Marcelão,
Firmeza!!! Depois de passo celular para alguma eventualidade ok.
Rapaziada,
Marcamos para as 08:00 no posto em Rio Grande da Serra, todos concordam ???
Até mais
Versão Imprimível
Marcelão,
Firmeza!!! Depois de passo celular para alguma eventualidade ok.
Rapaziada,
Marcamos para as 08:00 no posto em Rio Grande da Serra, todos concordam ???
Até mais
Pessoal,
Falei como o Miguel (mecânico e melhor amigo) e amanhã, provavelmente, tou pegando o Escória. Se der certo, TÔ DRENTRO!
Pólvora, de onde vc sai? Eu saio de Sto Amaro, próxiom ao entrocamento da Interlagos com Washington Luiz.
[]'s esperançosos
Escoria,
Eu Tô no Brooklin e vou pela Av dos Badeirantes. QQ coisa marcamos em algum lugar.
[]
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Para chegar na trilha que estou falando.......
Sentido descida: Pegue a Trilha da Porteira Preta, andando +/- metade dela. Quando chegar num bosque no topo do morro vai ter uma entrada e esquerda. É essa.........
Sentido subindo: Na estrada principal que vai até a parte baixa da Paranapiacaba, a de terra, tem um morro um pouco antes de chegar na vila. No topo, topo desse morro, tem um montão de terra e entulho a esquerda, bloqueando a entrada para evitar que os manos desmancham carros por lá. Sobe nesse monte que já está na trilha.....
Abraços,
Fala Bill , essa eu conheço como da Porteira Preta , tem um pessoal que gosta de entrar antes de Paranapiacaba e sair perto de Taquarussu na porteira preta ...
Das torres que conheço é a que saiu na revista 4x4&cia do mes passado , segue por brejo por um bom trecho , fica á dir. do asfalto que vai pra Paranapiacaba , tem uma galera do Forum que fez essa trilha ...
[]s...
Rapaziada,
Quem vai ???
Está bom às 09:00 para todos - Posto Ribeirão da Serra - ???
Com essa chuva vai ser bem legal :D :D :D
Confirmados :
:arrow: Polvora - Mammoth - F-75
:arrow: Marcelo - MegaJabiraca - CrossLander
:arrow: Oliver - Nivorso - Niva
:arrow: Pesão - S/ Nome - Niva
:arrow: Reinaldo - Motorlodge - Engesa
:arrow: Escoria - Escoria Móvel - CJ
:arrow: Beto - Rocsta - s/ nome
:arrow: Kichute - Kichute - Vitara
Eu tô esperando o Luis Claudio, Carlão, Paulão (piupiu), Fernando (wcj5) e Delfim...
:?: :?: :?: CADÊ ESSA GALERA :?: :?: :?:
Oi Polvora,
Vi que depois da trilha de ontem soltou um parafuso do lift kit mas devo arrumar até amanhã. Se der certo TD.
( )s
Beleza polvora, vamos marcar as 8:00 no posto, acho melhor, que daí se bobiar dá p/ almoçar no estancia, acho que vai ter boi no rolote......Citação:
Postado originalmente por Polvora
P/ confirmar comigo vai: eu c/ Rocsta; Marcio - Kichte; Betinho - Engesa; Norberto ( pai )- vitara.
Passei um e-mail p/ o carlão e p/ Paulão, ainda não tive resposta deles.
Polvora vamos marcar as 8:00 p/ sair umas 8:30, se marcar as 9:00 só vamos sair umas 9:30 até as 10:00, então acho que vai ficar meio tarde.....
Tô drento! 8)
8 horas no posto +/- hehehehe....
Abraços
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
O que falei, você pega uma parte da Porteira Preta para chegar nas Torres.........
fala ae povo!!!!
putz... vo ter q abrir mão dessa trilha.... to sem o meu bichinho... ele esta no médico com serios problemas de freio ... entao ... eh a semana inteira sem ele!!!
uma boa trilha pra vcs, tirem fotos ... (eu ponho no site depois c quiserem)
e eh isso!!!
[]'s ...
Porva,
vc falou em posto Rio Gde da Serra e depois Ribeirão da Serra. Independente do nome de batismo do dito cujo, é o mesmo posto da última trilha, não?
abraços,