Valeu Delfim, acho que agora está explicado quem é quem. Ou seria ao contrário....rsrsrssr.... Beleza, vamos se falando, até mais.....
Versão Imprimível
Valeu Delfim, acho que agora está explicado quem é quem. Ou seria ao contrário....rsrsrssr.... Beleza, vamos se falando, até mais.....
Fala pessoal, alguem vai em SBC hj.? Carlão vc. poderia emprestar a fita se vc. for? Obrigado, um abraço.
e aí pessoal... depois de um tempo de sumiço, voltei =)
po, parece q foi muito bacana a trilha heim... q bom, pessoal se divertindo bastantão =P
eu ainda estou aqui em rio preto, com probleminhas familiares, e devo voltar pra santos na sexta-feira...
e exatamente devido a esses probleminhas familiares, que to precisando de um desestress, só q dessa vez, sem perder boné, nem durmir em motel.
aqui em Rio Preto, o meu sogro tá com uma bandeirante, mas como estamos todos meio perturbados, com mil coisas pra resolver, eu nem encostei nela ainda... aliás, ela só tá servindo como um terceiro veículo, nos muitos deslocamentos q estamos fazendo =(
bom, mas esse bla bla blá todo foi só pre perguntar o seguinte: E DIA 01/05... O Q VAI ROLAR???
aquela velha história, precisando de zeca, é só chamar...
e, dependendo do q rolar, convido um amigo aqui de santos, com um CJ, mas q eu ainda não o vi =)
[]s
Pessoal,
Vamos agitar alguma coisa para o dia 1º de maio? O Escória está impaciente e, todo dia que passo por ele na garagem, ele buzina e engata a roda-livre.
Preciso exorcizá-lo
[]'s possuidos pelo Embarroê o Orixá da Lama
Pessoal , to "a pé de jeep" mas resolvi "dar meus pulos" :lol: , alguem precisa de zeca ??
não quero incomodar ninguem , mas acho que é crise de abstinencia , preciso ver lama :lol:
se alguem estiver precisando me manda uma mp ,
valew
[]'s
Beto,
Se não tiver problema com ferrugem, pode vir no Escória. Só falta saber se vai ter barro ou não
Edu Velo, só você pode nos ajudar.
[]'s do Chapolin Colorado
Putz valew , vamos combinar direito , vc vai quinta no ibira ?? conversamos melhor por mpCitação:
Postado originalmente por escoria
[]'s
Pessoal tava falando agora com o Fabio "escoria" e ele arrumou um zeca pra essa "trilha dos trabalhadores", eu , agora só tem um problema ...
TEM QUE TER TRILHA !!!!
quem vai ??? vamo agitar ae galera!!!
Luiz Claudio e o Barão vai pro barrão??
galera vamos para trilha !!!
[]'s
"É muita gama pra cair na lama e pouco jeep pra faze-la" (gostei desta frase!)... vou esperar um pouco + até alguém se manifestar pra alguma trilha ae... uma vez a tendo, eis aqui + um candidato a zeca se não for atrapalhar... :) ... cade a galera?????????? só vejo o Beto e o Escoria pelas ultimas msg... espero q seja só o fato de ser um começo de semana! :roll:
[]s atrás de lama
bom, fabio escoria com zeca... me sobrou fazer a súplica...
BETO, ME LEVA NO BROCKSTA??
huahuahauhauhauhuaha
[]s, querendo barro, pq essas duas ultimas semanas TÃO FODA!!!!!!!
Porra que inveja de vocês.............
to loco pra combina um trilha pra fazer novas amizades.....
MAS NINGUEM AQUI DO SUL SE MEXE. :evil:
To chegando meio atrazado mas muito afim de pegar um barro esse finds. Vai rolar, onde?
( )s