x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Existe Trilha p/ o Litoral Paulista

Ola Amigos
    Alguem poderia me informar se existe trilha p/ o litoral Paulista ..
    Saida aqui de São Paulo p/ o litoral nas proximidade da Praia Grande / Mongagua / Itanhaem.

È que tenho um pequeno Sitio Lá e Estava Afim De desce por Trilha.
    Os Amigo estão Convidados ...

Se alquem tiver a rota . (trajeto) do percuso...
    Ficaria muito contente

Desde já Agradeço
    Tenha um Feliz 2007
    Atte//Sergio
    sfs35@terra.com.br
    www.impactoaudiocar.com

Citação Postado originalmente por Sergio Fernando Ver Post
    Ola Amigos
    Alguem poderia me informar se existe trilha p/ o litoral Paulista ..
    Saida aqui de São Paulo p/ o litoral nas proximidade da Praia Grande / Mongagua / Itanhaem.

Ficaria muito contente

Desde já Agradeço
    Tenha um Feliz 2007
    Atte//Sergio
    sfs35@terra.com.br
    www.impactoaudiocar.com
    Sergio, fuçando na internet uma vez achei fotos e texto de uma trilha que vai pros lados de Mongagua ou iTanhaem. Neste mesmo site li que depois de alguns anos tentaram descer de novo só que o mato cobriu tudo.
    Eu particularmente acho que tem: Po, já voei muito pro sul, pra RJ, Espirito Santo e outros lugares. Lá de cima o que eu mais via era caminhos e estradas de terra pra tudo que é lado...
    Deve ter algum caminho que sai lá das bandas da Regis e vai pro litoral.
    Se descobrir me avisa que eu so doido pra ir pra praia por terra...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Então Ricardo.
    Estou louco pra descer por terra.
    Quase 3 vezes por semana estou na baixada. e já estou de saco cheio de ir por asfalto.. Se eu conseguir a rota .. ou quem sabe nossos amigos descobrem.
    Vamos marcar um churrasco c/ o pessoal no meu pequeno Sitio .. Lá na baixada sei de varios lugares . muito bom .
    Até...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Sergio, fuçando na internet uma vez achei fotos e texto de uma trilha que vai pros lados de Mongagua ou iTanhaem. Neste mesmo site li que depois de alguns anos tentaram descer de novo só que o mato cobriu tudo.
    Eu particularmente acho que tem: Po, já voei muito pro sul, pra RJ, Espirito Santo e outros lugares. Lá de cima o que eu mais via era caminhos e estradas de terra pra tudo que é lado...
    Deve ter algum caminho que sai lá das bandas da Regis e vai pro litoral.
    Se descobrir me avisa que eu so doido pra ir pra praia por terra...

[]'s

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ficaria muito contente

olá sergio, e se a jente se reunir no seu sitio para procurar uma trilha por lá,e depois fariamos um belo churrasco com a familia.
    um abraço.

salve!

entrando no bairro pedra lisa (rodovia régis bittencourt, entre os municípios de são lourenço e juquitiba), tem um caminho que chega em itanhaém ou peruíbe
    maiores detalhes com os jipeiros de itap. da serra e região

[ ]´s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    salve!

entrando no bairro pedra lisa (rodovia régis bittencourt, entre os municípios de são lourenço e juquitiba), tem um caminho que chega em itanhaém ou peruíbe
    maiores detalhes com os jipeiros de itap. da serra e região

[ ]´s
    Precisamos fazer contato com esta galera ! Alias, precisamos é marcar umas trilhas por ai, conheço um pouco Registro: conheço a pousada Encontro das Águas, conheço o outro doido lá do Restaurante Pousada dos Equinos (acho que é o Helio), conheço o Bianco, ja conheci até o Samuel.... Conheci um outro doido de Eldorado que era caçador de cavernas, era diretor de turismo da cidade, acho que Lelis o nome dele... Uma vez me disseram que ai tem um vulcão extinto, é verdade ?

http://www.cosmo.com.br/cidades/camp...ps_182042.shtm

http://www.seguranca.sp.gov.br/home/...d_noticia=9877

[]'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Eu fiz essa trilha com o pessoal de itapecerica, que sai de são lourenço e dá pra ir até itanhaem.... é a palmeirinha, porém no trecho que é pra entrar pra itanhaem é diferente da entrada da trilha... então vc escolhe: Ou vai pra praia ou vai pra trilha... o resto é estrada de terra.

Ricardo, me manda seu e-mail pra eu passar as fotos do reveillon

Abraço

Aí pessoal,

Trilha para o litoral 100% em TRILHA acho que não existe...há algumas estradas de terra mas mesmo nos nossos passeios para a Jureia Peruibe Ilha Cumprida e afins pegamos um pouco de estrada sim...
    E a molecada se perdeu num lugar muito longe da onde a gente chega com os Jeep's..
    4X4 Brasil

salve ricado

tem um vulcão extinto sim
    fica na zona rural de registro, pegando a estrada que vai pra eldorado paulista
    mas é um "morrão" coberto de vegetação e fechado no alto
    ou seja, não tem cratera pra gente xeretar
    chama-se morro do votupoca

[ ]´s

Citação Postado originalmente por :: Fernando :: Ver Post
    Aí pessoal,

Trilha para o litoral 100% em TRILHA acho que não existe...há algumas estradas de terra mas mesmo nos nossos passeios para a Jureia Peruibe Ilha Cumprida e afins pegamos um pouco de estrada sim...
    E a molecada se perdeu num lugar muito longe da onde a gente chega com os Jeep's..
    Fala ai Fernando !
    Os lados da Jureia, Peruíbe conheço um pouco, os lados de Ilha Comprida e Iguape conheço bem mais... Ja fiz a trilha do espraiadao (ou do Bananal). Mas diz aí, pra descer por terra, por onde é ? Tem algum caminho que sai lá da Régis e chega pros lados de Itanhaem ?

[]'s

Citação Postado originalmente por romeu Ver Post
    Eu fiz essa trilha com o pessoal de itapecerica, que sai de são lourenço e dá pra ir até itanhaem.... é a palmeirinha, porém no trecho que é pra entrar pra itanhaem é diferente da entrada da trilha... então vc escolhe: Ou vai pra praia ou vai pra trilha... o resto é estrada de terra.

Ricardo, me manda seu e-mail pra eu passar as fotos do reveillon

Abraço
    Interessante ! estrada de terra ? então deve ser fácil chegar lá na baixada ! "escreva" um pouco mais sobre...

[]'s

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pela Régis pouco antes de pegar a esquerda para entrar pra Peruíbe, tem um posto de gasolina (cidade de Pedro de Toledo), entrando numa ruazinha atrás deste posto chega na SP055 que vai dar no trevo de Peruíbe, se chover diversão garantida, se tiver seco fica sem graça.

Boa sorte

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem