x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 23

Hybrid View

Existe Trilha p/ o Litoral Paulista

Ola Amigos
    Alguem poderia me informar se existe trilha p/ o litoral Paulista ..
    Saida aqui de São Paulo p/ o litoral nas proximidade da Praia Grande / Mongagua / Itanhaem.

È que tenho um pequeno Sitio Lá e Estava Afim De desce por Trilha.
    Os Amigo estão Convidados ...

Se alquem tiver a rota . (trajeto) do percuso...
    Ficaria muito contente

Desde já Agradeço
    Tenha um Feliz 2007
    Atte//Sergio
    sfs35@terra.com.br
    www.impactoaudiocar.com

Citação Postado originalmente por Sergio Fernando Ver Post
    Ola Amigos
    Alguem poderia me informar se existe trilha p/ o litoral Paulista ..
    Saida aqui de São Paulo p/ o litoral nas proximidade da Praia Grande / Mongagua / Itanhaem.

Ficaria muito contente

Desde já Agradeço
    Tenha um Feliz 2007
    Atte//Sergio
    sfs35@terra.com.br
    www.impactoaudiocar.com
    Sergio, fuçando na internet uma vez achei fotos e texto de uma trilha que vai pros lados de Mongagua ou iTanhaem. Neste mesmo site li que depois de alguns anos tentaram descer de novo só que o mato cobriu tudo.
    Eu particularmente acho que tem: Po, já voei muito pro sul, pra RJ, Espirito Santo e outros lugares. Lá de cima o que eu mais via era caminhos e estradas de terra pra tudo que é lado...
    Deve ter algum caminho que sai lá das bandas da Regis e vai pro litoral.
    Se descobrir me avisa que eu so doido pra ir pra praia por terra...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Então Ricardo.
    Estou louco pra descer por terra.
    Quase 3 vezes por semana estou na baixada. e já estou de saco cheio de ir por asfalto.. Se eu conseguir a rota .. ou quem sabe nossos amigos descobrem.
    Vamos marcar um churrasco c/ o pessoal no meu pequeno Sitio .. Lá na baixada sei de varios lugares . muito bom .
    Até...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Sergio, fuçando na internet uma vez achei fotos e texto de uma trilha que vai pros lados de Mongagua ou iTanhaem. Neste mesmo site li que depois de alguns anos tentaram descer de novo só que o mato cobriu tudo.
    Eu particularmente acho que tem: Po, já voei muito pro sul, pra RJ, Espirito Santo e outros lugares. Lá de cima o que eu mais via era caminhos e estradas de terra pra tudo que é lado...
    Deve ter algum caminho que sai lá das bandas da Regis e vai pro litoral.
    Se descobrir me avisa que eu so doido pra ir pra praia por terra...

[]'s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ficaria muito contente

olá sergio, e se a jente se reunir no seu sitio para procurar uma trilha por lá,e depois fariamos um belo churrasco com a familia.
    um abraço.

salve!

entrando no bairro pedra lisa (rodovia régis bittencourt, entre os municípios de são lourenço e juquitiba), tem um caminho que chega em itanhaém ou peruíbe
    maiores detalhes com os jipeiros de itap. da serra e região

[ ]´s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve!

entrando no bairro pedra lisa (rodovia régis bittencourt, entre os municípios de são lourenço e juquitiba), tem um caminho que chega em itanhaém ou peruíbe

[ ]´s
    Precisamos fazer contato com esta galera ! Alias, precisamos é marcar umas trilhas por ai, conheço um pouco Registro: conheço a pousada Encontro das Águas, conheço o outro doido lá do Restaurante Pousada dos Equinos (acho que é o Helio), conheço o Bianco, ja conheci até o Samuel.... Conheci um outro doido de Eldorado que era caçador de cavernas, era diretor de turismo da cidade, acho que Lelis o nome dele... Uma vez me disseram que ai tem um vulcão extinto, é verdade ?

http://www.cosmo.com.br/cidades/camp...ps_182042.shtm

http://www.seguranca.sp.gov.br/home/...d_noticia=9877

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Eu fiz essa trilha com o pessoal de itapecerica, que sai de são lourenço e dá pra ir até itanhaem.... é a palmeirinha, porém no trecho que é pra entrar pra itanhaem é diferente da entrada da trilha... então vc escolhe: Ou vai pra praia ou vai pra trilha... o resto é estrada de terra.

Ricardo, me manda seu e-mail pra eu passar as fotos do reveillon

Abraço

Aí pessoal,

Trilha para o litoral 100% em TRILHA acho que não existe...há algumas estradas de terra mas mesmo nos nossos passeios para a Jureia Peruibe Ilha Cumprida e afins pegamos um pouco de estrada sim...
    E a molecada se perdeu num lugar muito longe da onde a gente chega com os Jeep's..
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Eu fiz essa trilha com o pessoal de itapecerica, que sai de são lourenço e dá pra ir até itanhaem.... é a palmeirinha, porém no trecho que é pra entrar pra itanhaem é diferente da entrada da trilha... então vc escolhe: Ou vai pra praia ou vai pra trilha... o resto é estrada de terra.

Ricardo, me manda seu e-mail pra eu passar as fotos do reveillon

Abraço
    Interessante ! estrada de terra ? então deve ser fácil chegar lá na baixada ! "escreva" um pouco mais sobre...

[]'s

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve!

[ ]´s

É isso ai eu verifique nas imagem de satelite que o municipio de juquitiba é o mais proximo de itanhaem. O problema é que da uma volta danada....

olá sergio, e se a jente se reunir no seu sitio para procurar uma trilha por lá,e depois fariamos um belo churrasco com a familia.
    um abraço.[/quote]

Como a gente faria isso p/ reunir o pessoal . Por mim está tudo bem é
    só marca o dia ..
    Passei uma semana lá no pequeno sitio é muito bom . Infelizmente não deu p/ leva a Viatura e a moto .. mas que tem lugar p/ explorar há isso tem..

Aguardo uma resposta.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post

um abraço.

Então Valdir .
    como a gente faria isso p/ reunir o pessoal . Por min tudo bem
    é só marca o dia .
    Passei uma semana lá em Itanhaen no pequeno sitio. infelizmente não deu p/ leva a viatura e moto..

Aguardo uma resposta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem