Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2007, 21:15
    JAIME MOREIRA
    Olha só, sai bonito nas fotos (troller)
    Inaugurei bem o guincho..:mrgreen:

já que já passou a inauguração, juroq ue da proxima vez eu tento não atolar tanto...:concordo:
    Abraços... e vamos marcar logo outra, que minha sogra ta brava que não levei ela de zequinha...
  • 25/09/2007, 21:19
    Denis Takashi
    4 Anexo(s)
    Fotos ..

1- Tezinho..
    2 Inicio do namoro de nosso amigo Alex..
    3- " Não se vá André"
    4 - Afogadas as mágoas..

Abraços..
  • 26/09/2007, 16:42
    Ramone
    Pessoal, foi muito bom estreiar o Jeep na lama no Perdidos na Mata.

Agradeço ao Denis e ao Fernandão que guiou o comboio que segui no começo. A organização tava 10. :concordo:

Foi um dia loco. Sai do trabalho as 7h e o navegador pipocou de última hora, mas liguei para um outro camarada e fui. Chegou uma hora no atoleiro que queria passar, mas o trânsito tava muito grande lá pelas 18h e quando alguns decidiram voltar eu fui junto pois corria o risco de não voltar a tempo para trabalhar. Infelizmento não lembro os nomes, mas segui um Engesa branca, CJ-5 Amarelo, outro CJ-5 que estava em último e acabou se perdendo do comboio e um CJ-5 verde de um senhor e sua família que foi o único que voltou comigo até SLS lá pelas 7h.

O pessoal tava ajudando e é tudo gente boa.

Se pudesse, eu e meu navegador, ficariamos pra fazer a trilha da noite e fazer um churras com as carnes que levamos. O evento foi muito bom.

Vi muitos jogando latinhas na mata. É uma pena que isso aconteça, mas sugiro para a organização que seria legal colocar um saco de lixo no kit para que isso ocorra menos. ;)

Uma abraço a todos e obrigado.
  • 26/09/2007, 20:29
    Denis Takashi
    Rapaziada,

Vi o post do Ramone e ,me lembrei : Se alguém desejar alguma foto que postei com uma resolução maior, por favor, me indique qual foto e algum e mail para mandá-la, ok ??

Abraços
  • 26/09/2007, 21:17
    :: Fernando ::
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Rapaziada,

Vi o post do Ramone e ,me lembrei : Se alguém desejar alguma foto que postei com uma resolução maior, por favor, me indique qual foto e algum e mail para mandá-la, ok ??

Abraços

Eu até faria um pôster pra colocar na sala daquela foto do meu pai hahaha. Mas dá muito trabalho, mó preguiça...
    Seu irmão com certeza esta usando ela como wallpaper, não está? :mrgreen:
  • 27/09/2007, 07:51
    Ricardo Bambhoo
    Eita coisa boa, heim ! e eu perdi mais esta :-(. mas logo logo as coisas mudam :stop:.
    Ei Ramone, até que enfim estreiou, heim ! te jogaram na lama ou perderam esta ?
    []'s
  • 27/09/2007, 17:36
    Déia e Mau da E.S.P.O.R
    Olá Pessoal!!!!!
    Eu sou a Andréa, esposa do Maurício da ESPOR, gostaria de parabenizar todos que organizaram o evento, e dizer que estava muito dez, pena que nos perdemos e não deu para curtir a segunda largada!!!!!!
    Quero dar nota 10 a todos que foram com o intuito de curtir e respeitar a natureza, fazer amigos.:palmas:
    E nota zero para aqueles que foram com a intenção de não respeitar o próximo, arrumar confusões e agredir a natureza.:discordo:
    :concordo: Nesse passeio levo a lição de uma senhora muito linda que conheci D. Dica, que em poucos minutos me ensinou que o importante é fazer amigos e viver a vida a cada minuto, ela me disse que em toda sua vida andou muito de jipe, quase a carreguei comigo, mas a sua filha não deixou, mas tudo bem, comi um bolo de goiaba maravilhoso que fez. Quem, comeu sabe do que estou falando.
  • 28/09/2007, 22:34
    Maurício da E.S.P.O.R
    A Todos Que Participaram
    Deixo aqui meus parabéns mais uma vez para o Fernando que organizou mais uma vez esse passeio de forma brilhante, como nos velhos tempos, resaltando tb todos aqueles que colaborarm, como por exemplo: Ramone, Tezinho, Ricardo, Eugenio, Nícaras, Geson e muitos outros, sem esquecer do meu amigão Denis que no ano passado puxou meu cunhado eu e meu filho sem ao menos saber quem eramos, valeu Denis, é de gente como vc que a familia jipeira precisa, e fique sabendo que quando precisar é só ligar ou chamar que estarei lá, valeu meu amigo. Também não poderia de falar naquele que me deu um empurrão pra voltar as trilhas, meu cunhado e irmão LUDOEMBU, que depois do ano passado virou jipeiro valente, mesmo depois que seu cambio moeu na trilha, mas mesmo assim não deixou a petéca cair............... valeu a todos e até São Lourenço que vem..........ou se tiver alguma brincadeira de JeeP é só me chamar pessoal!!! Abraços MAU da Equipe São Paulo Off Road. Há ja ia esquecendo deixo aqui tb um abração para Dona Dica uma pessoa maravilhosa que minha esposa adorou, valeu tia DICA.
  • 03/10/2007, 08:54
    Ramone
    5 Anexo(s)
    Antes tarde do que nunca. Algumas fotos que eu tirei.
  • 03/10/2007, 09:13
    Ramone
    5 Anexo(s)
    Mais algumas e um video do atoleiro que empaco o pessoal lá pelas 18h.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=lDVOw40vR6A[/ame]
  • 05/10/2007, 08:21
    wilson ghetti
    Boas fotos Ramone:concordo:, agora o video com o Popa atolando, não tem preço...:twisted:

[]'s
  • 02/02/2010, 15:00
    MARCELO 100% ENGESA
    Próximo perdidos na mata !!!!
    E ai galera estou louco para saber como vai ser as trilhas, o dia , tudo, estou ansioso para uma das melhores trilhas e com mta lama asusuahas:twisted:!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:33.