Pessoal, não contem comigo amanhã, não consegui deixar a Cabra na oficina hoje, então vai ficar pra proxima..... Mandem fotos da trilha da Porteira Preta que eu fiquei bem curioso depois do passeio de Domingo!
Fala Galera...... Foi muito bom, só que na proxima vamos entrar naquela parte e passar o dia se matando ali.......... Bom, estou enviando as fotos zipadas p/ o Polvora, Marcelo e Fernando, se alguem não receber ne avisa pq. as fotas zipadas deram 14 mb, se for preciso eu mando separados. Ok.
As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!!
Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...
e eh isso ae ...
meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!
As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!!
Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...
e eh isso ae ...
meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!
[]'s parabenizando um trilha loka como essa!!!
Beleza tem mais fotos, vou enviar p/ vc. Arruma logo o roxo p/ agente entrar no BB. Estava o bicho.