SE EU CONSEGUIR INSTALAR A NOVA SUSPENSÃO DE 3'' + PNEUS 31'' NA XJ A TEMPO TO DENTRO , SENÃO ALGUÉM VAI TER QUE ME AGUENTAR COMO ZECA OU ENTÃO FICO EM CASA ASSISTINDO SILVIO SANTOS
[]'S
F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...
Em casa o único que é do "paraguay" é meu irmão, não viu que até o cabelo dele saiu fora do padrão..
Não Bota fé no Thiago não, Só porque o cara tem 2 machos chamados Denis e japoneses ele fica nesse papinho de doido....
Thiago,
O senhor poderia parar com o vocabulário inadequado em meu tópico ??? Apesar da aparente desordem, este é um tópico sério. Obrigado .......... Se for baixar o nível eu chuto o $@c0
Por que ao invés de ficar postando mensagens se conteúdo nenhum vc não vai arrumar essa carniça sua ??
Na próxima pisada na bola eu chuto o balde e não vai ficar muito legal pra ti ...
Mudando de Assunto :
Hoje Liguei para o Fernando e fui informado sobre a planilha : O trajetos será surpresa, passaremos por alguns lugares de edições anteriores, num total de aprox. 80 Km, com saída e chegada em S. lourenço. Caso alguém deseje abortar algum pedaço da trilha, haverão saídas para a BR 116 e Juquitiba.
Denis, tomara que chova uns dois dias , tipo 5ª e 6ª, aí o bicho vai pegar...
Postado originalmente por Denis Takashi
Ô xarope !!
Por que ao invés de ficar postando mensagens se conteúdo nenhum vc não vai arrumar essa carniça sua ??
Na próxima pisada na bola eu chuto o balde e não vai ficar muito legal pra ti ...
Mudando de Assunto :
Hoje Liguei para o Fernando e fui informado sobre a planilha : O trajetos será surpresa, passaremos por alguns lugares de edições anteriores, num total de aprox. 80 Km, com saída e chegada em S. lourenço. Caso alguém deseje abortar algum pedaço da trilha, haverão saídas para a BR 116 e Juquitiba.
Quantos km fica são lourenço de são paulo???
80km de trilha!!!! é trilha pra c............ rs
será qeu acaba mesmo la pelas 17:00h???
por mim eu ate imendava na noturna, mas acho que a patroa não vai aprovar... abraços