x
Convex Datacenter
Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 250
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Beto,
    dessa vez pode dexa qui eu nao corro.
    Com qual pneu que vc tah???

[]'s

Quero só ver heinnn..... abri o outro topico referente ao passeio, dá uma conferida lá, tem o site da pousada, planilha tudo bonitinho.....
    Estou com uns fate 7.50x16 na engesa que vou passar p/ o rosquinha, mas preciso furar as rodas. E no rosquinha estou com uns bf31 meio liso que estava em um vitarinha so meu pai, mas p/ fazer a trilha vou colocar os 235/75-15, é chão batido e asfalto, acho que vai ser a melhor opção.
    Ah. quem for ficar na pousada dá passa uma mp p/ mim ou p/ o porva, tem condições especial.
    Até mais.....

ae pessoal ainda a respeito desta trilha aqui que fizemos ...
    coloquei as fotos q foram tiradas pelos meus colegas no site...
    (é eu sei q demoro ) mas to meio sem tempo ... entao vai devagar... mas vai!!! ehheehheheeh

e eh isso... :P

http://200.204.150.175/trilha

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por Beto
    Ah. quem for ficar na pousada dá passa uma mp p/ mim ou p/ o porva, tem condições especial.
    Até mais.....
    Isso ta ficando oragnizado demais , tem até pousada com churras na parada , ae ... já to até vendo :

- Venha para o Mundo Off-Road , Beto & Porva a dupla que te leva para o mau caminho ...

ou

- Beto & Porva - Emotions Off-Road Tabajara

Calminha ae camaradas é bricadeirinha , mas que ta bem organizado tá , a ultima vez que descemos ( o Piu Piu junto) ficamos na casa do Du , com água adaptada pra tomar banho a luz de vela pq não tinha energia , ficar numa pousada vai ser um luxo , fala ae ...
    Fora as pousadas de 4 rodas que a gente encara várias vezes com direito a acordar no meio do barro e achar que ta sonhando , hehehe ...

[]s e boa trilha ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Beleza Edu, pode ficar tranquilo, agente é da pazzzzz
    hehehe..... se viu, com um pouquinho de força de cada um, acho que vai ser da hora, faz uma força pra ir junto, sei lá fica com dor de dente ou mata algum parente, dá um gancho no trampo.... rsrsrs....
    Troquei um e-mail com o Marcelo Curi e ele disse p/ sair no ponto 12???
    O e-mail dele:
    "Ë muito legal mesmo ! Eu já fiz várias vezes , mas é que acaba durando o dia todo, tenho que consultar as "bases"
    Veja também a possibildade de subir até um pico que ve o mar e Ilhabela , quando está descendo entra no ponto 12 e depois no ponto 8 .
    Abç
    Marcelo"
    Nosso guru Edu, será que é a saida do viaduto? É a vista da enseada de S.Seb.??? Dá uma luz pra gente Duuuuu....... Valeu, até mais........

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Nosso guru Edu, será que é a saida do viaduto? É a vista da enseada de S.Seb.??? Dá uma luz pra gente Duuuuu....... Valeu, até mais........
    Poxa , ainda bem , ufa ..

Não é nem um nem outro , são saídas pra exrcitar máquinas e pilotos , perde tempo lógico , mas dependendo da hr é legal fazer , sempre com muito cuidado pra não danificar a máq. e muito menos o piloto . O Marcelo Curi é experiente , se ele for vai ser legal ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Poxa , ainda bem , ufa ..

Não é nem um nem outro , são saídas pra exrcitar máquinas e pilotos , perde tempo lógico , mas dependendo da hr é legal fazer , sempre com muito cuidado pra não danificar a máq. e muito menos o piloto . O Marcelo Curi é experiente , se ele for vai ser legal ...

[]s...
    Fala Edu, será que é p/ sair no Km 12? Direita, esquerda? Cade vc. Marcelo????? Dá uma luz p/ gente
    Edu parece que o Marcelo não vai poder ir, mas ele iria ver....

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Demoro, mas ainda não foi desta vez!!!!
    somente algumas fotos do Roncom!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-foto-3_192.jpg   Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-foto-2_111.jpg   Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-foto1_125.jpg  

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    mais uma!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-edi3_205.jpg  

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    mais algumas fotos no meu álbum!!!
    [/url]

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Tomando a liberdade de colocar umas fotos por aqui -

Esse fds que passou teve um peq. resgate no B. Branco , novamente .
    O Carlão foi lá com o Super Envesa salvar o pessoal .

Essas são algumas fotos que recebi ...

Para a galera que foi - esse barro é fo.. vira uma arei fina e penetra em tudo , tem que bater muita água ...

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-p1010026_432.jpg   Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-p1010023_922.jpg   Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-p1010021_704.jpg   Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-p1010016_105.jpg   Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-p1010028_123.jpg  

Eduardo Velo,

heheheheh é isso ai mestre, você me avisou por MP dai eu liguei pro Leandro e fiquei sabendo do enrrosco que eles se meteram pra terem uma idéia eram 21:34h e eles estavam com um Zuki com motor AP fundido e um Cj que parece ter tido problema na ponta de eixo só que dentro de um bosteiro. Fiquei em "stand by" caso precisassem de alguma coisa e quando foi 01:00 +/- a Ludimila ligou avisando que estava tudo bem e que eles já haviam saido da encrenca com a ajuda do mestre Carlão.

Sábado o Leandro vai colocar mais fotos aqui.

O Barro Branco pode mesmo "Fu....." a vistura se não der um trato depois, mas que é uma trilha das melhores isso é, e eu nem fui até o final dela .

[]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem