Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2007, 17:35
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Marcelo,
    1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted: Se ela gosta de uma boa trilha, ela vai adorar a região, ou vc pode deixá-la no hotel e levá-la no sábado, pois vai ser mais tranquilo e com churras.
    2- JPX com 31 vai tranquilo, ainda mais com a suspensão que tem. :concordo: :concordo:

3- Sifu :mrgreen: :mrgreen:

Wagner,
    Já comprou homocinética de reserva????? Num sei se sua carniça vai pra trilha, se for vai quebrar. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s... mediúnicos.

Marcel

Valeu pelas infos :concordo: , mas

1-A minha larga do meu pé sim, mas gosta muito de uma trilha.

2-Obrigado.

3- É mifu mesmo :mrgreen: .

4- Vou levar o FSO 2305 (aquele cambio que conversamos) para deixar com vc logo, ok?

[]'s

Marcelo
  • 03/04/2007, 17:45
    equipeminas4x4
    blz

[]´s
  • 03/04/2007, 17:49
    Marcelo R. A. da Cunha
    Leo e Marcel

Vcs poderiam me mandar o numero do cel de vcs em MP.

[]'s

Marcelo
  • 03/04/2007, 18:10
    Marcelo R. A. da Cunha
    Leo e Marcel

Vcs poderiam me mandar o numero do cel de vcs em MP.

[]'s

Marcelo
  • 03/04/2007, 21:10
    Sandro Tannuri
    Agora a coisa esta ficando legal. :concordo:

O Sr. Gatinho vai para BH.:mrgreen:

So para referencia eu vou chegar na quinta tipo 20:00 e vou ficar no hotel Mercure Vila da Serra em Nova Lima. http://www.accorhotels.com.br/guiaho...p?cd_hotel=163

O Leo que me indicou, parece muito bom com diarias na casa de 100 e poucos reais.

Como nos encontramos na sexta?
    Parece que tem uns estacionamentos perto do hotel onde talvez de para guardar a carreta mas precisamos de uma opção para isso.

Abraços,
  • 03/04/2007, 22:04
    wagnerf
    1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted:

Isto é verdade, mas ela pelo menos vai, e a sua que num deixa vc ir.

Wagner,
    Já comprou homocinética de reserva????? Num sei se sua carniça vai pra trilha, se for vai quebrar. :mrgreen: :mrgreen:

Primeiro, já tenho bichinetica reserva, segundo vou estar para outras bandas, mas podemos combinar uma cerva com o pessoal na quinta anoite, oque vcs achão?

PS. e pelo menos eu estou nas trilhas quebrando a mocinetica pior é um troller que conheço que só fica no mexanico...hehehehehehehe:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Abraços
  • 03/04/2007, 22:51
    Alexandre Souto
    :cool:Ola pessoal,

Primeiramente sera um prazer recebe-los aqui em BH:concordo:

Depois, se fosse possivel participar desta trilha com vc's, eu gostaria muito...

Se alguem tiver precisando de ZECA...:!: TAMU AI NA DISPOSIÇAO DANADA!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Seria otimo voltar nestas trilhas depois de tanto tempo sem carro, e com VC'S ainda, sera OTIMO!!! :cry::cry: ATE emocionante!!!! hehehee:mrgreen:

Sandro,

acho que sei de um estacionamento que de pra guardar sua carretinha, tem alguns na area do BH shopping que vc pode guardar la sim, 24 hrs e tals.... mas no hotel nao rola de guardar nao???

[]'s a todos!!!
  • 03/04/2007, 22:52
    Joao Baeta
    :arrow:Sandro....
    O Carvalhal resolveu ir com vc? :mrgreen:
    Absssssssssssss
  • 03/04/2007, 23:36
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Agora a coisa esta ficando legal. :concordo:

O Sr. Gatinho vai para BH.:mrgreen:

So para referencia eu vou chegar na quinta tipo 20:00 e vou ficar no hotel Mercure Vila da Serra em Nova Lima. http://www.accorhotels.com.br/guiaho...p?cd_hotel=163

O Leo que me indicou, parece muito bom com diarias na casa de 100 e poucos reais.

Como nos encontramos na sexta?
    Parece que tem uns estacionamentos perto do hotel onde talvez de para guardar a carreta mas precisamos de uma opção para isso.

Abraços,

Sandro

Fiz a reserva nesse mesmo hotel, te vejo lá na quinta feira, qualquer coisa me liga no cel 22 9999-6702.

[]'s

Marcelo
  • 03/04/2007, 23:45
    leovalle
    Marcelo e Sandro,

Mandei MP com meus telefones.

[]'s
  • 03/04/2007, 23:50
    Marcelo R. A. da Cunha
    Valeu Leo, já te respondi, qualquer coisa o numero do meu Cel está na msg anterior.

[]'s

Marcelo
  • 04/04/2007, 00:09
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    :cool:Ola pessoal,

Primeiramente sera um prazer recebe-los aqui em BH:concordo:

Depois, se fosse possivel participar desta trilha com vc's, eu gostaria muito...

Se alguem tiver precisando de ZECA...:!: TAMU AI NA DISPOSIÇAO DANADA!!!!!!:mrgreen::mrgreen:

Seria otimo voltar nestas trilhas depois de tanto tempo sem carro, e com VC'S ainda, sera OTIMO!!! :cry::cry: ATE emocionante!!!! hehehee:mrgreen:

Sandro,

acho que sei de um estacionamento que de pra guardar sua carretinha, tem alguns na area do BH shopping que vc pode guardar la sim, 24 hrs e tals.... mas no hotel nao rola de guardar nao???

[]'s a todos!!!

Grande Alexandre, vou chegar ai na quinta feira.

Cara só não te chamo para ir comigo, pois o meu carro está uma bagunça só (ele estava a ponto de ser lanternado e o painel estava fora para poder mexer no Ar Cond tambem, resolvi levar para colocar o bloqueio e o T-rex no eixo dianteiro antes de fazer essas coisas e agora resolvi dar uma esticada até BH) estou sem os bancos traseiros, sem ar, sem radio :parede: e com o painel +- solto :mrgreen: e a patroa vai comigo, mas aparece lá que certamente vai ter gente com o carro vazio precisando de um zeca.

Bem pelo menos a mecanica está 100%.

[]'s

Marcelo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:21.