x
Convex Datacenter
Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 250
    Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Roncon

Galera, foi show de bola. Eu ainda tive a satisfação de ter o mestre Carlão como navegador sabe tudo...
    Só uma passagem que fui dar ouvidos a esse tal de Pórva (passa pela direita que tá melhor ) e lá foi meu CJ pro brejo.
    E o Carlão falou: eu te avisei que pela esquerda você passava direto, não avisei ?

Aí Eduvelo, acho que nós fizemos no sentido contrário, porque depois do piscinão veio uma subida braba cheia de degraus ( e aí Pagani, subimos na raça hein ?)

Ah sim, alguém fotografou o socorro do Engesa no Barro Branco ?
    Meu CJ "puxando" DOIS Engesas ? rsssss...

Rapaziada,

Foi punk o negócio!!! Tô trocando o titulo do tópico para :

Roncon com Resgate no Barro Branco

Algumas considerações,

Apesar do sufoco foi muito louca a trilha, mas pneus e guinchos são primordiais nessa trilha. O Rosquinha (rocsta) é doideira, já provou (pelo menos para mim) que o carrinho é show, apesar do motor ser um pouquinho fraco ele vai muito bem na trilha.

Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem.

E o resgate da Engesa no Barro Branco, foi "moleza" com o Carlão (nosso guia mor) comandando a galera.

Obrigado a todos pela carona (andei nuns três carros)

[]s

Re: Roncon

Citação Postado originalmente por Delfim
    Galera, foi show de bola. Eu ainda tive a satisfação de ter o mestre Carlão como navegador sabe tudo...
    Só uma passagem que fui dar ouvidos a esse tal de Pórva (passa pela direita que tá melhor ) e lá foi meu CJ pro brejo.
    E o Carlão falou: eu te avisei que pela esquerda você passava direto, não avisei ?

Aí Eduvelo, acho que nós fizemos no sentido contrário, porque depois do piscinão veio uma subida braba cheia de degraus ( e aí Pagani, subimos na raça hein ?)

Ah sim, alguém fotografou o socorro do Engesa no Barro Branco ?
    Meu CJ "puxando" DOIS Engesas ? rsssss...
    Realmente o Carlão é fera. Estou mando 03 fotos por e-mail p/ vc. do BB, só que só tem a engesa tombada, não tem nenhuma puxando, pessoal já estava morto, nem fotos conseguiram tirar.....

Citação Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,

Foi punk o negócio!!! Tô trocando o titulo do tópico para :

Roncon com Resgate no Barro Branco

Algumas considerações,

Apesar do sufoco foi muito louca a trilha, mas pneus e guinchos são primordiais nessa trilha. O Rosquinha (rocsta) é doideira, já provou (pelo menos para mim) que o carrinho é show, apesar do motor ser um pouquinho fraco ele vai muito bem na trilha.

Os Nivas e o Escória se colocarem pneus um pouco mais alto vão longe, braço os caras tem.

E o resgate da Engesa no Barro Branco, foi "moleza" com o Carlão (nosso guia mor) comandando a galera.

Obrigado a todos pela carona (andei nuns três carros)

[]s
    Bele amigonnn..... foi louca mesmo..... e como está a esposa do cara do niva? Tudo bem? Depois eu deposito o valor da propaganda.... rsrsrsr.....

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    ... um quase tombamento né Fernando (achou que ia esquecer)...
    hahahahah olha isso ... o cara tem medo de inclinação!!!! kd o espirito de adrenalina!!!

beto ... digamos que voce "fez" a trilha!!! nossa... mto bom... resgato o meu Cj, onde nem trenzinho com 3 carro tirou...

Nived ... seu mergulho na lama foi demais... da proxima vez vou levar uma muda de roupa soh pra podermos pularmos juntos!!!

Delfim... naum estou com as fotos ainda... mas na filme creio q apareça... pq o resgate ta filmado... Estou orgulhoso com os nossos Cjs... vc puxando 2 engesas... eu praticamente servindo de guincho hahaha soh rebocou os carros!!

Minha cinta estoro....(foi o engesa!!!) e minha anilia?? alguem sabe dela?? será q ta lah ainda?? quem volta comigo lah pra confirma???

Também vou fazer propaganda do nosso guia extremamente fodão!! Carlão... c da show msm... conhece a região... conhece de jeep... conhece de guincho... praticamente nosso guru!!!

