x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 206

Tópico: Trilha fds

Citação Postado originalmente por w.cj5
    NOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA ...

As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!!
    Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...

e eh isso ae ...
    meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!

[]'s parabenizando um trilha loka como essa!!!
    Fernando ainda falta um monte de fotos, qual foi o e-mail que vc. recebeu? Qual assunto? Vou repassar o outro. Ok.

Citação Postado originalmente por Polvora
    tem sim!!! mas no camel, quem se habilita...

detalhe, guincho e pneus são requisitos básico...
    Fala camarada, vamos agitar p/ ir no Barro Branco no dia 01/05. Troquei uns e-mails com o Carlão e ele disse que dá uma força p/ nós. Acho que se fechar umas 08 viaturas dá pra ir. Com pelo menos uns 04 guinchos. Oq. vc. acha?

Oito

Acho que é muito! O ideal para essa trilha seria no máximo 5.

Um amigo foi fds passado para o Cachorro Loco em três viaturas Engesa, Jpx e F-75 sendo a última sem guincho ele disse que quase ficaram enrroscados por conta do terreno que tá bom .

Trilha com o Mammoth só no próximo mês (2ª quinzena de maio). Posso ir de Zeka

[]

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Ae Galera

E essa trilha, quem patrocinou ???? 8)
    HEHEHEHE

[s]já no esquema
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Trilha

Trilha do Paranapiacaba 21/04
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha fds-93_646.jpg   Trilha fds-92_818.jpg   Trilha fds-78_917.jpg   Trilha fds-76_961.jpg   Trilha fds-55_135.jpg  

Pessoal,

Estou com as 84 fotos da trilha tratadas pelo Adobe num total de 54 Mb

Foi um pé fazer mas acho q ficou bom. Para criar um álbum aqui no 4x4 ainda preciso diminuir o tamanho das fotos (o q dá trabalho tb portanto, só amanhã).

Quem quiser um cd, me avise que eu faço e mando pelo correio. Quem tiver uma idéia melhor, pls ajude.

Abraços,

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Quem quiser um cd, me avise que eu faço e mando pelo correio. Quem tiver uma idéia melhor, pls ajude.
    primeiro!!!

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Pessoal,

Estou com as 84 fotos da trilha tratadas pelo Adobe num total de 54 Mb

Foi um pé fazer mas acho q ficou bom. Para criar um álbum aqui no 4x4 ainda preciso diminuir o tamanho das fotos (o q dá trabalho tb portanto, só amanhã).

Abraços,
    hehehehehe..... Marcelão ficou show, grava um pra mim que na proxima trilha eu pego. E a patroa melhorou? Manda um abraço a todos.

Ah.. vc. recebeu 54 fotos minha? Acho que pra vc. mandei em 03 e-mail?
    NÃO VAI ESQUECER DO MEU HEINNNNNNN.......
    Precisamos arrumar uma filmadora p/ finalizar com chave de ouro......

Citação Postado originalmente por Polvora
    Oito

Acho que é muito! O ideal para essa trilha seria no máximo 5.

Um amigo foi fds passado para o Cachorro Loco em três viaturas Engesa, Jpx e F-75 sendo a última sem guincho ele disse que quase ficaram enrroscados por conta do terreno que tá bom .

Trilha com o Mammoth só no próximo mês (2ª quinzena de maio). Posso ir de Zeka

[]
    Beleza Polvora, pode vir de zeca com agente, mas vai ter que levar a geladeira.....rararara, se for 05, precisamos de mais 03, de preferencia com guincho e pneu. A rosca e a engesa é certeza. Quem mais vc. acha que vai? E seus camaradas do niva? Ah. que fotos preciso mandar p/ vc.? Voltou tantos e-mail seu que nem sei mais quais foram.......

Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza Polvora, pode vir de zeca com agente, mas vai ter que levar a geladeira
    Deixa comigo

E seus camaradas do niva?
    Dependendo do dia posso ver com outro camarada que tem engesa. Meus "manos"de Niva ??? Acho que estão fazendo a trilha trans-siberiana

Ah. que fotos preciso mandar p/ vc.? Voltou tantos e-mail seu que nem sei mais quais foram...
    Pode deixar o Marcelo vai me mandar um CD.

[]

Beleza, tb. pedi um cd p/ ele, estava pensando em ir 01/05, será que seu camarada pode ir? E como esta a engesa dele? É daquelas animal? Vamos ver se agente agiliza p/ ir lá. Ah. acho que ainda falta fotos p/ o marcelo, estou esperando ele responder p/ ver se ele recebeu todas. Valeuuuu.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios