

Nem vi quem foi ou deixou de ser...:stop: Tava lá no brejo com vcs vendo as manobras e ajudando com cintas, guincho....:)

Minha msg deve-se aquela ilusão de que alguma das topeiras que ainda não entenderam o que é viver em comunidade, possam ler o tópico e aprender alguma coisa.:roll: Quem sabe, um dos moleques deles leêm aqui e dão aquela comida nos pais.:twisted:

Novamente, os organizadores mandaram bem e apenas sugiro que reduzam a km pela metade para a proxima...8)Quem sabe até dá tempo de fazer um super churras !!!!:grin:

Isso sim, deixou eu, Gerson(Pato) e Valmir PUTOS... !! :evil::parede: Voltamos com as carnes prá casa....:putz:

[ ] s:mrgreen::mrgreen:
  • 24/09/2007, 19:34
    Amanda
    Citação:

Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    Valeu neto....
    Agora, falando sério... Amanda.. não compra nem samurai nem vitara não...:discordo:

Continua com seu carro, afinal, se de tracker vc ja faz tudo isso, de samurai os machos vão ter que aguentar ainda mais humilhação...rs...
    da proxima ponho minha esposa pra dirijir, já que as mulheres estão fazendo mais bonito que os homens....

mas eu chego lá, mais umas 35 trilhas e eu fico bom:concordo:

Puxa Jaime! Obrigadão! Aliás, agradeço a todos o incentivo!
    E também dou a maior força para sua esposa pilotar... deixa ela descobrir que é muito mais legal pilotar do que sacolejar no banco do carona!! Acho melhor já pensar em comprar outro jipe...
  • 24/09/2007, 19:38
    Neto1964
    Amanda não espalha se não vai ter muito marmanjo tendo que comprar o segundo
  • 24/09/2007, 19:44
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Denis e Junior,

RELAXA !!!!! :cool: Já vi coisas bem piores nas trilhas.... :rolleyes:

Nem vi quem foi ou deixou de ser...:stop: Tava lá no brejo com vcs vendo as manobras e ajudando com cintas, guincho....:)

Minha msg deve-se aquela ilusão de que alguma das topeiras que ainda não entenderam o que é viver em comunidade, possam ler o tópico e aprender alguma coisa.:roll: Quem sabe, um dos moleques deles leêm aqui e dão aquela comida nos pais.:twisted:

Novamente, os organizadores mandaram bem e apenas sugiro que reduzam a km pela metade para a proxima...8)Quem sabe até dá tempo de fazer um super churras !!!!:grin:

Isso sim, deixou eu, Gerson(Pato) e Valmir PUTOS... !! :evil::parede: Voltamos com as carnes prá casa....:putz:

[ ] s:mrgreen::mrgreen:

EU, Eugênio, Kurumim e o Vechiato, desistimos de proseguir qdo estavamos em torno de 18km, pois já era mais de 14h, e tinha muita gente atrasando nossa passagem, e como vimos que as poucas emoções já tinham se esgotado abortamos, aliás, eu fui pra casa e a galera retornou para a praça pela trilha.

Tb concordo que a Organização tava Show, porém acho que o ponto negativo foi ter muito jeep. OK. Tá certo que o intuíto era arrecadar o maior número de cestas, porém..... Como sugestão para a próxima edição, pq não separar a galera por planilha? Sei lá faz 3 tipos de planilhas, assim fica menos trânsito em cada uma delas.

Bom, espero que entendam que estou apenas fazendo uma crítica no intuito de ajudar e não apenas de citicar por criticar.

[]s

Peleje
  • 24/09/2007, 19:58
    ludoembu
    Tardamo mas chegamo
    Ai galera, valeu o passeio, pena que o tempo não deu uma virada antes, ai ficaria 10, mas parabenizo a organização , pela dedicação, empenho e o nobre intuito. A todos que participaram parabéns.

só uma obs , para os que estavam no atoleiro umas 17;30, alguém ficou com um cabo de aço que é do meu cunhado, foi usado para rebocar alguns amigos que tiveram dificuldades. obrigado.
  • 24/09/2007, 20:10
    joão k. chikui
    Junior , com certeza dos cabeçudos é que não foi.
    Parabéns a todos , infelizmente tive que enviar minha doação pelo teo e não pude participar.
    Denis , Parabén pelo Níver . Amanda , parabéns prá vc também.

Citação:

Postado originalmente por JUNIOR73 Ver Post
    Valeu Falvio, mas foi uma pena e uma sacanagem o que fizeram com vc. Pesso desculpas por esse cabeçudos, mas neste momento já não adianta mais, pois acabou o passeio para vc. Valeu e vamos marcar a proxima.

• 24/09/2007, 20:24
    Denis Takashi
    Citação:

Postado originalmente por ludoembu Ver Post
    Ai galera, valeu o passeio, pena que o tempo não deu uma virada antes, ai ficaria 10, mas parabenizo a organização , pela dedicação, empenho e o nobre intuito. A todos que participaram parabéns.

só uma obs , para os que estavam no atoleiro umas 17;30, alguém ficou com um cabo de aço que é do meu cunhado, foi usado para rebocar alguns amigos que tiveram dificuldades. obrigado.

Lu,

É um cabo de aço comprido ??? Se for está com o Meu tio, um que estava com o filho num Cj "azul calcinha", ele tinha comentado que estava com o cabo de alguém...

É você o dono daquele CJ amarelo ?? Que moeu o cambio no Perdidos do ano passado ??

Abraços
  • 24/09/2007, 20:38
    Denis Takashi
    Peleje e Flavio,

Bom, suas sugestões são válidas, entretanto já experiementamos coisas do genero e não obtivemos sucesso pelos seguintes motivos :

:arrow: Antigamente era apenas o Perdidos na Noite, após a trilha, havia um churrasco numa chácara da cidade, entretanto como o pessoal chegava cansado, ninguém chegava no churrasco, resultado : Sobrava um monte de carne, que nem sempre era possível de aproveitar. Por isso desistimos da idéia..

:arrow: Reduzir pela metade ?? Bom, nossa intenção sempre foi proporcionar algo que tivesse duração de umas 8 horas, é óbvio que muitos imprevistos podem ocorrer, mas imagine só : Se a planilha é mais curta e cada um vai para um lado no final, como teremos a certeza que ninguém ficou no mato ??? Pode soar estranho, mas enquanto não chega o limpa trilha é como não tivesse encerrado o evento .

:arrow: 3 Planilhas ?? :pensativo: Já dividimos o passeio em 2 para reduzir o número de carros. ... Desde que hajam pessoas disposta à ajudar poderemos pensar à respeito.

Francamente, nós estamos no limite máximo na organização, toda aquela infra estrutura presente na praça foi fruto do trabalho de um só homem : O Fernandão. Eu e a rapaziada aqui do fórum só divulgamos e damos uma mão na hora da largada, mas quem corre atrás de patrocínio, camiseta, banda, telão, banca muita coisa $$, planilha, licensa na prefeitura etc etc etc é só ele.

João,

Valeu :concordo:

Abraços
  • 24/09/2007, 20:48
    Kurumim
    Peleje:

Me envia seu e-mail. Assim eu posso enviar fotos suas.....
    Abraço!!!1
  • 24/09/2007, 20:56
    Kurumim
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR73 Ver Post
    Esta quase acabando.

JUnior, fiquei com inveja das suas fotos.....
    Tá certo que sou novato... e nunca tinha passado por essas barreiras, mas a vontade que dá é sair agora para a trilha...

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:10.