serio, vc prometeu quantas idas ao teatro???? da a receita, pois aki tah dificil....Citação:
Postado originalmente por escoria
[]´s
Versão Imprimível
serio, vc prometeu quantas idas ao teatro???? da a receita, pois aki tah dificil....Citação:
[]´s
Galera,
Gostaria de participar também mas acho que não sei chegar ao ponto de encontro do mapa...alguém tem uma indicação mais fácil?
Abraços
Pô galera, ninguém tem uma dica?
Pô Marcelão eu te mandei uma MP :( aonde vc mora :?: dai posso tentar ajudar. Faz assim clica no Aqui e responde ok estou em qap...
Fala Porva,
Obrigado cara, eu estou fora do meu pc por isso não vi a MP. Eu moro na Granja Viana mas vou estar na casa de um amigo meu no Jabaquara.
Abraços
Marcelo , se vc sabe pegar a Anchieta não tem mistério , o KM 16 é onde fica o Extra . Entrando no Riacho e seguindo pra Indio Tibiriçá , tem placas e pegar a saída pra Paranapiacaba , Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires tem placa tbm , segue pra R. g. Serra e Paranapiacaba por 3 km ...
[]s ...
Edu e Porva,
Obrigado pela ajuda. Encontro vcs lá amanhã 'as 8:30
Abraços
Pessoal,
Obrigado a todos que participaram pelo domingão show. Embora a maravilhosa roda-livre automática do Escória tenha pifado e eu atolado, estou satisfeito.
O pessoal que levou câmera, por favor poste logo as fotos.
A propósito, quem ganhou o jogo de pneus BF 33 quer trocar pelo meu guincho W 12000, pois não pretendo instalá-lo ainda, pois preciso mais de pisantes.
[]'s
Fabio , foi muito divertido , galera nota 1000 , só temos que agradecer a todos os ocupantes dos 18 jipes pelo domingão .
Vc não perecebeu mas subiu a erosão só em 4x2 , a automática não entrou e com os pneus do jeito que estavam , foi ótimo ...
Só entramos no Barro Branco , mas tá muito punk , tem que ir mais preparado pq leva muito tempo pra fazer ...
Espero que todos tenham chegado bem em casa ...
[]s e inté +
Rapaziada,
Que trilha/passeio fantástico hein!!! Galera classe A estou sem palavras.
Meu que legal aquele esquema de sorteio doideira aquilo...
Eu estou com os pneus :D :D :D e troco no guincho, mas antes temos que ver o valor certinho, depois da trilha de hoje ví que não é preciso dos BF's :twisted: :twisted: :twisted: Vamos falar sobre o assunto...Citação:
E o Luis Claudio que foi de zequinha e saiu com um Hi-Lift :shock: putaz doideira...
Galera grande abraço a todos...
Edu,Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Eu percebi sim, desde a hora que o Escória pifou na lama (um pouco antes da erosão) que a roda livre (4 ever) não funcionou mais.
Pelo menos posso criar um slogan para meu Jeep.
"Escória - Indo onde nenhum outro 4x2 jamais ousou ir"
Quanto ao Barro Branco, acho que perdi mais uma atoladinha, também, com aquele dilúvio que caiu, seria admirável que estivesse light.
[]'s de banho tomado
Galera,
Eu e a Bruna também nos divertimos muito. Essa foi a primeira trilha da Megajabiraca e estreamos em grande estilo. Obrigado a todos por várias horas de risadas...pena que a do Barro Branco não deu pra fazer. Fica pra outro dia e com certeza pra outros pneus tb pq Dunlop AT2, não dá. Tô louco pra ver as fotos!!!
Abraços cansados mas felizes :-)