Valeu neto....
Agora, falando sério... Amanda.. não compra nem samurai nem vitara não...
Continua com seu carro, afinal, se de tracker vc ja faz tudo isso, de samurai os machos vão ter que aguentar ainda mais humilhação...rs...
da proxima ponho minha esposa pra dirijir, já que as mulheres estão fazendo mais bonito que os homens....
mas eu chego lá, mais umas 35 trilhas e eu fico bom
Sua 1a foto na msg 241 está linda !!!!!
Aquele Vitara e o cara em pé proximo dele então !!!!!!!!!!
Peleje,
Eu mesmo não usei o guincho. Os jipes na minha frente usaram neste atoleiro das fotos. Era pelo km 30 da planilha aproximadamente... metade da trilha !
Já eram 16:30 hs e tinham passado uns 20 jipes... tinha mais uns 30/40 quando resolvi voltar pois tinha sido "enviado" para o final da fila...
O Nícaras tinha acabado de tentar passar e por pouco não conseguiu...8)...depois fui embora...
Dá pra se ver o sucesso do evento pela quantidade enorme de mensagens enviadas. Parabéns para o pessoal da organização.
Pessoal (Ghetti, Neto, Robinson, Fernando, Amanda, Junior, Jaime, etc., etc., etc.,) desculpem pois na hora que fui passar pelo atoleiro o Samuka tinha ficado muito pra trás e tinha chegado outra turma que passou uns 30 jipes na frente e resolvemos voltar pelo outro lado. Não deu nem pra agradecer pela companhia. Numa próxima vez a gente termina a trilha.