Marcelo,
Isso mesmo naquele posto - Rio Grande da Serra - :D
[]
Versão Imprimível
Marcelo,
Isso mesmo naquele posto - Rio Grande da Serra - :D
[]
Pessoal, não contem comigo amanhã, não consegui deixar a Cabra na oficina hoje, então vai ficar pra proxima..... Mandem fotos da trilha da Porteira Preta que eu fiquei bem curioso depois do passeio de Domingo!
( )s
Pessoal,
Miou! O Escória não ficou pronto. O cardan não chegou a tempo.
Boa trilha pra vocês e mandem fotos.
[]'s
Vamo la pessoal!!!
kero ouvir os comentarios heim... fotos e td mais!!!
:P :P
[]'s
só posso dizer que foi show!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraços,
Pessoal,
Vamos lá, passem o relato, afinal fiquei no "Apoio Telefônico" sem poder ir. Fotos e causos!
[]'s com inveja
Rapaziada,
Foi da hora :D :D :D principalmente a trilha do Barro Branco :twisted: . O camarada do Beto tirou umas fotos e logo postaremos aqui ok.
[]
Fala Galera...... Foi muito bom, só que na proxima vamos entrar naquela parte e passar o dia se matando ali.......... Bom, estou enviando as fotos zipadas p/ o Polvora, Marcelo e Fernando, se alguem não receber ne avisa pq. as fotas zipadas deram 14 mb, se for preciso eu mando separados. Ok.
Foi dá hora..... Mandei umas fotos p/ seu e-mail, quebra o galho e coloca no site...... Se n~~ao chegar me avisa. Valeu......Citação:
Postado originalmente por w.cj5
NOOOSSSSSSSSAAAAAAAAA ...
As fotos ficaram muito legais... Qdo abri deu um arrependimento de não ter ido!!!! :oops:
Ae beto ... estão todas aqui, hoje a noite eu coloco no site (tenho q estar em casa pra fazer isso)...
e eh isso ae ...
meu cj coitado... serios problemas... acho q vo ficar sem ele ateh o meio da semana q vem!
[]'s parabenizando um trilha loka como essa!!!
Beleza tem mais fotos, vou enviar p/ vc. Arruma logo o roxo p/ agente entrar no BB. Estava o bicho.Citação:
Postado originalmente por w.cj5
As primeiras fotos já estão no ar!!!!
http://200.204.150.175/trilha
beto aguardo as outras fotos!
[]'s