Bom... em relação as fotos! ... quem quiser passar pra mim... fernandoesposito@terra.com.br manda ai... o e-mail suporta até 7mb... c for maior que isso ... me mandem uma MP ... que agente da um outro jeito!

hehehehe chega de escreve neh...
    []'s extremamente satisfeitos... e totalmente doloridos!!! hahahaha

Trilha

Parabéns pela bravuuuuuuura de todos, e que sempre sejam assim

trabalhando em equipe uns ajudando os outros...

Cadê as fotos???Póstem as fotos!!!!!!

Que pena que não podemos ir, mas fica para próxima...

[]´s

Rafael

Roncon com resgate no Barro Branco.

E ai Galera.

Valeu muito o Domingão que passamos. Tô doidinho pra ver as fotos da brincadeira.

Vocês podem acrescentar essa trilha no cartel da turma e olha que, mesmo no sentido que fizemos (mais fácil), não é coisa pra principiante PARABÉNS A TODOS. Ainda mais, considerando que tinhamos apenas um guincho pra sustentar 8 viaturas. É, não é pra qualquer um mesmo.

Nota 10 pra turma toda que tem um espirito de companheirismo fantástico, muito difícil de se ver. Falo por todos, sem exceção. E o mais importante, o pessoal planeja, analisa e na situação difícil, mantém a calma e não detona a viatura, por isso todos sairam inteiros.

Parabéns mais uma vez e quero ver as fotos.

Carlão

É Fernando o Sr. Roxo mandou bem, eta bichinho valente...... tenho 22mb p/ mandar, como vc. quer fazer? 4 de 5? 3x7? Qdo. esvaziar sua caixa me manda um e-mail que eu passo p/ vc. Bele.

Galera quem tiver fotos manda p/ mim por e-mail scopecontab@uol.com.br

QUEM LOCALIZAR UMA ANILIA AVISA O FERNANDO

Fernando e qdo. vai sair essa fita de video? Ah. vc. precisa jogar os seus zequinhas na lama como jogaram o nived, po os caras sairam limpinhos...... manda eles fazerem um curso com o nived, o orelha e o maluco que chegou lá depois..... eles vão ficar feras......

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Galera, o trilhinha encardida sô!!!
    mas tudo foi resolvido quando o abominável zeca das neves surgiu do meio do mato e ajudou todo mundo!!

o Rocsta, ou rockstar, ou rosquinha ou sei lá como escreve, é muito bom mesmo!!! fiquei de boca aberta com a valentia dele!!!

o Beto Lacerda ficou com medo da galera querer jogá-lo na lama e resolveu cair em todos os atoleiros!!!

ah! Será que alguém achou a minha tatuagem, perdi ela na hora que mergulhei na lama!!!

W.CJ5 toda trilha leve outra muda de roupas, vc nunca sabe o que pode acontecer!!!

Re: Roncon com resgate no Barro Branco.

Citação Postado originalmente por CRW
    E ai Galera.

Valeu muito o Domingão que passamos. Tô doidinho pra ver as fotos da brincadeira.

Vocês podem acrescentar essa trilha no cartel da turma e olha que, mesmo no sentido que fizemos (mais fácil), não é coisa pra principiante PARABÉNS A TODOS. Ainda mais, considerando que tinhamos apenas um guincho pra sustentar 8 viaturas. É, não é pra qualquer um mesmo.

Nota 10 pra turma toda que tem um espirito de companheirismo fantástico, muito difícil de se ver. Falo por todos, sem exceção. E o mais importante, o pessoal planeja, analisa e na situação difícil, mantém a calma e não detona a viatura, por isso todos sairam inteiros.

Parabéns mais uma vez e quero ver as fotos.

Carlão
    Fala Carlão, quem merece os parabens é vc. Sabe tudo de trilha e mais um pouco....... Vamos continuar com esse pessoal, vc. comandando e agente executando, vai ser um time de peso..... vou passar as fotos p/ o fernando comprimir e colocar no site, logo mais ele coloca as fotos. Um abração e valeu mesmo.
    Ai galera que vai p/ SBC amanhã?

AE !!!

Ainda estou adrenado !!!

Esta trilha foi uma das melhores que já participei (so fiz 4)
    O espirio de companheirismos( o guincho tb ajudou), foi fundamental para chegarmos ao fim da trilha ...

Parabéns a todos e vamos pra próxima !!!

Pagani
    ainda adrenado

Só por curiosidade, não seria uma trilha muito rápida de se fazer ???
    Quem foi o mané que escreveu isto ???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem