x
Convex Datacenter
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 206

Tópico: Trilha fds

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?
    Marcelão,

Eu acho que vc tá confundindo por causa das torres que a gente passou - putz, lembra do barulho que fazia - , mas a Trilha das Torres da região é PUNK .

O Bill tem razão, além do mais é o quintal dele, fala ai Bill 8) ...

Acho melhor a gente fazer aquele roteiro é mais garantido. Você chegou a ir até onde o Edu fez a volta ???
    Essa do BB, TT e CL não é para a gente pelo menos enquanto não tivermos pneus mais "pró" para a situação.

Vamos marcar às 08:00 naquele posto ou em SP e vamos de comboio até lá ???

putz, então eu confundi mesmo mas aquela que fizemos (que eu pensava que se chamava das Torres) já é diversão garantida de qq forma.

podemos marcar naquele posto mas pode ser às 9? moro longe pacas

Abraço

às 09:00 é muito tarde

No BB eu cheguei perto de onde ele estava mas não entrei naquele atoleiro que ele ficou pois se ele ficou lá que dirá eu dei meia volta e fui almoçar.

By the way, vcs que entendem muito mais que eu. Qual pneu legal pra colocar na Megajabiraca que dê pra fazer trilhas mas que não seja 100% Mud pois passo cerca de 80% do tempo no asfalto? Estou com um Dunlop AT que é uma M&#*@.

Abraços

e Bill, obrigado pela explicação!

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    não estou não. talvez esteja confundindo. a das torres não foi a que fizemos neste tópico?

Abraços,

Sei lá qual trilha que fizerem, mas se for com jipes sem guincho e com pneus meia-boca, com certeza ABSOLUTA a Trilha das Torres não foi..........

A Trilha das Torres de Paranapiacaba é a mais difícil da região. E de quebra, é a mais perigosa também, uma braçada pode significar morte, não estou exagerando. Já fizemos ela diversas vezes foi um sofoco em todas, mesmo descendo. Até hoje, nas 04 vezes que entramos no sentido contrário, para subir, precisávamos abortar pela metade por problemas mecânicos......

E estou falando de jipes +/- preparados........

Bill,

Onde fica a entrada da Torres, fica perto da do CL naquela estradinha de terra ou é por outro caminho?

( )s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Rapaziada , que salada é essa que vcs tão fazendo , hehehe ..
    Por isso que qdo vcs me perguntaram o nome da trilha falei que não tinha ...
    A trilha das torres é complicada pq não tem ancoragem , é quase igual ao CL e BB , dessas a mais a leve é o BB .
    Bill , dá uma olhada no mapinha que fiz pra eles chegarem lá , é num trecho que passam as torres de AT , é leve , tá nesse tópico um pouco mais pra tras , perto da saída de Furnas .
    Polvora , ali é tudo pertinho , aquele dia saímos do posto depois de 09:30h , saindo ás 09:00h dá tempo tranquilo , vcs só vão conseguir chegar até a entrada do BB , se chegar , não vão fazer essa trilha hehehe ...

[]s e boa trilha ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Pessoal,

Se o Escória ficar pronto, também tô nessa. Ele está com problema de Jack.

Jack vai colocar roda-livre, mexe no cardan. Jack mexeu no cardan, troca ele, jack trocou ele...

Marcelo, uma boa para você é comprar um outro jogo de rodas e colocar uns pneus 100% MUD. Precisa ter saco de trocá-los toda vez que for fazer trilha.

É lógico que se você não tiver um lugar para guardá-los, não adianta a minha idéia. Lá no ibira, vi uns pneus que me pareceram legais, eram remold, recauch ou sei lá o que, por R$ 200. Pneus Botta e Geninho.

[]'s de Palio Weekend

Beleza pessoal..... vamos fazer como? 8:00 no posto? E vamos naquela onde tem as torres e depois no BB ou vamos fazer o BB primeiro? E quem pode levar picareta, pá, enxada, etc.... O RC quebrou a mola mestre, levei ontem cedo em uma fabrica no bras p/ fazer, só nào sei se vai ficar pronto até terça, mas estou rezando pra isso, senào vou com meu velho ou de engesa. Bom se o RC ficar pronto, comigo vai o RC, Kichute, Vitara ( pai) e uma engesa. O caio desta vez vai de zeca, a neta da band precisa fazer a embreagem, mas beleza, o cara é camagada....... Alguem sabe do Carlào? Ele domina a area e com certeza será um prazer se ele for com agente. Se alguem conseguir entrar em contato com ele, favor convida-lo. Até mais.

Parapiacaba

Parapiacaba é muito legal tem muita coisa para explorar lá e bastante barro...:..,;,.,;,.
    Essa trilha vai rolar no próximo final de semana????
    []s
    Rafael

Re: Parapiacaba

Citação Postado originalmente por Nionq
    Parapiacaba é muito legal tem muita coisa para explorar lá e bastante barro...:..,;,.,;,.
    Essa trilha vai rolar no próximo final de semana????
    Fala Rafael, beleza ???

A trilha será nesse feriado dia 21/04 e o ponto de encontro é num posto em Rio Grande da Serra segue mapa :

Eu estarei saindo da Zona Sul seguindo pela Av. dos Bandeirantes se alguém for da área é som madar MP pra gente combinar um lugar ok

Até mais

Ahhhh....

Polvora, que pena neste feriado não vou poder....
    UMA BOA TRILHA PARA TODOS, E MUITO BARRO NA CABEÇA...HEHEHEH

Porva,

às 8 então lá naquele posto? se eu atrasar um pouco pls me esperem!

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios