x
Convex Datacenter
Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 250

Fala Marcelão, já voltou? Acho que o Fernando vai colocar as fotos hj. no site, depois ele vai postar o link.
    Consegui ver se recebeu todas as fotos da outra? Não esquece do meu CD.
    Até mais.

Beto e Porva,

Já voltei sim. Se vcs quiserem posso entregar os cds pra vcs na quinta no ibira.

Abraços,

finalmente consegui conexao denovo!!! desculpem a demora eh q esse virus Sassem ta mto fd!!!!

mas finalmente aqui está... esse beto lacerda viu... não consegue nem bebe um copinho de coca cola q jah fica travadao!!! ...

meritos do beto (rocsta) por enviar-me essa foto!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-beto_lacerda.jpg  

vc. recebeu os 03 e-mail com fotos? São 54 fotos. Vc. não quer gravar as fotos do roncon tb.? please..... são mais 60 fotos. Daí vc. pode ficar com agua na boca srrsrsrsr....

Re: DESENCALHADO PELO "NIVURSKI" DO PÉZÃO

Citação Postado originalmente por Eduardo Pézão
    OLHEM SÓ QUE CURTIÇÃO, A PARTIR DE AGORA VOU PODER TIRAR UM SARRO DO ESCÓRIA E DOS OUTROS CJS PELO RESTO DA VIDA. DEPOIS DAQUELE RESGATE, NEM O ESCÓRIA ACREDITOU. É ESCÓRIA O PRIMEIRO RESGATE DE NIVA A GENTE NUNCA ESQUECE
    Pezão,

Não botei fé mesmo, achei que ia ganhar um engate de Niva no meu para-brisa, igual o cabo de aço voador. Acho que a diferença entre os dois é peso e força, mas com jeito tudo funciona.

Abaixo tá a prova

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-roncon8_190.jpg  

bom ... com relação as fotos do beto... jah recebi todas... soh q preciso estar em casa para poder colocar no site... soh que vou chegar por volta das 11:30 em casa... ou seja lah pra meia noite... meia noite e meia creio que esteja tudo certo!

fala marcelaooooo ... entao ... tbm vo kerer um cd... soh que não tenho certeza c vou no ibira na quinta... entao o meu eu pego um outro dia blz!!!

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    W.cj5, manda logo essas fotos!!!!

ah! e valeu pela carona!!!
    Vc viu a cara que o bate-pedra fez quando eu cheguei de willys??

ah ...
    e oq eu vi ai eh um churrasco??? será q eh isso msm??? pq c for mesmo... me passa o endereço, q eu não perco mais de forma alguma!!!

rsrsrsrsrs .... ficou 10 Fernando......

Betão foi mal, mas tinha que colocar essa foto te zoando.... essa não dava p/ perder........
    Galera vamos fazer uma vaquinha p/ pagar o tratamento de labirintite do Beto Lacerda, ou comprar um capacete...... rssssssss......

Galera, quem vai na feirinha de São Bernardo amanhã? Podemos marcar lá. P/ quem não conhece é uma boa conhecer, bem tranquilo e pessoal gente fina. Pode chegar tarde que dá p/ parar na boa. Até mais......

Pessoal,

Estou montando um pequeno álbum comentado dessa trilha. Alguém poderia descrevê-la. Quanto mais relatos melhor.

[]'s literários

Citação Postado originalmente por Nived
    W.cj5, manda logo essas fotos!!!!

ah! e valeu pela carona!!!
    Vc viu a cara que o bate-pedra fez quando eu cheguei de willys??
    calma ai Sr. Nived.... jah chega atravessando assim??? até parece um certo amigo seu!!! hahahahahha
    vo coloca sim cara...

e quanto ao bate pedra... ele fico com ciumes... de vc estar em outro carro... mas tbm fico com inveja de ver vc e o cj todo sujo e ele jah guardadinho na garagem... limpinho... e po... mancada faze isso com ele!!!

[]'s

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,

Estou montando um pequeno álbum comentado dessa trilha. Alguém poderia descrevê-la. Quanto mais relatos melhor.

[]'s literários
    não esqueça de relatar que o Oliver entortou a barra passando numa lombada, já no asfalto!

e tbm que o escória móvel refugou!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem