Eu o Oliver e o Rambão tbm estamos confirmados!! :D
Na Paz!!! 8)
Versão Imprimível
Eu o Oliver e o Rambão tbm estamos confirmados!! :D
Na Paz!!! 8)
E ai galera,
Também tô dentro.....
Mas, quantos jipes +/- vão nessa parada??? Alguém já contou???
Um grande abraço,
Marcio
ALOW ALOW
previsão do tempo, pesquisada por Ribeirão Pires, pois não tem nem Riacho Grande, nem Paranapiacaba, então peguei a mais perto.
fonte: Clima Tempo
[]s com 80% de probabilidade de chuva.
hahahaha firmeza bunny... então cada um leva o seu tambor pra chama essa chuva ai!!! hahahahahahhaah
[]´s
E aí pessoal !!
Estou vendo todos animados com o passeio. :D :D E realmente não dá pra ficar fora desta. Estarei lá também estreando o novo Niva :twisted: . Vamos ver se o russo é taão bom de barro quanto de neve.
Edú, a propósito será que teremos um "barrinho" pela frente? Estou tão a fim de testar o carro, que se não tiver vou levar uma caixa d'água no rack para preparar uma festinha. :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço a todos.
Pézão
Galera,
Estou me sentindo um marajá...
Já fui convidado pelo pra ir na viatura do Delfim, do Edu Velo, do Pólvora e do Paulão (Engesa amarelo).
Acontece que, como o Barão Vermelho não ficou pronto, acabei acertando com a patroa uma viagem para Atibaia.
Se eu conseguir fazer ela desencanar de Atibaia, com certeza domingão estarei lá com vocês.
Até a noite vou ter essa definição...
[]'s agradecidos por tantos convites...
:D :D :D
Galera,
Quem já foi à esta trilha? Poderiam me dizer se é mata fechada ou descampado?
Abraços,
Aííííííí em gostosão......... :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Tem uma parte que é um pouco fechada , pq não está mais sendo usada .Citação:
Postado originalmente por nepomuk
Mas a maior parte é trilha de terra batida com irregularidade .
[]s ...
Aí Edu Velo :D
Será q cai meu cardan dianteiro??? Nessa trilha? :shock:
Tem muita erosão? :roll:
[s]
Pessoal,
Vocês nem vão acreditar.
Convenci a Dona Patroa a ir comigo. Ela que "AMA" Jeep vai tentar se divertir no Domingo.
[]'s felizes
desculpa a bricadeira, mas qual foi o argumento????Citação:
Postado originalmente por escoria
eu vou sozinho, ou melhor, acompanhado do Grandão =( ou não... hj no bar da facu ele disse q ia.. .mas pelo horário q to postando isso, já dá pra ver q não é mto certo...
eu to dentro, mas ele, ligo amanhã e vejo =)
[]s