x
Convex Datacenter
Página 19 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 250

Hybrid View

Edu, liberdade total, já estava pensando em colocar umas fotos aqui, mas tá foda, to sem tempo pra nada, mas valeu, pode postar as fotos a vontade. Vc. deve ter ficado loquinho pra ir lá com o Carlão, mas na proxima agente liga pro trampo e fala que tá com dor de dente, estava o bicho.
    Depois eu faço um relato da trilha e vou ver se coloco um video do med com as perninhas pra cima... ahhah... quase vira.
    O Carláo buscou agente na saida já, pra tirar o ultimo do buraco precisava voltar e depois trazer ele que tinha apagado e nào pegava mais, dai precisava de um jeep em terra firme pra me ancorar, dai tivemos que tirar o tio Carlão da sala de cueca, pra vir dá uma mào, chegou com o trator lá e um monte de mantimentos e sorriso de ponta a ponta na orelha, tava loquinho pra ir pra lá, já disse que na procima chamo ele mais cedo.

Citação Postado originalmente por Beto
    , dai tivemos que tirar o tio Carlão da sala de cueca, pra vir dá uma mào, chegou com o trator lá e um monte de mantimentos e sorriso de ponta a ponta na orelha, tava loquinho pra ir pra lá, já disse que na procima chamo ele mais cedo.
    Tá certo que fui me vestindo pelo caminho, mas cheguei lá devidamente trajado.

Da próxima vou me atirar no barro e sair abraçando todo mundo.

Cheguei em casa quase 3 da matina, demorei paca pra durmir, mas levantei 7hs parecendo ter dormido 24horas sem parar. VALEU.

dai tivemos que tirar o tio Carlão da sala de cueca, pra vir dá uma mào, chegou com o trator lá e um monte de mantimentos e sorriso de ponta a ponta na orelha, tava loquinho pra ir pra lá, já disse que na procima chamo ele mais cedo.

Mais uma coisa, pra me chamar de Tio, vão ter de pedir a Benção e a Benção que eu exijo não é mole não.

Benção tio Carlão, da proxima vez te chamo mais cedo pra vc. brincar um pouco mais.....
    Valeu, abração.

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Barro Branco

O MESTRE Carlão chegou chegando
    De longe dava pra ouvir o ronco da EnVesa. Valeu Mestre ...

Só sei que foi uma das melhores trilhas que já fiz, realmente o BB é Soda !!!

E antes que alguém pergunte: meu moleque adorou, não fala em outra coisa. Duro foi fazer ele levantar pra ir pra escola

Imagino ele contando da trilha pra molecada na escola..... e falando que teve um tio FDP que deixou ele cair no barro.
    Manda um abraço pra ele.

Re: Barro Branco

Citação Postado originalmente por Delfim

Só sei que foi uma das melhores trilhas que já fiz, realmente o BB é Soda !!!

Delfim, o BB foi uma das minhas primeiras trilhas que fiz de moto e também como Jipeiro e é uma das minhas preferidas. Hoje para faze-la mais tranquilamente é indispensável uma boa ancora de solo. Ai não tem aperto e não se força a viatura.

Vale dizer que o traçado que eu fazia originalmente, não era o que costumamos fazer atualmente. Aquele sim era bom.

Pra ter uma idéia você cruza por dois rios um pequeno mas pra sair dele é preciso subir um barranco com ajuda de guincho e o outro rio um pouco mais largo e tranquilo, que pra chegar nele você desce uma erosão com inclinação lateral. Dali pra frente, é muita erosão e subidas, finalizando com uma subida animal de um morro onde se encontra a última Torre da Eletropaulo e com uma vista de invejar qualquer um.

Quem sabe um dia podemos nos encorajar e REDESCOBRIR literalmente esse traçado. Quem se atreve????

Carlão
    Cutucando

Tio Carlão se eu for um sobrinho bacana vc. deixa eu ir junto?? É bom pegar um feriado pra fazer esse outro trajeto, pq. senão vai ter até bombeiro procurando agente......
    Ainda não faço ideia desse outro caminho, vc. sai no cotovelo?

Tio Carlão se eu for um sobrinho bacana vc. deixa eu ir junto?? É bom pegar um feriado pra fazer esse outro trajeto, pq. senão vai ter até bombeiro procurando agente......
    Ainda não faço ideia desse outro caminho, vc. sai no cotovelo?

Beto, no sentido que eu entrei, vai até o primeiro cotovelo. Agora tá fechado pela mata mas eu tenho certeza que me lembro. Ali a coisa pega, precisa ir com poucos Jeeps e todos com guincho.

Um colega tentou fazer a uns 6 anos atrás em três Jeeps preparados e chegaram a cruzar os dois rios e avançaram mais uns 300 metros, mas ainda tinha muita pauleira pela frente. Chegaram a filmar e eu tenho cópia dessa trilha. A mata já tava fechando naquela época, imagina agora.

Vamos marcar de assistir, tb. tenho uns dvd das trilhas, faz tempo que agente não faz uma seção lama.
    Podemos combinar de fazer, mas vamos se preparar, legal e pegar uma epoca bem seca pra não perder tempo até o cotovelo.

Usuário Avatar de LEANDRO CAV
    Entrada
    01/06/2004
    Local
    Sao Caetano do Sul/SP
    Agradecimentos: 0

Quem sabe um dia podemos nos encorajar e REDESCOBRIR literalmente esse traçado. Quem se atreve????

Carlão
    Cutucando[/quote]

sera que da para ir neste fds. RSRS

ABRAÇOS
    CJ3-A 1951 - Calcinha Car (vendido)
    CJ3-A 1951 - Cinderela
    Jimny - 2002 - GM 2.0, cambio eathon, t-case de samurai

Citação Postado originalmente por LEANDRO CAV

Carlão
    Cutucando
    sera que da para ir neste fds. RSRS

ABRAÇOS[/quote]

Blz Leandro vou buscar um TIRFOR de um amigo e vamos só com a Cinderela. Como a mata tá fechada e a Cinderela é mais estreita, vamos numa boa. Quantos cabe na Cinderela?

Ah, eu topo sair na sexta a noite e levo o Holofote.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem