x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 206

Tópico: Trilha fds

Citação Postado originalmente por Polvora
    Citação Postado originalmente por Beto
    ...Se conseguir me ajudar te pago uma cerva depois...
    Beto, infelizmente o Edu tem que trabalhar, mas eu posso te ajudar .

Vamos dia 21/04 ??? Pelo que o Edu falou o negócio do BB é 1/2 enrrosco para ir com pneus lisos, mas 8)

Vamos falar sobre ???

[]
    Beleza polvora, vamos só combinar o horario no posto. Em questão do barro branco, vamos até o começo dela p/ dar uma olhada melhor, até essa parte acho que dá pra ir na boa. Depois agente ve se estiver sem condições agente volta e faz as da torres denovo. Oq. vc. acha? Um abraço.

Re: trilha

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pessoal , aí vai um mapinha para orientação .
    O BB termina próx. a entrada do CL
    A entrada do BB fica uns 2 km antes da estação de Campo Grande .
    Acho melhor vcs fazerem o caminho que fizemos pra chegar nas torres , passa por Paranapiacaba e Taquarussu , até aí é só seguir a principal que não tem erro . Saindo de Taquarussu , mantem reto até chegar no cruzamento perto do laguinho comprido (á dir.) , aí em vez de ir reto como fomos , entra á esq. e segue a principal até passar por uma casa estilo Brasilia ,após a casa (a esq.) bem embaixo da linha de alta tensão entrar á esq. , no barranco . Seguindo por bx da A.T. até sair na trilha no final da subida , entrar á esq. e no final dessa trilha á esq. novamente é só seguir a principal que sai na estação de Campo Grande .

[]s e boa trilha ...
    Beleza Edu, pelo mapinha acho que dá pra chegar facil. Vc. sabe qual a distancia entre o Posto até a entrada do barro branco? Vamos marcar pra tomar uma gelada depois. Valeu, obrigado.

Trilhas

Opssss....

E ai pessoal, vai rolar mesmo um barrinho dia 21/04??????

Será que da para ir com pneu DE ASFALTO!!!!! os bixo tão mei brabo!!!!!! mas anda....

Um abraço a todos...

Marcio

Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza polvora, vamos só combinar o horario no posto. Em questão do barro branco, vamos até o começo dela p/ dar uma olhada melhor, até essa parte acho que dá pra ir na boa. Depois agente ve se estiver sem condições agente volta e faz as da torres denovo. Oq. vc. acha? Um abraço.
    Tô dentro!!! Com essa chuva se a gente não for com guincho é bom levar cabo de aço bemmmmm grande .

Trilha 21/04

Polvora - F-75 100 pneus, 100 guincho, 100 vergonha.

No posto ‘as 08 horas.

[]

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Polvora , ontem no Ibira conversando com o Marcelo (C. Lander) ele disse que vai tbm dia 21 , logo logo ele entra pra combinar com vcs .
    Juntou uma galera legal ontem no Ibira , pena que choveu , mas ficamos com a turminha de aniversariantes dos Camaradas , com a Beth aqui do forum , e nem ligamos pra chuva ...

[]s e boa trilha ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Polvora , ontem no Ibira conversando com o Marcelo (C. Lander) ele disse que vai tbm dia 21 , logo logo ele entra pra combinar com vcs .
    Juntou uma galera legal ontem no Ibira , pena que choveu , mas ficamos com a turminha de aniversariantes dos Camaradas , com a Beth aqui do forum , e nem ligamos pra chuva ...

[]s e boa trilha ...
    Legal vai uma rapaziada nota 10. Pena que vc não pode ir, mas vamos combinar outra né ?

Eu tô encomendando um adesivo com o Fabio (Maria Bonita) e devo combinar com ele para ir buscar no Ibira.

[]

Faaaaaaaaaaala galera,

Vamos fazer o BB ou a das torres? em qq uma, tô dentro. Se bem que o BB, sem guincho e sem pneu vai ser comédia (ou tragédia...).

Que horas e aonde

Abraços,

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    ...vai ser comédia (ou tragédia...)...

Tragédia

Vamos fazer trilha leve é mais garantido e com essa chuva já vai ser uma comédia...

[]

Faaaaaaaaaaala galera,

Vamos fazer o BB ou a das torres? em qq uma, tô dentro. Se bem que o BB, sem guincho e sem pneu vai ser comédia (ou tragédia...).

Que horas e aonde

Abraços,

Está sub-estimando a Trilha das Torres...........

tô dentro! só falar que horas e onde...

não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Abraços,

não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Abraços,

Sei lá qual trilha que fizerem, mas se for com jipes sem guincho e com pneus meia-boca, com certeza ABSOLUTA a Trilha das Torres não foi..........

A Trilha das Torres de Paranapiacaba é a mais difícil da região. E de quebra, é a mais perigosa também, uma braçada pode significar morte, não estou exagerando. Já fizemos ela diversas vezes foi um sofoco em todas, mesmo descendo. Até hoje, nas 04 vezes que entramos no sentido contrário, para subir, precisávamos abortar pela metade por problemas mecânicos......

E estou falando de jipes +/- preparados........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios