Pessoal,
Como todos já disseram foi um excelente domingão...
O pessoal que compareceu dispensa qualquer comentário, todos nota 1000.
Valeu galera!!!
[]'s já esperando a próxima...
:D :D :D
Versão Imprimível
Pessoal,
Como todos já disseram foi um excelente domingão...
O pessoal que compareceu dispensa qualquer comentário, todos nota 1000.
Valeu galera!!!
[]'s já esperando a próxima...
:D :D :D
Galera, foi show de bola. Companheirismo e bom humor, mesmo nos contratempos, valeu mesmo...
Só conheci a entrada do barro branco, quando estava descendo, o Paulo estava voltando e disse que o EduVelo estava manobrando para subir de volta também. Fiquei na vontade de marcarmos para ir só lá.
a propósito, os pneus 750x16 são uma maravilha :D estão aprovados.
Valeu mesmo galera, e até a próxima...
Obs.: o Digo tinha razão, eu sou o maior pé-frio, não ganhei nada no sorteio :cry:
e eu q só ganhei dois vales-rango no Bar da Brahma?Citação:
Postado originalmente por Delfim
e o pior é q eu liguei lá hj de manhã, a cerveja eu tenho q pagar do meu bolso =(
Galera, foi ESPETACULAR ontem... cheguei aqui em Santos só no pó da rabiola (tb, só eumesmo pra ir pra trilha depois de uma churrascada até as 4 da manhã), fui pra casa de uma "amiga", e não aguentei nem ver o big-brodi =(
valeu todo mundo q tava lá, e principalmente, o Caio, q me levou na sua hilux. Tá me devendo um boné heim caio =(
e aquele barro branco heim?? quando combinarem de ir, vão precisar de zequinha né?? heheheh
[]s satisfeitos depois de um domingo de lama =)
Fala aeeeeeeeeeeeee
Tenho q concordar com todos os posts acima... passeio/trilha mto bom, lugar com visual show...
e por falar em show... conheci o pessoal aqui do site... q putz... show eh pouco... galera animada, prestativa e conciente!!! nossa... bem loko...
abraços a todos q estiveram lah neste inesquecivel dia do "4" (04/04/04)
Obs: tudo bem eu me contento com o ultimo lugar no sorteio... afinal não tinha cinta mesmo!!! :) :) :)
Obs²: ei polvora passa ae o numero da sua conta... afinal ... to devendo uma puta grana pra vc!!! :D :D :D
pelo q eu sei, deu 350 latinhas a tua conta =PPPCitação:
Postado originalmente por w.cj5
por falar nisso, aquele Kichute ganhou os ranchos, ou quem foi???
[]s curiosos
Citação:
Postado originalmente por w.cj5
Isso mesmo :D a conta te passo por MP ok :wink:Citação:
Postado originalmente por bunny
Então, o jogo de rancho ficou adivinhem com quem :?: :?: :?: Com o fernando do Vitara branco é isso mesmo aquele que quebrou os amortecedores de chevette o cara é muito rabudo...Citação:
Postado originalmente por bunny
Quem foi que tirou as fotos e filmou :?:
Pessoal, desculpa me intrometer :oops: , mas tô acompanhando os relatos aqui, e curioso pra saber: Que diabo de sorteio foi esse, alguém pode me explicar? :?:
[ ]´s intrigados e intrometidos
po keko tava querendo fazer essa pergunta a amanha toda... :DCitação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
[]´s curiosos
Keko e Diehard,
Vocês já ouviram falar de trilha patrocinada?
po eu nunca escoria... aki no Rio não tem essas mamatas.
[]´s querendo fazer trilha em sampa
Entao marcelo ... eu filmei e tbm tirei algumas fotos... mas... em questão de filmagem... não da pra aproveita mta coisa... quem sabe uns 5 min no máx :x :x :xCitação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
e fotos!! ... bom to esperando a revelação creio q amanha a tarde eu jah poste as fotos tbm.
[]´s anciosos pelas fotos pelo menos!!! :D