x
Convex Datacenter
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 250

Pessoal,

Coloquei as fotos que consegui salvar no meu site

Nived

O Escória não apenas fugiu, como voltou com o diferencial pesando umas 2 toneladas, devido ao terreno que ele arou.

Quanto a você, tá falando o que? O Escória percorreu uma trilha e meia. Onde tava o BatePedra?

Você e o Beto Lacerda não são Ave-Maria, mas manobram no Habib's.

[]'s com o Jeep Sujo

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Agradecimentos: 0
    Ei Nived, você está apavorando muito aí, hein !!

Tá botando uma baita banca, mas todos devem saber que como meu Zequinha você deixou a desejar . Ficou com medo de pisar no barro, de amarrar os carros, de pegar no cabo de aço, e no final só deu um mergulhinho no barro pra apavorar.

Minha sorte é que meu outro zeca era o Beto Lacerda. Mas em compensação o cara correu tanto que ficou tontinho, tontinho Não podia ver uma laminha, que ia logo caindo. Aí Beto a foto ficou show, merece um poster.

Ei Escória, estou com você !! Se sentiu que não deveria ir em frente tomou a atitude certa !! Agora não reclame porque vai dar o que falar pra esta galera por um bom tempo. Valeu pela foto, vou guardar de recordação.

Abraço

Pézão

E como foi os sorteios dos brindes? Fui embora antes sou o maior pé frio.
    Quem ganhou os BF 33?
    E os mudizilla 35?
    O prefeito de " Ribeirão Grande" , como diz o Polvora, mandou bem nos brindes........

Mudzilla saiu pro Zeca aki ... hehehe possso ter caido mas tenho sapatos novos

Citação Postado originalmente por Pézão
    Ei Escória, estou com você !! Se sentiu que não deveria ir em frente tomou a atitude certa !! Agora não reclame porque vai dar o que falar pra esta galera por um bom tempo. Valeu pela foto, vou guardar de recordação.
    Pézão,

Eu não esquento. Mas assim que estiver com os sapatinhos novos, os "B" vão ver. Aliás, Zequinha fresco vai mudar de nome....

Beto Lacerda, lembre-se que dar pulinhos na lama é perigoso.

[]'s

Fabio eu ia te fazer um precinho bem camarada nos bf 33" ja que ganhei os mudzilla 37 e não 35 como o Beto Rockstar citou , mas ja que vc ta todo FUNNY , desisti

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Mudzilla saiu pro Zeca aki ... hehehe possso ter caido mas tenho sapatos novos
    Betão quer vender pro seu chara? Preciso p/ colocar na Jacamovel Jenoveva ( engesa) e os pneus dela eu passo p/ o rosquinha. Se parcelar eu fico com eles. Eu juro que não mostro pra ninguem a sua foto.

Beto , demorou , se quiser possso parcelar em 4x , pois a grana vou usar pra comprar um upgradezinho pro brucutu e vou pagar em 4x tb

É aro 16? Se for vai dar certinho na engesa. Mas qto. vc. quer? Pode ser em cheque ou só cartão? Ah. a primeira pode ser p/ dia 10?

Beto , são 33"x12,5"x15" , mas tenho um jogo de roda mangels daytona 15"x10" com furação de engesa que vieram nos pneus qdo comprei (comprei com 1000km de um amigo que colocou 35" com liga leve , tava barato , nunca consegui vender as rodas , nem tenetei tb), tão meio baleadas pq ficaram 3 anos jogadas , mas nada que uma pintura não de jeito , o que vc acha de me pagar o que paguei , 4x de R$300,00 , tudo bem que comprei a 3 anos mas o Brucutu ta parado a quase 2 , ta o preço das rodas novas que tal ??

ah esqueci os bf 33" do sortei saiu pro nived , mas acho que ele vai tentar colocar no bate pedra , tb o oliver ta comprando o carro do cara em prestações, ja foi a cx. francesa , agora vão os 700x16 , e ae nived vai por os 33" no niva mesmo ??
    parece que foi a trilha dos zecas , os dois brindes sairam para zecas
    mais uma vez obrigado pelos brindes

É as rodas e os pneus? Estão novos mesmo? Se estiver tudo certinho eu pago 3x r$300,00 e a primeira p/ o dia 10.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem