noooossssaaaaaaaaaa
ta moh zona de fotos aqui!!! o Beto me mando varios e-mails... e ainda tem as do Marcelão pra chega...
Pow pra dia 01/05 acho q vou estar em condições!!!! mas akele eskema... tenho pneu... mas guincho fico devendo ... ai não sei que trilha voces vao fazer!!! mas jah falo q eu to afim!!!
entao eu aproveito e pergunto ... Beto qual que vc esta pretendendo fazer!!??
Salve Marcelão, qual a ultima foto que vc. recebeu? Deve ser P101001 e vai até 101054, eu separei em 03 e-mails, então falta te passar um. Me avise quais faltem que eu te mando, não vai gravar os cd sem elas heinnnn....... Referente ao e-mail do Fernando p/ colocar no site, entra no nome dele que tem o e-mail, ou manda um MP p/ ele. Até mais.....
Quem conhece é o Piupiu (Paulão). Ele falou de ir no Passeio Ecológico de São Lourenço da Serra, mas fica complicado para gente fazer trilha noturna sem estar devidamente equipado, a não ser ele que tem 40 faróis no Engesa Piupiu.
Me passe uma MP com o seu telefone, que se rolar, aviso.
recebi apenas 40 fotos. o terceiro e mail não chegou.
Abraços,
Esta faltando algumas fotos, vc. tem o nome dos arquivos que vc. recebeu? Deve ser P1010030, p1010031 e por ai vai me avisa que eu te mando as que faltam, ou enviou as ultimas 15, que acho que deve ser essas que vc. não recebeu. Até maisss.....
Quem conhece é o Piupiu (Paulão). Ele falou de ir no Passeio Ecológico de São Lourenço da Serra, mas fica complicado para gente fazer trilha noturna sem estar devidamente equipado, a não ser ele que tem 40 faróis no Engesa Piupiu.
Me passe uma MP com o seu telefone, que se rolar, aviso.
[]'s
Valeu, mas acho que nessa não vai dar p/ ir. Mas na proxima estou dentro. Até mais.