x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 206

Tópico: Trilha fds

Citação Postado originalmente por escoria
    ... Mas da próxima vez, temos que fazer o Bunny fazer o papel de ZEQUINHA, inclusive fazendo o acerto das erosões (HE HE HE).
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Vcs perderam ... o Bunny deu um mergulho naquele lodo e jogou barro pra todo lado , acho que ele é meio desajeitado pra ser Zeca , mas podemos dar um treinamento intensivo pro menino , hehehe ...
    deixo bem claro q foi minha PRIMEIRA trilha hehehehe

e quando eu tentei pegar no cabo da enchada (ops), o meu piloto não deixou... aliás, o Caio manja muito de enchada heim hehehehe

enqto escrevo isso, a dona encrenca mandou eu lembrar que é pra vcs mandarem as fotos, pq ela quer ver hehehehe =))

aliás, EDUARDO VELO, e aqual xiboca q a gente tava combinando no msn???

[]s aguardando a proxima trilha =)

Ausencia

Fala Beto, CAio e galera.

Que r dizer que a trilha da anhanguera (índio tibiri~ça) foi heavy mesmo.. Pena que eu perdí. Na verdade estava com uma alergia mei chata e preferí nao me submeter aos intempéries da natureza.

O Fato é que Vendí minha Band 97 pois estou para fazer uma viagem de 3 meses (a negócios) e não queria deixar ela parada por tanto tempo).
    Estou pensado em comprar um Vitarinha quando voltar, pois vi lá em ilhabela que ele dá muito a conta e é ideal para mim que não procuro trilhas muito íngremes.

Abraços a todos vocês... até a volta.

Re: Ausencia

Citação Postado originalmente por nepomuk
    Fala Beto, CAio e galera.

Que r dizer que a trilha da anhanguera (índio tibiri~ça) foi heavy mesmo.. Pena que eu perdí. Na verdade estava com uma alergia mei chata e preferí nao me submeter aos intempéries da natureza.

O Fato é que Vendí minha Band 97 pois estou para fazer uma viagem de 3 meses (a negócios) e não queria deixar ela parada por tanto tempo).
    Estou pensado em comprar um Vitarinha quando voltar, pois vi lá em ilhabela que ele dá muito a conta e é ideal para mim que não procuro trilhas muito íngremes.

Abraços a todos vocês... até a volta.
    Beleza Paulão, realmente foi 10 o pessoal tb. nota 1000, temos que marcar outros passeios, qdo. vc. voltar me liga, pois meu pai tem alem daquele vitara canvas, ele tem um metal ( aquele fechado ) e um samurai, então quem sabe qdo. vc. voltar vc. já não tem um carro p/ vc. te esperando. Ve se volta logo p/ agente fazer outros passeios.... Um abraço e boa viagem......

fffffffaaaaaaaaaaalllllllaaaaaa pessoas....
    td bem.. td bem... eu sei q demoro, mas pelo menos jah tenho alguma coisa...
    então ... as fotos eu coloquei rapinho num site...
    http://200.204.150.175/trilha
    vo arruma o site... deixa ele bunitinho... um pouco mais leve e td mais...
    mas as fotos jah estao la!!!
    ah ... e quem tiro fotos tbm... pode mandar as fotos pra mim q eu coloco lah no site tbm!!!!

e eh isso qq coisa... mandem uma mp !!!!

[]´s com saudade da lama...

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Rapaziada , as fotos ficaram show ...
    Vou confessar que fiquei meio assustado qdo vi aquela galera no posto em R. G. da Serra , fui numa trilha que o Ramiro e o Marcelo marcaram (águas) e Pinheirinho (Delfim) e essa foi a 4º trilha que marquei aqui no Forum , nas outras , o Pagani foi nessa mesma trilha (fomos em 4) , o Polvora na Estrada da Petrobras (11 jipes) e uns 10 jipes , a maioria do Forum , na trilha pra Cachoeira dos Pretos (M.V.) . Apesar do numero de jipes (18) não tivemos muito problema , (só o Vitara com mola de Chevette) .

Agora que uma boa parte já sabe o caminho de algumas trilhas na região é só marcar ...

Acho que foi aí (foto) que as molas foram pra cima dos amortecedores do Vitara Ki-Chute .

[]s ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha fds-vitara_182.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Fala Edu, qdo. vai ser a próxima? Oq. vc. acha de marcar alguma coisa p/ o feriado 21/04? Vc. conhece as trilhas de Barueri? Valeu, até mais....

As fotos ficaram show mesmo. Pena que a Megajabiraca não apareceu em nenhuma . Mas valeu!

Abraços,

Marcelo

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    As fotos ficaram show mesmo. Pena que a Megajabiraca não apareceu em nenhuma . Mas valeu!

Abraços,

Marcelo
    Mandei umas fotos p/ o Fernando e acho que tem uma da jabiraca, entra no site que ele vai colocar no site. Um abraço.....

ô gente, ninguém tem foto do Mammoth ai ???

O Super Escória 4x2 apareceu em 3 e estamos felizes.

[]'s com o Escória quase lavado

calma pessoal...

tem foto do mammoth e tbm tem foto da megajabiraca!!!! Aguardem um pouco que vo fazer o possivel pra amanha já estar disponível!!!

[]'s consoladores!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios