...Se conseguir me ajudar te pago uma cerva depois...
Beto, infelizmente o Edu tem que trabalhar, mas eu posso te ajudar .
Vamos dia 21/04 ??? Pelo que o Edu falou o negócio do BB é 1/2 enrrosco para ir com pneus lisos, mas 8)
Vamos falar sobre ???
[]
Beleza polvora, vamos só combinar o horario no posto. Em questão do barro branco, vamos até o começo dela p/ dar uma olhada melhor, até essa parte acho que dá pra ir na boa. Depois agente ve se estiver sem condições agente volta e faz as da torres denovo. Oq. vc. acha? Um abraço.
Pessoal , aí vai um mapinha para orientação .
O BB termina próx. a entrada do CL
A entrada do BB fica uns 2 km antes da estação de Campo Grande .
Acho melhor vcs fazerem o caminho que fizemos pra chegar nas torres , passa por Paranapiacaba e Taquarussu , até aí é só seguir a principal que não tem erro . Saindo de Taquarussu , mantem reto até chegar no cruzamento perto do laguinho comprido (á dir.) , aí em vez de ir reto como fomos , entra á esq. e segue a principal até passar por uma casa estilo Brasilia ,após a casa (a esq.) bem embaixo da linha de alta tensão entrar á esq. , no barranco . Seguindo por bx da A.T. até sair na trilha no final da subida , entrar á esq. e no final dessa trilha á esq. novamente é só seguir a principal que sai na estação de Campo Grande .
[]s e boa trilha ...
Beleza Edu, pelo mapinha acho que dá pra chegar facil. Vc. sabe qual a distancia entre o Posto até a entrada do barro branco? Vamos marcar pra tomar uma gelada depois. Valeu, obrigado.
Beleza polvora, vamos só combinar o horario no posto. Em questão do barro branco, vamos até o começo dela p/ dar uma olhada melhor, até essa parte acho que dá pra ir na boa. Depois agente ve se estiver sem condições agente volta e faz as da torres denovo. Oq. vc. acha? Um abraço.
Tô dentro!!! Com essa chuva se a gente não for com guincho é bom levar cabo de aço bemmmmm grande .
Polvora , ontem no Ibira conversando com o Marcelo (C. Lander) ele disse que vai tbm dia 21 , logo logo ele entra pra combinar com vcs .
Juntou uma galera legal ontem no Ibira , pena que choveu , mas ficamos com a turminha de aniversariantes dos Camaradas , com a Beth aqui do forum , e nem ligamos pra chuva ...
[]s e boa trilha ...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Polvora , ontem no Ibira conversando com o Marcelo (C. Lander) ele disse que vai tbm dia 21 , logo logo ele entra pra combinar com vcs .
Juntou uma galera legal ontem no Ibira , pena que choveu , mas ficamos com a turminha de aniversariantes dos Camaradas , com a Beth aqui do forum , e nem ligamos pra chuva ...
[]s e boa trilha ...
Legal vai uma rapaziada nota 10. Pena que vc não pode ir, mas vamos combinar outra né ?
Eu tô encomendando um adesivo com o Fabio (Maria Bonita) e devo combinar com ele para ir buscar no Ibira.
não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?
Abraços,
Sei lá qual trilha que fizerem, mas se for com jipes sem guincho e com pneus meia-boca, com certeza ABSOLUTA a Trilha das Torres não foi..........
A Trilha das Torres de Paranapiacaba é a mais difícil da região. E de quebra, é a mais perigosa também, uma braçada pode significar morte, não estou exagerando. Já fizemos ela diversas vezes foi um sofoco em todas, mesmo descendo. Até hoje, nas 04 vezes que entramos no sentido contrário, para subir, precisávamos abortar pela metade por problemas mecânicos......