Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2007, 11:13
    Fabil
    ô Alexandre..

o www.yousendit.com é um servidor de arquivos virtual, onde vc pode upar acho que até 100mb e disponibilizar o link p/ quem quizer baixar o conteudo durante até 7 dias...

T+
  • 09/04/2007, 11:16
    Alexandre Souto
    ô Fabil.....

ok, sakei.... bem mais facil....

vc colocou algo lah?!?!?!

[]'s e boa semana e bom dia!!!!!
  • 09/04/2007, 11:18
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Gaylera,

O evento foi sensacional!!!!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Sai do RJ no inicio da noite de quinta, pois passei o dia inteiro no aeroporto desembaraçando um upgradezinho para o Hulk, mas essa é outra conversa que vocês verão em breve no tópico do Hulk. :dance:
    Cheguei ao hotel no inicio da madrugada e tratei de dormir logo, pois já imaginava a encrenca do dia seguinte. :mrgreen:

Na sexta-feira cedo desci o Hulk da carreta e ao ligar o compressor do Air Locker este fez um barulho diferente e “morreu” :parede: , depois dos testes de praxe vi que o motor do bicho partiu dessa para uma melhor. Depois de quase 7 anos de bons serviços prestados aceitei numa boa mas será que o FDP não poderia ter esperado o final da trilha. :parede:

Encontrei o Marcelo e Angélica daqui do RJ no hotel e partimos para o posto que o Leo indicou.
    Encontramos o Leo, compramos as bebidas e comidas de sempre e partimos para o Bar do Plínio para encontrar a galera. De lá partimos para um trajeto surpreendentemente interessante passando por alguns túneis abandonados incluindo um de 2 km de extensão. Muito bacana e realmente tínhamos que conhecer aquilo. :palmas:

Chegamos a Galopeira, primeira trilha prevista perto do meio dia e logo no começo percebi a falta que faz o bloqueio, como se não bastasse isso anda experimentei outro problema que foi ter o Leo como spotter ( Marcel, você é o meu herói) :mrgreen: . Não tinha 5 minutos de trilha e o Hulk já estava a ponto de virar para trás :parede: . Nada que uma cintada do Gilvan não resolvesse. :concordo:
    Sabiamente chamei o Leo para dentro do carro, afinal seria melhor não ter informação do que ter a errada e assim completamos a trilha sem mais sustos. :mrgreen:

Nos divertimos bastante tirando o Hulk das enrascadas sem bloqueio, foi realmente um ótimo treinamento ver como que as pequenas viradas no volante faziam muita diferença. :concordo:

A Galopeira é uma trilha bastante longa e difícil, mas o interessante é que não passam 2 minutos sem aparecer mais uma encrenca. Ela é um tipo de trilha que não fica chata nunca, acabávamos de sair de uma encrenca e já estávamos entrando em outra. :dance:

Se eu fosse falar aqui de cada pessoa que participou teria que escrever umas 100 paginas, mas só vou dizer que fiquei impressionado com a camaradagem dos mineiros. Aqui no RJ por muito menos do que aconteceu lá já tinha rolado briga. :concordo:

Aconteceram umas coisas engraçadíssimas, mas nem vou contar, pois vão me chamar de mentiroso. Deixo isso para o Léo. :mrgreen:

Saímos da trilha já bem tarde e sem nenhuma condição de partir para as outras previstas no programa. :(

Cheguei ao hotel as 4:00 na manhã depois de comer um belo file a parmegiana no restaurante de um dos amigos participantes.

No dia seguinte fizemos um churrasco no Morro da Skol, pude andar no Monster e fiquei impressionado com a ergonomia. Gilvan, parabéns!!! :palmas:

A carne estava sensacional, mas uma tempestade nos mandou embora. Fomos então ao bar do Pato Roco, que alem de jipeiro ataca de dono de boteco. Comi um petisco muito gostoso com carne de sei lá o que, purê de mandioca e queijo derretido, simplesmente imperdível. :palmas: :palmas:

Aos Mineiros agradeço a hospitalidade. :concordo:

Enfim, tive um feriado sensacional. Espero voltar em breve para fazer o resto do percurso previsto. :dance:

Aos que não foram, morram de inveja!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Abraços,

Sandro

Realmente não tem como descrever essa turma de mineiros!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Marcelo e Angélica, parabéns, vocês mostraram o verdadeiro espírito jipeiro saindo do interior do RJ com um jipe recém saído da oficina e rodando ate BH para completar a trilha e voltar. Espero que tenham chegado bem. :palmas: :palmas: :palmas:

:oops: Valeu Sandro.

Chegamos bem sim, e sem nenhum problema na estrada, fiquei impressionado com o J.

[]'s

Marcelo
  • 09/04/2007, 11:27
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    E aí Marcelo,

Chegou bem??? E o freio??? Arrumou na Continental Freios???
    Pois é: - Agora vc terá de emagrecer 10kg e esperar para ganhar alguns presentinhos pro valente Jota. Seu carro é muito bom!!!!! Mas a Angélica prometeu encrementá-lo ainda mais...

Espero vc ter gostado tanto da trilha quanto da turma.

Tenho umas fotos do Jota e postarei depois aqui.

Abraços,

Fala grande Guilherme.

Cheguei bem sim. Não fui numa loja chamada freios VIDA na rua Rio Grande do Sul (eu acho), que inclusive deixei um cartão com o Leo e outro com o Marcelo caso alguem precise de algo relacionado a freios.

Cara é mesmo vou ficar que nem um faquir :mrgreen: .

Obrigado pelos elogios ao Jota.

Eu e a Angélica ficamos pasmos com a turma de vcs, que grupo legal, deu até vontade de voltar a morar em BH para poder conviver com vcs. :palmas:

Ok, quando puder coloque as fotos e quando puder, se não for pedir muito poderia mandar tambem para o e-mail abaixo?

malvesjpx@yahoo.com.br

[]'s

Marcelo
  • 09/04/2007, 11:28
    equipeminas4x4
    "Não serás um jipeiro enquanto não fizeres a GALOPEIRA."
    Parabéns aos novos jipeiros do Fórum 4x4. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s... aguardando os amigos para o próximo evento.
  • 09/04/2007, 11:33
    JOSE CANDIDO
    Acho que nem preciso mais falar nada ..... já ta quase tudo ai, so falta a bichona do Leo terminar de contar o causo e postar fotos ....

Ao pessoal do Rio, vcs tao de parabens .... sinceramente, superaram nossas expectativas ....

Mesmo com toda a ralacao da galopeira, e uma " pequena" quebra, me diverti pra caramba ..... fora o " estepe voador " , sem comentarios ... kakakak

queria, muuuito mesmo, era ter ido ao churras com a turma ... mas, tive almoço de pascoa com a familia ...

no mais, é isso ai, tou aguardando a proxima com todos vcs ...
  • 09/04/2007, 11:33
    equipeminas4x4
    Marcelo,

é vc q vai contar a historinha do estepe fugitivo?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 09/04/2007, 11:45
    Bruno Pedra
    No meio do nada, eu "embriagado" de cansaço, vejo a 2 km de distancia uma luz azul diminuta, embrenhado ao mato,

- O que seria aquilo? perguntou um pobre moribundo do grupo.
    - São vagalumes, responde o gilvan
    - Mas Azuis? ( questiona o pobre moribundo)
    - Ce nunca viu destes? (Responde o gilvan) ahahahahahahhaha

Era um escoteiro em busca do estepe, e eu quase morri de tanto rir...
    Cogumelos azuis eu ja tinha visto, mas vagalume foi demais ahhahahahahhahahahhahahah

E a alegria e a gargalhada da moçada com o sucesso do resgate... foi contagiante.
  • 09/04/2007, 11:46
    guilherme soares
    5 Anexo(s)
    Ô Tanuri,

Enche os olhos de água não!!!!! Só abra o sorriso, ok?

Na próxima vez que vc vier aqui, vou deixar vc pilotar o Vovozão para vc morrer de inveja.... eh ehh e e

Olha o Gilvan aí lavando o chassis do Monster também

Inté,
  • 09/04/2007, 12:01
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    "Não serás um jipeiro enquanto não fizeres a GALOPEIRA."
    Parabéns aos novos jipeiros do Fórum 4x4. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]´s... aguardando os amigos para o próximo evento.

Fala Marcel

Valeu mesmo!!!!

Estaremos ai certamente.

[]'s

Marcelo
  • 09/04/2007, 12:04
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    Acho que nem preciso mais falar nada ..... já ta quase tudo ai, so falta a bichona do Leo terminar de contar o causo e postar fotos ....

Ao pessoal do Rio, vcs tao de parabens .... sinceramente, superaram nossas expectativas ....

Mesmo com toda a ralacao da galopeira, e uma " pequena" quebra, me diverti pra caramba ..... fora o " estepe voador " , sem comentarios ... kakakak

queria, muuuito mesmo, era ter ido ao churras com a turma ... mas, tive almoço de pascoa com a familia ...

no mais, é isso ai, tou aguardando a proxima com todos vcs ...

Valeu Candido!!!!!

Vc vem mesmo para o encontro de Suzukis no RJ? Vamos marcar então.

[]'s

Marcelo
  • 09/04/2007, 12:07
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Marcelo,

é vc q vai contar a historinha do estepe fugitivo?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Marcel

Aqui!!! Aqui!!!

Vou deixar essa tarefa para o Leo e se faltar aguma coisa vou acrescentar.

:mrgreen:

[]'s

Marcelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.