Marcel
Valeu pelas infos :concordo: , mas
1-A minha larga do meu pé sim, mas gosta muito de uma trilha.
2-Obrigado.
3- É mifu mesmo :mrgreen: .
4- Vou levar o FSO 2305 (aquele cambio que conversamos) para deixar com vc logo, ok?
[]'s
Marcelo
Versão Imprimível
blz
[]´s
Leo e Marcel
Vcs poderiam me mandar o numero do cel de vcs em MP.
[]'s
Marcelo
Leo e Marcel
Vcs poderiam me mandar o numero do cel de vcs em MP.
[]'s
Marcelo
Agora a coisa esta ficando legal. :concordo:
O Sr. Gatinho vai para BH.:mrgreen:
So para referencia eu vou chegar na quinta tipo 20:00 e vou ficar no hotel Mercure Vila da Serra em Nova Lima. http://www.accorhotels.com.br/guiaho...p?cd_hotel=163
O Leo que me indicou, parece muito bom com diarias na casa de 100 e poucos reais.
Como nos encontramos na sexta?
Parece que tem uns estacionamentos perto do hotel onde talvez de para guardar a carreta mas precisamos de uma opção para isso.
Abraços,
1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted:
Isto é verdade, mas ela pelo menos vai, e a sua que num deixa vc ir.
Wagner,
Já comprou homocinética de reserva????? Num sei se sua carniça vai pra trilha, se for vai quebrar. :mrgreen: :mrgreen:
Primeiro, já tenho bichinetica reserva, segundo vou estar para outras bandas, mas podemos combinar uma cerva com o pessoal na quinta anoite, oque vcs achão?
PS. e pelo menos eu estou nas trilhas quebrando a mocinetica pior é um troller que conheço que só fica no mexanico...hehehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços
:cool:Ola pessoal,
Primeiramente sera um prazer recebe-los aqui em BH:concordo:
Depois, se fosse possivel participar desta trilha com vc's, eu gostaria muito...
Se alguem tiver precisando de ZECA...:!: TAMU AI NA DISPOSIÇAO DANADA!!!!!!:mrgreen::mrgreen:
Seria otimo voltar nestas trilhas depois de tanto tempo sem carro, e com VC'S ainda, sera OTIMO!!! :cry::cry: ATE emocionante!!!! hehehee:mrgreen:
Sandro,
acho que sei de um estacionamento que de pra guardar sua carretinha, tem alguns na area do BH shopping que vc pode guardar la sim, 24 hrs e tals.... mas no hotel nao rola de guardar nao???
[]'s a todos!!!
:arrow:Sandro....
O Carvalhal resolveu ir com vc? :mrgreen:
Absssssssssssss
Marcelo e Sandro,
Mandei MP com meus telefones.
[]'s
Valeu Leo, já te respondi, qualquer coisa o numero do meu Cel está na msg anterior.
[]'s
Marcelo
Grande Alexandre, vou chegar ai na quinta feira.
Cara só não te chamo para ir comigo, pois o meu carro está uma bagunça só (ele estava a ponto de ser lanternado e o painel estava fora para poder mexer no Ar Cond tambem, resolvi levar para colocar o bloqueio e o T-rex no eixo dianteiro antes de fazer essas coisas e agora resolvi dar uma esticada até BH) estou sem os bancos traseiros, sem ar, sem radio :parede: e com o painel +- solto :mrgreen: e a patroa vai comigo, mas aparece lá que certamente vai ter gente com o carro vazio precisando de um zeca.
Bem pelo menos a mecanica está 100%.
[]'s
Marcelo