x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 206

Tópico: Trilha fds

Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,

Vocês nem vão acreditar.

Convenci a Dona Patroa a ir comigo. Ela que "AMA" Jeep vai tentar se divertir no Domingo.

[]'s felizes
    serio, vc prometeu quantas idas ao teatro???? da a receita, pois aki tah dificil....

[]´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Galera,

Gostaria de participar também mas acho que não sei chegar ao ponto de encontro do mapa...alguém tem uma indicação mais fácil?

Abraços

Pô galera, ninguém tem uma dica?

Pô Marcelão eu te mandei uma MP aonde vc mora dai posso tentar ajudar. Faz assim clica no Aqui e responde ok estou em qap...

Fala Porva,

Obrigado cara, eu estou fora do meu pc por isso não vi a MP. Eu moro na Granja Viana mas vou estar na casa de um amigo meu no Jabaquara.

Abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Marcelo , se vc sabe pegar a Anchieta não tem mistério , o KM 16 é onde fica o Extra . Entrando no Riacho e seguindo pra Indio Tibiriçá , tem placas e pegar a saída pra Paranapiacaba , Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires tem placa tbm , segue pra R. g. Serra e Paranapiacaba por 3 km ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Edu e Porva,

Obrigado pela ajuda. Encontro vcs lá amanhã 'as 8:30

Abraços

Pessoal,

Obrigado a todos que participaram pelo domingão show. Embora a maravilhosa roda-livre automática do Escória tenha pifado e eu atolado, estou satisfeito.

O pessoal que levou câmera, por favor poste logo as fotos.

A propósito, quem ganhou o jogo de pneus BF 33 quer trocar pelo meu guincho W 12000, pois não pretendo instalá-lo ainda, pois preciso mais de pisantes.

[]'s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Fabio , foi muito divertido , galera nota 1000 , só temos que agradecer a todos os ocupantes dos 18 jipes pelo domingão .

Vc não perecebeu mas subiu a erosão só em 4x2 , a automática não entrou e com os pneus do jeito que estavam , foi ótimo ...

Só entramos no Barro Branco , mas tá muito punk , tem que ir mais preparado pq leva muito tempo pra fazer ...

Espero que todos tenham chegado bem em casa ...

[]s e inté +
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Rapaziada,

Que trilha/passeio fantástico hein!!! Galera classe A estou sem palavras.
    Meu que legal aquele esquema de sorteio doideira aquilo...

Citação Postado originalmente por escoria
    A propósito, quem ganhou o jogo de pneus BF 33 quer trocar pelo meu guincho W 12000, pois não pretendo instalá-lo ainda, pois preciso mais de pisantes.
    Eu estou com os pneus e troco no guincho, mas antes temos que ver o valor certinho, depois da trilha de hoje ví que não é preciso dos BF's Vamos falar sobre o assunto...

E o Luis Claudio que foi de zequinha e saiu com um Hi-Lift putaz doideira...

Galera grande abraço a todos...

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Vc não perecebeu mas subiu a erosão só em 4x2 , a automática não entrou e com os pneus do jeito que estavam , foi ótimo ...
    Edu,

Eu percebi sim, desde a hora que o Escória pifou na lama (um pouco antes da erosão) que a roda livre (4 ever) não funcionou mais.

Pelo menos posso criar um slogan para meu Jeep.

"Escória - Indo onde nenhum outro 4x2 jamais ousou ir"

Quanto ao Barro Branco, acho que perdi mais uma atoladinha, também, com aquele dilúvio que caiu, seria admirável que estivesse light.

[]'s de banho tomado

Galera,

Eu e a Bruna também nos divertimos muito. Essa foi a primeira trilha da Megajabiraca e estreamos em grande estilo. Obrigado a todos por várias horas de risadas...pena que a do Barro Branco não deu pra fazer. Fica pra outro dia e com certeza pra outros pneus tb pq Dunlop AT2, não dá. Tô louco pra ver as fotos!!!

Abraços cansados mas felizes

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios