x
Convex Datacenter
Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 250

Ai pessoal como esta idéia do churrasco foi minha, desculpa em Porva, disponibilizo a esse pessoal nota mil a minha churrasqueira lá de casa, para a confraternização, pode ser no sábado 8 de maio ou no outro fds!!!
    Quanto a asssitirmos a fita é só alguem me ajudar a carregar a televisão e o video para o quintal e tenho certeza que será só risada e alegria!!!!
    Peço a todos que tiverem já as fotos em arquivo que me enviem por favor, meu e´mail é ilimitado.
    oliver@pactum.com.br
    Vamos combinar hein!!!!

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Fala Fabio , qdo começou esse "vamos pra trilha " , marcaram a mesma trilha que tinha feito com a galera da alternativa pra Cunha , só que cobrando , achei ruim , mas pra quem não tem saída ...
    Somos em muitos camaradas , não precisamos disso , é só enfiar as viaturas no barro e depois caçar um lugar pra descansar ...
    Vamos bolar outro jeito de vc colocar pisante na viatura , já tentou chorar as pitangas pro Geninho ??? que tal se candidatar deputado pelo PJB partido dos jipeiros brasileiros ... O Porva já vai ser Prefeito de Ribeirão da Serra pelo mesmo partido ...

[]s...
    Edu,

O lance de cobrar é só sacanagem, foi uma crítica a esses caras que sacaneiam os crédulos. Se pintar alguém querendo me patrocinar, tudo bem, caso contrário, trabalho, poupo e compro.

[]'s ainda rindo da idéia

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Ei escória, eu pago se vc colocar um adesivo no escória com o seguinte dizer:

Resgatado pelo Niva do Nived!!!

Citação Postado originalmente por Nived

Nived,

Negócio fechado. Para esta frase, por um mês, cobro a bagatela de R$ 100.

[]'s desencalhados pelo Niva do Pezão

Citação Postado originalmente por Polvora
    Citação Postado originalmente por Renato Oliver
    chego lá dou uns gritos e ela obedeçe
    não é bem assim, eu tô ligado quem manda é ela...
    Blz. agora conta pra nois quem tem alvará para ir ao ibira somente UMA vez por mes , salvo mudanças de humor da patroa que podem resultar em nenhuma ,e mesmo assim tem que voltar antes das 23:00 Hs se não apanha ???
    e ainda poe a culpa na facu
    []'s

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Blz. agora conta pra nois quem tem alvará para ir ao ibira somente UMA vez por mes , salvo mudanças de humor da patroa que podem resultar em nenhuma ,e mesmo assim tem que voltar antes das 23:00 Hs se não apanha ???
    e ainda poe a culpa na facu
    hehehehehe!!! Comeu palhacitos ou dormiu com o bozo ???

(brincadeira)

[] controlados pela patroa...

Citação Postado originalmente por Renato Oliver
    Ai pessoal como esta idéia do churrasco foi minha, desculpa em Porva, disponibilizo a esse pessoal nota mil a minha churrasqueira lá de casa, para a confraternização, pode ser no sábado 8 de maio ou no outro fds!!!
    Quanto a asssitirmos a fita é só alguem me ajudar a carregar a televisão e o video para o quintal e tenho certeza que será só risada e alegria!!!!
    Peço a todos que tiverem já as fotos em arquivo que me enviem por favor, meu e´mail é ilimitado.
    oliver@pactum.com.br
    Vamos combinar hein!!!!
    Beleza Oliver, se consegui uma vaquinha podemos fazer na baixada, em mongagua. A casa, churrasqueira e tv está garantido, só precisa levar um video e o churras. Oq. vc. acha?

Por mim beleza, é só dizer quando, vaomos combinar, cada um leva a cerva que lhe cabe beber, mas o refri das dignissimas e combinamos quanto de carne cada um leva, oupodemos até fazer um recolhe geral e comprarmos!!!
    O povo decide minha casa no morro da Zona Norte, casa do Porva na baixada da Zona Sul ou a Casa do Bétão com sol e agua fresca em Mongaguá!!!
    Vamos agitar, ou melhor agilizar!!!

Usuário
    Entrada
    11/03/2004
    Agradecimentos: 0

DESENCALHADO PELO "NIVURSKI" DO PÉZÃO

Citação Postado originalmente por escoria
    Citação Postado originalmente por Nived

Nived,

Negócio fechado. Para esta frase, por um mês, cobro a bagatela de R$ 100.

[]'s desencalhados pelo Niva do Pezão

E AÍ GALERA !!!!!

