nossa, nem tenho o que falar para vocês, pessoal fora do comum, no bom sentido.... só tenho que agradecer o pessoal que estava lá, galera gente fina mesmo, não são como pessoas que não estão nem ai com os outros e só querem o do que é bom para eles. Esse pessoal é campeão mesmo, companheiros. Sem contar com a recepção que tive pelo Denis, nem cheguei direito ao local e estava pensando, caramba quanta gente, será que vou encontrar facil alguém do fórum aqui, e logo saindo da X me aparece o Denis do nada me recebendo. Valeu mesmo. E ainda me apresentou alguns do fórum também, como o Fernando, do engesa, o Mineiro e outros. Ah me desculpem se eu errar algum nome do pessoal pois é dificil de eu guardar nomes e ainda mais de homens, rsrsrsrsrs....
Agora sobre o "passeio" que passeio o que e sim aventura o dia todo, foi muito bom, eu já fui em algumas trilhas e tal, mas nada comparado a essa, valeu a pena ter andado tudo isso de Sumaré a SLS. Sem contar que a galera é, me desculpem, mas é muito foda mesmo, no bom sentido, pessoal bacana. sempre ajudando e dando muitas dicas.
E realmente, quem não foi perdeu mesmo.
Podem contar comigo em uma próxima.
Fica umas fotos ai, amanhã posto mais, e umas que meu pai tirou com a dele, pois não entende muito das digitais...
Grande abraço e valeu a todos pelo grande sabadão...