x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 206

Tópico: Trilha fds

Citação Postado originalmente por Polvora
    Ninguém disse que o RC havia puxados vcs Essa eu queria ver
    puxou, e puxou bonito... pegou a hilux e a engesa do edu...

até pq se o Luis Claudio não tivesse me avisado eu ainda tava pensando que era um Wrangler...
    se eu não tivesse lido do lado, tb tava achando q era um Wrangler, meio baixinho, mas Wrangler.

[]s =)

Rapaziada,

Cadê as fotos e vídeos da trilha/passeio ??? Caramba tava cheio de cinegrafista e fotografos, mas imagem que é bom nada...

[]

Fala galera, meu modem queimou com a chuva de domingo, a virtua só trocou agora, o passeio foi 1000.
    Essa é p/ o Caio, não foi a guinchada, foram as guinchadas....... vai pagar umas brejas na baixada p/ mim..... não quero nem saber.....
    P/ galera, vamos marcar mais trilhas foi muito legal e a maioria do pessoal mandou bem e acho que ninguem esperava tantos jeeps, existe passeios organizados com camiseta e o caramba que não conseguiram reunir tanta gente, parabens a todos......
    Edu, vc. acha que se comprar umas correntes p/ os pneus do RC dá p/ encarar o barro branco? Depois de uns 15 dias de sol?
    Até mais.... galera, em breve mando as fotos.....
    OBS. Caio furão, vc. não iria passar em casa na segunda p/ pegar o CD? Senão vou falar pra todo mundo que vou ter que gunchar vc. no asfalto....rsrsrsrsr.....

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Beto
    Edu, vc. acha que se comprar umas correntes p/ os pneus do RC dá p/ encarar o barro branco? Depois de uns 15 dias de sol?
    Rapaziada , na verdade foi uma brincadeira entrar no Barro Branco ... , era só o começo mesmo , tentei chegar numa área que dava pra chegar mais jipes , mas tá muito ruim , o Engesa ficou sem aderência por isso o RC puxou facil , se tivesse atolado mesmo teria que vir um + pesado pra puxar , sem dúvida ...

Essa trilha detona todo e qqer jipe que não tiver bem preparado , aquilo é barro arenoso , penetra em rolamentos de arranque , alternador , come disco de embreagem , lona de freio ...

Com os pneus que estão no RC sem chance , o começo é bem fácil perto do resto da trilha , tem muitos facões longos com lodo arenoso , subidas íngremes e muitos atoleiros , com pneus bons dá pra fazer legal mas tem que ficar esperto com os itens que falei (rolamentos ...)

Se alguém quiser encarar , não me chame , rsrsrs ..., a Jabira não ta preparada pra Barro Branco ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

[fácil perto do resto da trilha , tem muitos facões longos com lodo arenoso , subidas íngremes e muitos atoleiros , com pneus bons dá pra fazer legal mas tem que ficar esperto com os itens que falei (rolamentos ...)

Se alguém quiser encarar , não me chame , rsrsrs ..., a Jabira não ta preparada pra Barro Branco ...

[]s ...[/quote]
    ]s ...[/quote] Com os pneus que estão no RC sem chance , o começo é bem
    Fala Edu, tudo bom? Oq. vc. chama de pneus bons? Uns 35, 38...? Ai a brincadeira fica cara. Precisa ter altura os pneus ou aderencia no barro? Vc. acha que as correntes não ajuda?
    Vc. não achou que o jepinho foi bem? Eu fiquei surpreso com ele, realmente achei que ele mandou bem pra caramba ( mesmo sem pneu ).
    Qtos. km tem o barro branco? Tem parte pior do que aquele mangue na frente da engesa?
    Mas valeu Edu, o passeio que vc. organizou foi 1000, qdo. vc. marcar outro e quiser companheiro pra ir junto estou dentro......
    Grande abraço...........

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Beto , cara ... só corrente não vai ajudar por causa da altura , o pessoal que se dá bem ali é com pneu 33 e tem que entrar com mais vontade do que eu entrei , aí tem que ser um carro bem mais leve que o meu . O Rocsta mandou bem até ali pq rel. peso/potencia ajudou , mas pra ir adiante só melhorando vão livre ...
    O pior é aquele mangue mesmo , mas não que o resto seja leve , deve ter uns 3 km , mas é embassado ...
    Podemos fazer alguma outra trilha sim , mais pra frente a gente marca outra dessas pra reunir a galera ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Podemos fazer alguma outra trilha sim , mais pra frente a gente marca outra dessas pra reunir a galera ...
    precisando de zeca, já sabe hehehehe

[]s sem boné

Fala Beto , cara ... só corrente não vai ajudar por causa da altura , o pessoal que se dá bem ali é com pneu 33 e tem que entrar com mais vontade do que eu entrei , aí tem que ser um carro bem mais leve que o meu . O Rocsta mandou bem até ali pq rel. peso/potencia ajudou , mas pra ir adiante só melhorando vão livre ...
    O pior é aquele mangue mesmo , mas não que o resto seja leve , deve ter uns 3 km , mas é embassado ...

[]s...
    Está joia Edu, vamos deixar para desbravar o barro branco mais p/ frente, pq. não é barato os pneus, meu medo é colocar os pneus e o RC ficar manco, daí já vou ter que colocar a turbina da sportage, mandar em um bombista, etc... e por ai vai.... $$$$..... vamos marcar outra com certeza, pois a galera é gente fina e nada mais gostosa do que pegar um barrinho. Acho que se marcar com nivel do começo do barro branca vai ser legal. E o que vc. acha das trilha de barueri? Roberta close, trilha das aguas, etc.... Não conheço, mas será que dá p/ encarar? A proposito no feriado vou p/ mongagua e na sexta quero ir p/ barra do una e p/ as cachoeiras no paraiso peruibe, não sei se vc. conhece, mas se estiver afim podemos marcar com um pessoal p/ dar uma volta lá. Oq. vc. acha? Um lugar bonito só que é de terra batida, então emoção da lama não vai ter, mas dá p/ curtir o visal e aproveitar o dia. Até de carro dá pra ir. Até mais.....

Usuário Avatar de Delfim
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    S Paulo/SP
    Rapaziada , na verdade foi uma brincadeira entrar no Barro Branco ... ,

[]s ...
    E aí Edu, tudo bem que teu Engesa é um tanque, mas você e o Carlão fazerem trilha de pé-de-chinelo ? Foi muito engraçado...

Valeu pelo domingão, galera. Além do que, a chuva que pegamos no asfalto já lavou o jipe por baixo Cheguei em casa limpinho, limpinho...

Pessoal,

Em casa, fazendo um check list no Escória, verifiquei que o cardan dianteiro esta com a maior folga na junção da extensão, parecendo que estava com o encaixe bem frouxo. Será que não foi isso, ao invés da roda livre, que detonou a minha tração?

Quando vocês forem marcar outra festa dessas, eu vou de 4x2 ou 4x4, dependendo apenas se o Escória já estiver pronto. Mas da próxima vez, temos que fazer o Bunny fazer o papel de ZEQUINHA, inclusive fazendo o acerto das erosões (HE HE HE).

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    ...se o Luis Claudio não tivesse me avisado eu ainda tava pensando que tratava-se de um Wrangler...
    Pois é,

Luiz Claudio também é cultura...

[]'s...

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por escoria
    Pessoal,
    Em casa, fazendo um check list no Escória, verifiquei que o cardan dianteiro esta com a maior folga na junção da extensão, parecendo que estava com o encaixe bem frouxo. Será que não foi isso, ao invés da roda livre, que detonou a minha tração?
    ... Mas da próxima vez, temos que fazer o Bunny fazer o papel de ZEQUINHA, inclusive fazendo o acerto das erosões (HE HE HE).
    []'s
    Pode ser essa folga que deu problema na tração sim , Fabio , conserta o bicho e vamos testar . Tem um ditado que vi numa Web da vida que diz o seguinte :
    -- todo problema que é pequeno rodando na cidade se torna monstruoso numa trilha ...

Vcs perderam ... o Bunny deu um mergulho naquele lodo e jogou barro pra todo lado , acho que ele é meio desajeitado pra ser Zeca , mas podemos dar um treinamento intensivo pro menino , hehehe ...

[]s...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. Respostas: 42
      Última resposta: 10/03/2010, 17:26
    3. Para novatos - Voce já foi em um trilha!!! PARTE I
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 29/10/2008, 15:23
    4. Conhecendo Trilhas e Passeios