Na verdade o níver da Amanda é 25/09. Mas ela vai ficar feliz , principalmente se deixarem ela puxar algum encalhado..kkk
Versão Imprimível
Na verdade o níver da Amanda é 25/09. Mas ela vai ficar feliz , principalmente se deixarem ela puxar algum encalhado..kkk
Em tempo: O Denis é 24 . Calma aí , não o grupo do bicho ..kkk
Ele aniversaria dia 24/9 . Denis , como não devemos nos encontrar pois vc vai fazer o noturno(se não chover), parabéns e tudo de bom.
Não se preocupe João, estarei lá amanhã cedo sim :dance:, se alguém for generoso, aceito um bloqueio p/ D44 9 estrias, pneus à partir de 33´´ e etc como presentes :mrgreen:
Acabo de recber uma ligação da minha mãe dizendo que está chovendo em Itap, portanto a dança da chuva do Guetti funcionou sim :twisted:
Abraços à24 horas do início
Meu aniversario publicado ... :oops: Agora entendi como o Junior sabe que é meu aniversario dia 25/09 e por coincidencia é dele também!! No mesmo dia! Pelo jeito a festa será grande! Muitos aniversariantes! :palmas::palmas::palmas::palmas:
Puxar algum encalhado????? EEEEBBBBAAAA! :mrgreen::mrgreen: Presentão! :dance: Mas do jeito que o tempo está, a previsão é mesmo de que a Tracker seja a encalhada!
Eu levo os brigadeiros!
beijos
Fala Troop,
Devido compromisso pessoal estarei impossibilitado durante o dia.
Terei de fazer a trilha noturna.
A gente se vê por lá.
Abraços e diversão pra todos.
Croffi, vc vai ou não? De dia ou de noite?
[]
Peleje
All....meu carro não ficou pronto.:sad:
Portanto não irei no passeio.:cry:
Abraços a todos e bom divertimento.:concordo:
Ps.: mineiro... te mandei um email.
Opa...
Acabou a aula !! Saindo de uma cidade vizinha de Paris ( "Paricida') às 5.. previsão de chegada em Itap : 10 :30 ... Amanhã cedo estarei em SLS, só não sei com q jeep, isso deixo à cargo de S. Pedro....
Até amanhã;;;
E aí???!!!
Choveu em São Lourenço hoje? (Em SP choveu)
Se choveu, como foi? Deu pra fazer barro ou foi só pra deixar a trilha sem pó?
Aguardando notícias...
[]´s