E como o Flavio e Eugenio falaram tem umas coisas que não são legais de se fazerem, tem que deixar como esta, sem ficar jogando coisas na mata e etc pois estamos utilizando o local e devemos preservar e assim podendo ir mais vezes se não vira uma baderna e desse modo acabando com a diversão.
Ah, foi um prazer conhecer você Eugenio, em uma próxima combinaremos de irmos juntos, pode ficar tranquilo que farei um esforço para ir a 70 km/h rsrsrsrs, sem problemas.
outro coisa que achei legal o espirito da galera, era +/- 21:15, não lembro ao certo, quando chegamos da trilha e havia bastante gente lá a praça, achei que ia ter bem pouca mas que nada.
Vechiato ficou bacana as fotos e os videos.
segue mais umas fotos ai, nessa com algumas do Claudio, que aliás, muito gente fina também.... mais tarde posto mais quando meu pai revelar as dele.
Estou sem palavras para descrever e agradecer o evento.
A minha ansiedade era tamanha que logo no início ao passar pela gangorra quase invadi o supermercado....
Como disse o Peleje onde foi que o pessoal arrumou aquela lama????
Denis:
Parabens pelo evento..
Vechiato e Ciro:
Foi super legal tê-los conosco...
Peleje:
Nos veremos outras vezes com certeza....
Eugênio:
Coxinha é ...... Se voce continuar desse jeito vou abandoná-lo na primeira pocinha de agua ....
E como o Flavio e Eugenio falaram tem umas coisas que não são legais de se fazerem, tem que deixar como esta, sem ficar jogando coisas na mata e etc pois estamos utilizando o local e devemos preservar e assim podendo ir mais vezes se não vira uma baderna e desse modo acabando com a diversão.
Ah, foi um prazer conhecer você Eugenio, em uma próxima combinaremos de irmos juntos, pode ficar tranquilo que farei um esforço para ir a 70 km/h rsrsrsrs, sem problemas.
outro coisa que achei legal o espirito da galera, era +/- 21:15, não lembro ao certo, quando chegamos da trilha e havia bastante gente lá a praça, achei que ia ter bem pouca mas que nada.
Vechiato ficou bacana as fotos e os videos.
segue mais umas fotos ai, nessa com algumas do Claudio, que aliás, muito gente fina também.... mais tarde posto mais quando meu pai revelar as dele.
Abraços.
Nícaras !!!
As fotos estão boas sim...Mas...eu não estive por ai não.....kkkkkkkk
Seguinte, quando digo 70km/h, é exatamente 70km/h....e vc dentro da Walkiria a essa velocidade...Acho que vc não iria suportar heimmm !!! Mas combinaremos uma próxima sim !!!
Estou sem palavras para descrever e agradecer o evento.
A minha ansiedade era tamanha que logo no início ao passar pela gangorra quase invadi o supermercado....
Como disse o Peleje onde foi que o pessoal arrumou aquela lama????
Denis:
Parabens pelo evento..
Vechiato e Ciro:
Foi super legal tê-los conosco...
Peleje:
Nos veremos outras vezes com certeza....
Eugênio:
Coxinha é ...... Se voce continuar desse jeito vou abandoná-lo na primeira pocinha de agua ....
Valeu pessoal!!!!!!
Olha só.....
Kurumim:
Primeiro...essa foto sua da GANGORRA só pode ser uma montagem !!!! kkkkkk...Ou o fotografo é muito bom , pq do jeito que vc atravessou a gangorra.....caracas heimmmmm......
Denis e Ciro:
Não recebi as fotos, manda com anexo hahahah
Vamos marcar outras trilhas, alguma que eu conheça bem pra não ficar totalmente perdido como ficamos nessa....
Flávio, pode deixar, assim que possivel arrumo outro carro para substituir a Tracker, dá dó mesmo, mas apesar disso, ela SEMPRE sai feliz de uma trilha!!
Mineiro, eu levo os brigadeiros na próxima! tive tempo de passar em 1 padaria perto de casa (tem muita coisa gostosa lá) e fazer então... sem chance... cobra o bolo do Junior também!