Vamos envenenar a gasolina do escoria p/ ele tomar um encorajador e subir até em coqueiro..... daí ninguem mais vai poder te sacaniar.....
Valeu pelas fotos.
Já viu as outras no site?
By the way, galera...vai rolar algo no fds?
Abraços,
Fala Marcelo , to achando difícil , domingo é dia das mães e a maioria não vai querer fazer trilha ...
Esse pessoal via descer a Estrada da Petrobras dia 15 , é uma galera muita legal , do Picapes GM , o Alexandre que organiza os passeios está sempre no Ibira e conhece uma parte da galera nossa ...
Bem legais as fotos, pena que não tem nenhuma do meu CJ .
Ah, já sei, é que eu quase não atolava, né ? hehehe...
E parabéns ao Thiago que "drenou" o piscinão.
Valeu galera.
Fala Delfim, tudo certinho?
Vc. viu no outro link, o do Fernando, lá tem umas fotos do seu e uma das melhores foi logo entrando no 2 estagio, com lama p/ todo lado.
Um abraço.
Fala Delfim, tudo certinho?
Vc. viu no outro link, o do Fernando, lá tem umas fotos do seu e uma das melhores foi logo entrando no 2 estagio, com lama p/ todo lado.
Um abraço.
Vi sim Beto, inclusive esta foto que você citou já está como pano de fundo do meu computador. Ficou belê.
e tem aquela em que eu fui pro brejo ao seguir o conselho do Pórva...
Cuidado p/ não sujar o teclado, aquele splash mandou lama p/ tudo que é lado.
hehehe..... seguiu o conselho do Porva..... ele te sacaniou então....
Mas daqui umas 20 trilhas com o Carlão ele fica craque.....
Mor mancada hein, mas eu te falei vai pelo outro lado, o lado que o Carlão falou, vc teimoso quiz ser diferente, eu avisei que tinha um degrau e vc iria ficar no charco...
Mor mancada hein, mas eu te falei vai pelo outro lado, o lado que o Carlão falou, vc teimoso quiz ser diferente, eu avisei que tinha um degrau e vc iria ficar no charco...
rsrsrsrs
É pólvora eu to de prova que você também falou pra ele ir pela esquerda, mas o Delfim quis ir pra lá de teimoso. Ele pensou que o Jeep dele não parava em lugar nenhum. Alguém me disse que ele comentou: (Pô se os caras tão passando naquele buraco que tem muito mais lama, então eu passo nesse que é muito mais pequinininho). Ai a coisa pegou.
Me disseram que o Pagani também instigou ele a ir por ali. Será?