Powered by vBulletin

Perdidos na Mata/ Noite - S. Lourenço da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829
  • 03/02/2010, 10:11
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Toyota 100% Ver Post
    E ai galera estou louco para saber como vai ser as trilhas, o dia , tudo, estou ansioso para uma das melhores trilhas e com mta lama asusuahas:twisted:!!!!

Amigão pode agendar aí na sua folinha:pipoca::

Perdidos na mata dia 27/03/10:concordo:
    Passeio de Itapecerica: 22/05/10:concordo:

Logo logo será aberto um tópico para convidar aos amigos foristas:dance:.

[ ] 's
  • 04/02/2010, 22:50
    felix
    convida a gente quando for fazer o levantamento do passeio,deve ser uma semana ou duas antes do dia 27/03.
    caso contrario vou enroscar em todos os buracos.vou dar um trabalho que vcs nem imaginam.
    abraço.
  • 01/03/2010, 22:38
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post

[ ] 's

Ghetti,

Por acaso sabe dizer se a trilha do dia 27/Mar seria muito comprida ??? ou conseguiria chegar em casa +/- 18h00 ??? (tenho um compromisso nesse dias mas não gostaria de perder a trilha).

Abçs,
  • 02/03/2010, 09:56
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Ghetti,

Por acaso sabe dizer se a trilha do dia 27/Mar seria muito comprida ??? ou conseguiria chegar em casa +/- 18h00 ??? (tenho um compromisso nesse dias mas não gostaria de perder a trilha).

Abçs,

Grande Serjão, eu não participei do levantamento, mas irei verificar com o Fernando e te informo, mas com certeza, terá vários "abortos" para a saida na Régis, ou Juquitiba ou São Lourenço mesmo.

[ ]'s
  • 02/03/2010, 23:02
    Sergio Henrique
    Citação:

Grande Serjão, eu não participei do levantamento, mas irei verificar com o Fernando e te informo, mas com certeza, terá vários "abortos" para a saida na Régis, ou Juquitiba ou São Lourenço mesmo.

[ ]'s

Ghetti,

Vou esperar a famosa planilha para ver se poderei participar desse tão esperado evento. :concordo::concordo::concordo:

Gde abço,
  • 04/03/2010, 08:15
    Denis Takashi
    Citação:

[ ] 's

Sr. Wilson,

Peço gentilmente que organize os tópicos, pois o Sr. ressucitou um tópico de 2007, o evento deste ano já possuiu sua página, localizada no seguinte link :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70157

Grato,

Denis T.M. de Oliveira.

PS : Minha folhinha é daquelas que a gente encontra em borracharia, precisa marcar nela mesmo ??? Não tava afim de rabiscar a coitada :mrgreen:
  • 04/03/2010, 09:06
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Denis Takashi Ver Post
    Sr. Wilson,

Peço gentilmente que organize os tópicos, pois o Sr. ressucitou um tópico de 2007, o evento deste ano já possuiu sua página, localizada no seguinte link :

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=70157

Grato,

Denis T.M. de Oliveira.

Denis antes de mais nada V.S.F.

Não ressucitei porra nenhuma, ou você não sabe ler, houve uma pegunta do Sr. Sergio à minha pessoa, e simplesmente respondí.
    Poupe suas palavras, e mais uma vez...V.T.N.C.

Entendeu o recadinho????
  • 04/03/2010, 16:10
    Denis Takashi
    Citação:

Denis antes de mais nada V.S.F.

Não ressucitei porra nenhuma, ou você não sabe ler, houve uma pegunta do Sr. Sergio à minha pessoa, e simplesmente respondí.
    Poupe suas palavras, e mais uma vez...V.T.N.C.

Entendeu o recadinho????

Comedor de pães de queijo,

Apenas quis alertar sobre este pequeno deslize que o senhor estava cometendo, entretanto, caso o senhor necessite, existe uma feira livre nas ruas de Itap aos sábados, onde é vendido maracujá, excelente para pessoas "nervosinhas" como o senhor.

Se possível, favor colocar a legenda de suas abreviações, pois como sou um menino muito direito, não conheço tais vocábulos.

Sem mais,

Denis
  • 04/03/2010, 16:54
    Guilha
    Denis,

Muitas vezes o silêncio é a melhor opção.

Quando for na biblioteca da sua tão venerada Unesp, procure livros sobre retórica. Você precisa aprender sobre isso para continuar divulgando eventos. Entenda que sarcasmo é uma arte, e, quando mal usado é confundido com grosseria. Você podia ter dado o mesmo recado de uma forma que ambos pedissem desculpas por terem postado no lugar errado. Comprou uma briga por pura infantilidade sua.

Lembre-se que você pediu nosso apoio e houve uma pergunta sobre o evento. Foi respondida. Pode ter sido em um lugar errado, mas foi respondida.

Educação nunca fez mal a ninguém.
  • 04/03/2010, 19:33
    Bruno cf
    Alguem quer um suquinho de maracuja ou coca cola ai?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:57.