Fala galera...... tem alguma foto do barro branco? E do rosquinha? Tirei poucas dele...... e do barro branco nem lembrei de tirar........ se alguem tirou me mande...... um abraço.......
Versão Imprimível
Fala galera...... tem alguma foto do barro branco? E do rosquinha? Tirei poucas dele...... e do barro branco nem lembrei de tirar........ se alguem tirou me mande...... um abraço.......
fotos do beto no ar!!!!!!!
[]'s
UHU!!!!!!!! Show!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Pessoal,
O Escória já é quase um 4x4 de novo. Comprei as roda-livres hoje. Instalo amanhã, junto com a revisão no cardan que o Miguel (Jipeiro super-hiper-mecânico de BMW) vai ver amanhã, logo, acho que não vou ao Ibira com a vtr.
[]'s quase re-tracionados
Camaradas , desculpem , mas apesar de conversar com todos que foram no passeio , acabei não guardando alguns nomes , quem puder completar , por favor ...
[]s e até + ...
Edu,
Só tiraram essa foto depois que os prejudicados (tipo eu) tinham ido embora. mas tô mandando uma foto que o beto tirou.
[]'s fotografados
Edu,
Eu tb não estou nesta foto.
Abraço,
Fala Edu, referente a foto, eu sou o ultimo do lado direito de bone, do meu lado a Larissa ( noiva), depois o Betinho que foi comigo atras do filho do Paulo, e a namorada dele não apareceu, acho que é por causa do seu 1 1/2 de altura, rrarararararara....... Edu vamos repetir no dia 21? Só que queria ir primeiro no barro branco. E analisar melhor ali.... oq. vc. acha? Só que poderiamos acabar mais cedo e almoçar em algum lugar por lá? Bom quem sou eu p/ dar opinião, os mestre da trilha é vc. e o Carlão, que conhece buracos até debaixo d´agua...... parabnes aos dois, são feras no assunto..... Até mais......Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Fala Beto , dia 21 estarei trabalhando á tarde , mas podemos marcar outra data , vc não saberia chegar no Barro Branco ?
Fica bem no inicio do último trecho em descida pra Campo Grande , á direita , é bem visível ...
Se alguém quiser ir dia 21 , como vou entrar á tarde , levo vcs até lá e volto ...
A gente só conhece pq anda muito por lá , não conheço nada pro lado de Barueri por ex. , só fui uma vez na RC e Trilha das águas ... Nunca fui pro lado do Camel e Verde tbm ...
Agora que vcs foram naquela região de PRpiacaba garanto que vão mais vezes ...
[]s...
Fala Edu, que pena que vc. estara trabalhando, mas acho que dá p/ chegar sim, saindo do posto que agente se encontrou eu sei que anda um pouco e depois entra a direita, qtos. km ou qtas entradas p/ pegar a do barro branco? E as das torres eu vou reto até o trevo e entro a esquerda, passo as linhas de trem, eu sei que na volta agente sai ali, mas na ida eu não lembro como pegar? Que horas que vc. vai trabalhar? Não dá p/ fazer a trilha e depois ir? E qdo. marcar outro dia p/ ir pode me chamar que estou dentro. Quero ir dia 21 p/ mostrar p/ meu pai o lugar, ele gosta da brincadeira tb. o Kichute tb. quer ir no barro branco p/ conhecer, mas acho que só vamos até o começo dela, igual aquela vez. Bom Edu, agente vai se falando. Se conseguir me ajudar te pago uma cerva depois. Vc. frequenta a feirinha de SBC? Dependendo agente se encontra lá e vc. me passa as coordenadas. Valeu, um abraço.....Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Beto, infelizmente o Edu tem que trabalhar, mas eu posso te ajudar :twisted: :twisted: :twisted: .Citação:
Postado originalmente por Beto
Vamos dia 21/04 ??? Pelo que o Edu falou o negócio do BB é 1/2 enrrosco para ir com pneus lisos, mas :twisted: :) 8) :lol:
Vamos falar sobre ???
[]
Pessoal , aí vai um mapinha para orientação .
O BB termina próx. a entrada do CL
A entrada do BB fica uns 2 km antes da estação de Campo Grande .
Acho melhor vcs fazerem o caminho que fizemos pra chegar nas torres , passa por Paranapiacaba e Taquarussu , até aí é só seguir a principal que não tem erro . Saindo de Taquarussu , mantem reto até chegar no cruzamento perto do laguinho comprido (á dir.) , aí em vez de ir reto como fomos , entra á esq. e segue a principal até passar por uma casa estilo Brasilia ,após a casa (a esq.) bem embaixo da linha de alta tensão entrar á esq. , no barranco . Seguindo por bx da A.T. até sair na trilha no final da subida , entrar á esq. e no final dessa trilha á esq. novamente é só seguir a principal que sai na estação de Campo Grande .
[]s e boa trilha ...