Fala Marcelão, já voltou? Acho que o Fernando vai colocar as fotos hj. no site, depois ele vai postar o link.
Consegui ver se recebeu todas as fotos da outra? Não esquece do meu CD.
Até mais.
vc. recebeu os 03 e-mail com fotos? São 54 fotos. Vc. não quer gravar as fotos do roncon tb.? please..... são mais 60 fotos. Daí vc. pode ficar com agua na boca srrsrsrsr....
OLHEM SÓ QUE CURTIÇÃO, A PARTIR DE AGORA VOU PODER TIRAR UM SARRO DO ESCÓRIA E DOS OUTROS CJS PELO RESTO DA VIDA. DEPOIS DAQUELE RESGATE, NEM O ESCÓRIA ACREDITOU. É ESCÓRIA O PRIMEIRO RESGATE DE NIVA A GENTE NUNCA ESQUECE
Pezão,
Não botei fé mesmo, achei que ia ganhar um engate de Niva no meu para-brisa, igual o cabo de aço voador. Acho que a diferença entre os dois é peso e força, mas com jeito tudo funciona.
bom ... com relação as fotos do beto... jah recebi todas... soh q preciso estar em casa para poder colocar no site... soh que vou chegar por volta das 11:30 em casa... ou seja lah pra meia noite... meia noite e meia creio que esteja tudo certo!
fala marcelaooooo ... entao ... tbm vo kerer um cd... soh que não tenho certeza c vou no ibira na quinta... entao o meu eu pego um outro dia blz!!!
Betão foi mal, mas tinha que colocar essa foto te zoando.... essa não dava p/ perder........
Galera vamos fazer uma vaquinha p/ pagar o tratamento de labirintite do Beto Lacerda, ou comprar um capacete...... rssssssss......
Galera, quem vai na feirinha de São Bernardo amanhã? Podemos marcar lá. P/ quem não conhece é uma boa conhecer, bem tranquilo e pessoal gente fina. Pode chegar tarde que dá p/ parar na boa. Até mais......
ah! e valeu pela carona!!!
Vc viu a cara que o bate-pedra fez quando eu cheguei de willys??
calma ai Sr. Nived.... jah chega atravessando assim??? até parece um certo amigo seu!!! hahahahahha
vo coloca sim cara...
e quanto ao bate pedra... ele fico com ciumes... de vc estar em outro carro... mas tbm fico com inveja de ver vc e o cj todo sujo e ele jah guardadinho na garagem... limpinho... e po... mancada faze isso com ele!!!