REALMENTE A TRILHA FOI DEMAIS !!! FOI DE ARREPIAR OS CABELOS, SÓ NÃO FOI PIOR PORQUE CONTÁVAMOS COM A EXPERIÊNCIA DO NOSSO AMIGO CARLÃO.

COM O DEVIDO RESPEITO A TURMA FOI EXCELENTE COMO O CARLÃO FALOU, MUITA COOPERAÇÃO, CAMARADAGEM E AMIZADE, MAS SE NÃO FOSSE O BETO DO 'ROCSTA' NÓS ESTARÍAMOS ATÉ HOJE LÁ TENTANDO TIRAR OS CARROS DO PRIMEIRO BURACO. VALEU BETÃO.

PARA AQUELES QUE NÃO CONFIAM MUITO EM NIVA, DEVO DIZER COMO EX-PROPRIETÁRIO DE CJ, QUE O RUSSINHO NÃO DEIXOU NADA A DESEJAR. FALA AI PORVA, ATÉ NO COMEÇO DO BARRO BRANCO CONSEGUI CHEGAR E SEM PROBLEMA.

ONTEM FOI A MINHA PRIMEIRA TRILHA COM O 'NIVURSKI' E ASSIM NÃO SABIA QUAL SERIA O DESEMPENHO DA CARANGA.(ALIÁS, VALEU PORVA PELA NOVA DENOMINAÇÃO DA VIATURA - ESCOLHI ESTE NICK EM SUA HOMENAGEM)

OLHEM SÓ QUE CURTIÇÃO, A PARTIR DE AGORA VOU PODER TIRAR UM SARRO DO ESCÓRIA E DOS OUTROS CJS PELO RESTO DA VIDA. DEPOIS DAQUELE RESGATE, NEM O ESCÓRIA ACREDITOU. É ESCÓRIA O PRIMEIRO RESGATE DE NIVA A GENTE NUNCA ESQUECE.

SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA. QUANDO O ESCÓRIA ATOLOU EU ESTAVA A SUA FRENTE E O BETO(ROCKSTA) ME PERGUNTOU, TEM CERTEZA QUE QUER TENTAR ??? POIS É, ACHO QUE ESTES CARAS NÃO ACREDITAM MUITO NO NIVA MESMO.

BETO LACERDA, QUANTO AO CHURRASCO QUE VOCÊ SE REFERIU, PREFIRO DIZER QUE AQUELES EFEITOS ESPECIAIS JÁ ESTAVAM PREVIAMENTE PROGRAMADOS. ESPERO SOMENTE NÃO CONTAR COM ELES NOVAMENTE !!

GALERA SÓ PRA ENCERRAR, EM PARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, O CARLÃO REALMENTE É O NOSSO 'GURU', MAS O PORVA TÁ INDO BEM COMO 'GAFANHOTO', NOSSO FUTURO GURU.

ABRAÇO A TODOS

PÉZÃO
    NIVURSKI

Polvora, vc ja esperava que eu postasse essa msg qdo. levantou a bola de marido dominado fala a verdade .
    Fabio sua anilha ta comigo , quinta te devolvo no ibira
    Pessoal que tem cinta da uma conferida se a anilha do Roxo não ficou por engano na sua cinta
    posso dar palpite sobre o churras ?? não no Fds do dia das mães , fora que ja ta ai , vamos fazer no outro não tem compromissos familiares ,da mais tempo pra organizar legal . fora que ja vou poder beber se for no outro
    []'s

Conta p/ deposito pelas guinchadas C/C hjsdbjfdb Ag. 83nbd8. Se não for feito o deposito em 03 dias uteis, não teremos piedade e seremos obrigados a processa-los.
    rsrsrsrrsrs..... Fala Pezão, beleza, qdo. que eu falei que vc. iria tentar? Acho que vc. se enganou. Fui eu quem deu a ideia de vc. voltar de ré e continuar com agente. Depois do churras, pena que faltou a picanha.
    O nivinha foi bem pacas, deu as suas atoladas, enrroscadas, etc.... como todo mundo deu, normal.... qto. a isso não esquenta não, com o rosquinha foi a mesma coisa, na outra vez fui com uns pneus de asfalto e todo mundo não botou fé e o bichinho foi que foi. Dá uma olhada no outro tópico o pessoal falando do rosca. rsrsrsrs... é vivendo e aprendendo.
    Até mais...

Galera,

Fico feliz que tenha sido uma aventura e com uma P$^@ inveja de não ter ido junto. Quero ver as fotos!!!

Abraços e na próxima, já sabem...tô dentro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem