ô Alexandre..
o www.yousendit.com é um servidor de arquivos virtual, onde vc pode upar acho que até 100mb e disponibilizar o link p/ quem quizer baixar o conteudo durante até 7 dias...
T+
Versão Imprimível
ô Alexandre..
o www.yousendit.com é um servidor de arquivos virtual, onde vc pode upar acho que até 100mb e disponibilizar o link p/ quem quizer baixar o conteudo durante até 7 dias...
T+
ô Fabil.....
ok, sakei.... bem mais facil....
vc colocou algo lah?!?!?!
[]'s e boa semana e bom dia!!!!!
Sandro
Realmente não tem como descrever essa turma de mineiros!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
:oops: Valeu Sandro.
Chegamos bem sim, e sem nenhum problema na estrada, fiquei impressionado com o J.
[]'s
Marcelo
Fala grande Guilherme.
Cheguei bem sim. Não fui numa loja chamada freios VIDA na rua Rio Grande do Sul (eu acho), que inclusive deixei um cartão com o Leo e outro com o Marcelo caso alguem precise de algo relacionado a freios.
Cara é mesmo vou ficar que nem um faquir :mrgreen: .
Obrigado pelos elogios ao Jota.
Eu e a Angélica ficamos pasmos com a turma de vcs, que grupo legal, deu até vontade de voltar a morar em BH para poder conviver com vcs. :palmas:
Ok, quando puder coloque as fotos e quando puder, se não for pedir muito poderia mandar tambem para o e-mail abaixo?
malvesjpx@yahoo.com.br
[]'s
Marcelo
"Não serás um jipeiro enquanto não fizeres a GALOPEIRA."
Parabéns aos novos jipeiros do Fórum 4x4. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
[]´s... aguardando os amigos para o próximo evento.
Acho que nem preciso mais falar nada ..... já ta quase tudo ai, so falta a bichona do Leo terminar de contar o causo e postar fotos ....
Ao pessoal do Rio, vcs tao de parabens .... sinceramente, superaram nossas expectativas ....
Mesmo com toda a ralacao da galopeira, e uma " pequena" quebra, me diverti pra caramba ..... fora o " estepe voador " , sem comentarios ... kakakak
queria, muuuito mesmo, era ter ido ao churras com a turma ... mas, tive almoço de pascoa com a familia ...
no mais, é isso ai, tou aguardando a proxima com todos vcs ...
Marcelo,
é vc q vai contar a historinha do estepe fugitivo?????????? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
No meio do nada, eu "embriagado" de cansaço, vejo a 2 km de distancia uma luz azul diminuta, embrenhado ao mato,
- O que seria aquilo? perguntou um pobre moribundo do grupo.
- São vagalumes, responde o gilvan
- Mas Azuis? ( questiona o pobre moribundo)
- Ce nunca viu destes? (Responde o gilvan) ahahahahahahhaha
Era um escoteiro em busca do estepe, e eu quase morri de tanto rir...
Cogumelos azuis eu ja tinha visto, mas vagalume foi demais ahhahahahahhahahahhahahah
E a alegria e a gargalhada da moçada com o sucesso do resgate... foi contagiante.
Ô Tanuri,
Enche os olhos de água não!!!!! Só abra o sorriso, ok?
Na próxima vez que vc vier aqui, vou deixar vc pilotar o Vovozão para vc morrer de inveja.... eh ehh e e
Olha o Gilvan aí lavando o chassis do Monster também
Inté,