Fernando ainda falta um monte de fotos, qual foi o e-mail que vc. recebeu? Qual assunto? Vou repassar o outro. Ok.Citação:
Postado originalmente por w.cj5
Versão Imprimível
Fernando ainda falta um monte de fotos, qual foi o e-mail que vc. recebeu? Qual assunto? Vou repassar o outro. Ok.Citação:
Postado originalmente por w.cj5
Fala camarada, vamos agitar p/ ir no Barro Branco no dia 01/05. Troquei uns e-mails com o Carlão e ele disse que dá uma força p/ nós. Acho que se fechar umas 08 viaturas dá pra ir. Com pelo menos uns 04 guinchos. Oq. vc. acha?Citação:
Postado originalmente por Polvora
Oito :?: :shock:
Acho que é muito! O ideal para essa trilha seria no máximo 5.
Um amigo foi fds passado para o Cachorro Loco em três viaturas Engesa, Jpx e F-75 sendo a última sem guincho ele disse que quase ficaram enrroscados por conta do terreno que tá bom :twisted: .
Trilha com o Mammoth só no próximo mês (2ª quinzena de maio). Posso ir de Zeka :D
[]
Ae Galera :D
E essa trilha, quem patrocinou :roll: ???? 8)
HEHEHEHE :lol:
[s]já no esquema
Trilha do Paranapiacaba 21/04
Pessoal,
Estou com as 84 :shock: fotos da trilha tratadas pelo Adobe :lol: num total de 54 Mb :shock: :shock:
Foi um pé fazer mas acho q ficou bom. Para criar um álbum aqui no 4x4 ainda preciso diminuir o tamanho das fotos (o q dá trabalho tb portanto, só amanhã).
Quem quiser um cd, me avise que eu faço e mando pelo correio. Quem tiver uma idéia melhor, pls ajude.
Abraços,
primeiro!!!Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
hehehehehe..... Marcelão ficou show, grava um pra mim que na proxima trilha eu pego. E a patroa melhorou? Manda um abraço a todos.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Ah.. vc. recebeu 54 fotos minha? Acho que pra vc. mandei em 03 e-mail?
NÃO VAI ESQUECER DO MEU HEINNNNNNN.......
Precisamos arrumar uma filmadora p/ finalizar com chave de ouro......
Beleza Polvora, pode vir de zeca com agente, mas vai ter que levar a geladeira.....rararara, se for 05, precisamos de mais 03, de preferencia com guincho e pneu. A rosca e a engesa é certeza. Quem mais vc. acha que vai? E seus camaradas do niva? Ah. que fotos preciso mandar p/ vc.? Voltou tantos e-mail seu que nem sei mais quais foram.......Citação:
Postado originalmente por Polvora
Deixa comigo :twisted:Citação:
Postado originalmente por Beto
Dependendo do dia posso ver com outro camarada que tem engesa. Meus "manos"de Niva ??? Acho que estão fazendo a trilha trans-siberiana :evil:Citação:
Pode deixar o Marcelo vai me mandar um CD.Citação:
[]
Beleza, tb. pedi um cd p/ ele, estava pensando em ir 01/05, será que seu camarada pode ir? E como esta a engesa dele? É daquelas animal? Vamos ver se agente agiliza p/ ir lá. Ah. acho que ainda falta fotos p/ o marcelo, estou esperando ele responder p/ ver se ele recebeu todas. Valeuuuu.....