x
Convex Datacenter
Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 250

Ai pessoal beleza???
    Já que o espirito de troca-troca baixou aqui no fórum, queria saber se alguem não queria trocar comigo o Work 12000 que ganhei por um Warm 9.5ti, prefiro o menor senão o Niva não guenta!!!
    Quanto ao meu Niva te entortado a barra estabilizadora traseira no asfalto, só queria dizer a todos aqui que não é o meu Niva que não sai da toca, se continuar do jeito que está daqui uns dias vai sobrar só o fossil
    O cara não consegue nem dar uma voltinha com o Shaska e fica aqui tirando sarro do Nirvoso, se liga Nived
    Aceito contra propostas da troca dos guinchos 8)
    E o churras, sai o não

{´} sabado agora de Lift!!!!!

Ah esqueci
    Se vocês quiserem podemos acender também a churrasqueira no carro do Pézão rsrsrsrsrsrs
    Frita tudo rapidinho, é igual Maste Cooking

Essa agora foi no figado, ai Pézão fica bravo não que eu ajudo a dar um jeito na fritadeira

Bele Oliver, se quiser podemos fazer um rolo no meu, acho que o pessoal já viu ele funcionando....
    Qto. ao churras, a proposta de monga continua de pé. É só me avisar que passo um mapa p/ vcs.
    Quer ir em SBC hj.? Tem um pessoal de niva nota 10 lá. Acho que são do niva clube do abc, pessoal 10, não vai se arrepender.
    Se não conhecer, podemos marcar em casa e saimos daqui. Até mais........

Beleza Bétão rolo feito o seu guincho provou que é valente mesmo!!!
    Acho que beleza hoje em SBC, tenho uma reunião as 17:00, vou ver que hora acaba e nos falamos, você mora onde??

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Vai Oliver não fica agitando não, que quanto o Shaska sair do estaleiro vou passar por cima dessa sua bichera aí!!!(com a direção dura igual porca enferrujada)

ah, só mais uma citação.
    vejam o abominável Zequinha da neves dando instruções para o Betão tirar o Rocsta do buraco!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-tiozinho_firmeza.jpg  

O maluco realmente caiu de para-quedas, mas trabalhou pacas, dei uns 4 cigarrinhos p/ ele......
    E esse niva saí ou não saí?

o nived o bate-pedra chama shaska ?? enfia um va la no meio que fica um nome mais da hora , principalmente que ele é vermelhinho

Engesa

Rapaziada,

Olha como estava a engesa no Barro Branco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha do Roncon com Resgate no Barro Branco-68_979.jpeg  

Fala Escoria, antes de vcs. ficarem nessa frescura, me responde uma duvida:
    Quem no começo passou direto? Esqueceu de cruzar a pista?
    Foi vc. ou o Fernando Roxo?
    Fabio passa as suas fotos p/ o Fernando roxo p/ ele colocar no site, e manda p/ mim por e-mail: scopecontab@uol.com.br
    Estou aguardando.
    Valeu.....

Citação Postado originalmente por Beto
    Foi vc. ou o Fernando Roxo? ...
    Valeu.....
    opa ... essa eu respondo...
    o escoria quis fugir ... ai eu vi o ocorrido e num ato de bravura e coragem fui busca-lo na estrada escura e fria!!!
    (nossa q coisa gay... hahahaha)
    pow.. o cara pego a entrada errada ai eu fui atras e falei pra voltar...

Fala Fernando, beleza? As fotos ficaram 10. No site do escoria tem umas fotos, pedi p/ ele mandar p/ gente, mas espero que ele não fique bravo com essa.........
    Quer dizer que ele já estava fugindo antes de começar..... srrsrsrsrs....
    ai galera do niva, acho que essa vcs. perderam.....
    Agora acho que o Beto Lacerda pode ficar despreocupado por causa do seu pequeno problema de tontura ou melhor o cara é um desastre, pq. quem vai ser mais um pouco sacaniado acho que é o Fabião.
    Po Fabião, oq. está ocorrendo com o escoria, precisa fazer alguma coisa com ele, fugir antes de começar? Depois, até concordo.......

Citação Postado originalmente por Beto
    Foi vc. ou o Fernando Roxo?
    Fabio passa as suas fotos p/ o Fernando roxo p/ ele colocar no site, e manda p/ mim por e-mail: scopecontab@uol.com.br
    Estou aguardando.
    Valeu.....
    Fui eu. Não sabia onde era a entrada e fui pro mesmo caminho da outra vez.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem