Eugenio, então ta bom, ainda bem, estava pensando que tinha visto e ouvido coisas rsrsrsrsrsrsrs. Agora fiquei mais tranquilo, pois eu tinha entendido que você não foi para SLS, rsrsrsrsrs. ta certo.
Abraço
Versão Imprimível
Eugenio, então ta bom, ainda bem, estava pensando que tinha visto e ouvido coisas rsrsrsrsrsrsrs. Agora fiquei mais tranquilo, pois eu tinha entendido que você não foi para SLS, rsrsrsrsrs. ta certo.
Abraço
Robinson,
De minha parte pode ficar tranquilo. Agradeço o companheirismo e ótimo clima encontrado no pessoal que tava no nosso comboio. Quero ter a oportunidade de fazer outras trilhas com vocês. Foi nota 1000 e acho que não vale a pena continuar martelando este assunto. Minha preocupação foi vocês não entenderem porque a gente sumiu mas o Flávio já tinha dado um toque pro Mineiro.
Vale mais a pena citar fatos como o Junior passeando pra ir e voltar no atoleiro, a Amanda mandando bem até o limite de onde o carro dela permitia, a troca de figurinhas tanto com os mais como com os menos experientes, etc.
Pra terminar seguem os parabéns para os aniversariantes: Denis, Amanda e Junior. Muito barro procêis.
[]'s
Bom, novamente muito obrigado pelos parabéns ....
Aproveito para desejar os parabéns para o Juninho e a Amanda, como já disse, esta é a melhor dezena do ano :mrgreen:
Abraços
Galera,
Pra variar um pouco eu chego atrasado e só posto depois que todo mundo já postou comentários, criticas, fotos e tudo mais.
Mesmo assim, não posso ficar pra traz e vou comentar mesmo assim :mrgreen:
A trilha foi show, o pessoal como sempre muito legal. Ainda não acredito que tenham tirado APENAS DUAS fotos da Engesa no barranco, alguém aí tem uma foto, assim, de frente?
[]'s esperançosos
parabéns pros cêis.
Porém Amanda eu não esqueci os brigadeiros. rssss.
Denis tudo de bom, que vc seja este rapaz responsável cada vez mais.
Junior, o que falar de vc???? Beijos meu irmão...
Wilson Ghetti
Quase me esquecendo de desejar os parabens para os aniversariantes. Junior, Amanda e Denis felicidades e muita trilha! :mrgreen:
Agora, fotos...
Mais fotos...
Ultima leva de fotos...
1 - Juninho enlouquecido
2 - Troller estreiando o guincho
3 - Troller de novo
4 - Neto e sua Hilux
5 - EngesaS
Relato,
Saímos de Sampa num comboio de 8 viaturas Tezinho, Gonzo, Paulo, Benga, Wagner, Salvador, Julio e mais um Sulista de passagem. Chegamos a SLS por volta das 22:30h, inscrevemos, doamos as cestas recebemos as camisetas e ficamos aguardando a largada.
Pelo tamanho do evento, +/- 150 participantes, tava show, é muito difícil conseguir tanto patrocínio e organizar um evento onde necessariamente devemos contar apenas com a boa educação e colaboração de todos. Não dá pra por segurança na trilha. Não vi agitação policial. Só por este fato, acho que já é um sucesso, a cidade e seus moradores estão de parabéns, já assumiram a importância do evento, pois largamos os Jeeps na calçada, fomos assistir ao show, ver o telão, fazer uma boquinha antes da largada e ninguém mexeu nos Jeeps. Legal mesmo!!
Enfim, a largada. Uns carros passando na gangorra, fotografamos e aí seguimos pra trilha, planilha na mão e vão bora.
De cara já demos uma escapadinha na leitura, retornamos, corrigimos e toca o Jeep.
Caindo no mato, de noite, sem conhecer nada, e a planilha não correspondendo à nossa kilometragem, nos perdemos de novo e aí o nome “Perdidos na Mata” caiu legal. Onde estávamos??? Junto com nosso grupo saíram mais dois outros e vira e meche a gente se encontrava nas retas e curvas, umas vezes ajudando outras vezes sendo ajudado. Jeep encalhado, quebrado, perdido. Tinha uns 25 carros, foi muito legal a sensação de fazer a trilha noturna. O pessoal tava todo unido e o espírito aventureiro em alta.
Levei minha filha de 12 e filho de 9 anos que ficaram acordados por quase toda a trilha. Só caíram em sono profundo quando já era dia. Curtiram muito.
A distância percorrida é grande, mas com tantos participantes, algumas quebras, encalhes, e os perdidos, ela ficou do tamanho ideal. Tinha alguns pontos de aborto pra retornar ao asfalto pra quem quisesse. Não choveu, paciência, mas de novo, pra um número tão grande de participantes, talvez a dificuldade não deva ser maior se não aí o negócio fica feio. Trilha pesada, pelo que tenho visto, é pra fazer com poucos carros.
Lá no meio da trilha, sem querer, perdido na mata, encontramos com o Denis Takashi, que já se mostrou amigo, prestativo, comunicador, um cara muito legal agitando e ajudando 4 colegas com o pneu furado, sem lanterna, sem compressor e botou os caras pra fazer força kkkkk....
Sem dúvida nenhuma a trilha noturna foi diferente da diurna. Em minha opinião, muito gostosa, intrigante, sem conturbações, apenas a trilha e os trilheiros. Vi duas latinhas sendo jogadas pela janela. Só não desci pra pegar porque não sei como essas pessoas iriam reagir e eu tava sozinho com meus filhos.
Gostamos muito, parabéns ao Fernando, Denis e aos outros organizadores que não conheci e aos patrocinadores.
Na próxima faremos de novo a noturna.
Denis, por acaso seu tio é o Valtinho? de Itapecerica? se for o Fernando ja avisou meu cunhado que esta com ele, mas mesmo assim muito obrigado, se vc puder me mande o fone do Valtinho , quanto ao cambio sou eu mesmo, e te agradeço por me puxar na trilha hoje e sempre, mas este ano foi tudo beleza, sem problemas....
Hahaha,
Isso mesmo, é o Valtinho, ou como o Fernando diz : " Bacamarte" :mrgreen:
Já te passo o tel por MP :concordo:
Quanto ao reboque, não precisa agradecer por nada.... Largar qq pessoa sozinha na trilha, se não me engano com criança, não é humano...
Abraços
Esse é meu garoto...:mrgreen:
Valeu por ter emprestado o compressor Tezinho, os caras para se ter noção, todos tem jeep, mas estavam todos com os carros no estaleiro.... Aí arranjaram um CJ 82 que estava parado à mais de 10 anos , que era do marido da prima de um deles, que era patrão ao mesmo tempo.....coisa de doido... Como estava todos "encharcados" fiz aquilo para eles darem uma despertada..... :mrgreen: ....