Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/03/2007, 10:14
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1132598181
    Morro da Skol

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1132598326
    Morro da Skol

Tapete Branco - Entrada subindo - óia o Velociraptor aí nos velhos tempos :mrgreen:

tapete Branco

tapete Branco

Tapete Branco - o lugar chato

Tá vendo?

Moleza :concordo:

Leo, Tapete Branco foto 4 parece com as trilhas de Alphaville, e as fotos 1, 2 e 3 parece com a subida da placa do avião com pedras e erosões !

[]'s
  • 08/03/2007, 11:05
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo e Sergio,

Vamos lá no Camel qualquer dia destes só nós 3 com as nossas viaturas mostrar que o pessoal daqui que foi é que é bundão? :concordo:

Acho um absurdo ficar generalizando, afinal aqui no RJ esta cheio de gente disposta a encarar o Camel, não é? :concordo:

Abraços,

Sandrão, mais uma vez vc está certo!!! Está cheio de gente aqui no rio disposta a encarar o camel, mas poucos conseguem :rolleyes: . Enquanto em sampa nego tá enjoado da trilha.... :palmas:

Eu, tranquilamente, estaria no camel se não fosse a morosidade da confecção do meu carro. O que vc fez em 5 anos no seu carro estou tentando resumir em 1 só que com o orçamento bem inferior e por isso meu carro não chegará aos pés do seu, mas fará boa parte das trilhas que conhecemos que a maioria não faz. Inclusive o camel, skol, catonho (rio) etc...

Com isso estou me privando de trilhas de 4x4 (por isso comprei uma moto), mas em pouco tempo estaremos fazendo trilhas em todo o brasil.

Acabei de me recordar que no último camel meu samurai só não completou porque tinha uma penca de jeeps fazendo trânsito na frente. Como não quero fazer parte desse trânsito, estou trocando a maioria das peças do meu jeep pra ele não carregar esse fardo pesado e ficar tomando pau de troller e samurai nas trilhas.... :mrgreen: Quem já viu o carro do zeca, andré, jorginho etc... (fora os de sampa, bh e sul) sabe o que estou falando.... é muita pressão!!! :dance:

Sandrão, mais uma vez, não fique tenso porque vcs não conseguiram. O importante é participar!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá aceito o desafio dos 3 no camel/skol/inferno³ etc.... assim que meu carro ficar pronto e puder testar iremos. Inclusive não vamos precisar faltar ao trabalho. Quero chegar lá sábado pela manhã e terminar no final do dia com churras dos amigos paulistas incluído no pacote, assim como os paulistas fazem em um dia normal. Se quiser a gente volta no mesmo dia pra nossas patroas não encherem o saco :mrgreen:

Espero ver vc em pinda!!! :concordo:

Abração

PS: É bom vc pedir pra escavarem 7 botas na trilha 1 semana antes porque senão vc vai ficar pra trás.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS²: Vcs do grupinho tem que aprender a aceitar as brincadeiras. Se tivessem voltado tudo ok do camel iriam ficar cagando goma até torrar o saco... e quem começou essa brincadeira não foi o sergião nem eu. Tem até um tópico só disso.... :concordo:

PS³: Sandrão... teu carro sobe e desce aquela porra de ré.... vc não precisa se culpar de nada. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 08/03/2007, 11:20
    equipeminas4x4
    Quem é homi cospe aqui.... :stop:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 08/03/2007, 11:56
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Caraio....
    Que trilha bouuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! :concordo:
    Abssssssssssss

É verdade john.... essa é a reserva especial da casa.... é a cerveja do fundo do freezer dos mineiros :mrgreen:

Tô me virando aqui pra tentar ir....
  • 08/03/2007, 12:03
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Leo, Tapete Branco foto 4 parece com as trilhas de Alphaville, e as fotos 1, 2 e 3 parece com a subida da placa do avião com pedras e erosões !

[]'s

a 1 é quando vc faz o caminho descendo a corcovas entrando a esquerda subindo o TB
    a 2 é a rampa de pedras soltas, já chegando ao valão e a subida de pedra lama (opção 1) ou pegando a esquerda nos degraus (opção 2) no Tb subindo

a 3 é chegando na Geladeira do TB subindo

a 4 é o rampão em curva de cascalho, pouco antes da passagem estreita de pedras brancas TB subindo

[]'s
  • 08/03/2007, 12:06
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É verdade john.... essa é a reserva especial da casa.... é a cerveja do fundo do freezer dos mineiros :mrgreen:

Tô me virando aqui pra tentar ir....

:discordo:

As do fundo do freezer, aquelas mofadas só depois dessas :concordo:
  • 08/03/2007, 12:08
    Joao Baeta
    :arrow:Será que o Azul deve ir ou não?
    :pensativo:
    Absssssssssssss
  • 08/03/2007, 12:15
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Será que o Azul deve ir ou não?
    :pensativo:
    Absssssssssssss

SSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMM
  • 08/03/2007, 17:23
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Quem é homi cospe aqui.... :stop:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cuspe

[]´e ainda passo o pé em cima.:dance: :dance: :dance: :dance:
  • 08/03/2007, 17:42
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Rodrigo e Sergio,

Vamos lá no Camel qualquer dia destes só nós 3 com as nossas viaturas mostrar que o pessoal daqui que foi é que é bundão? :concordo:

Acho um absurdo ficar generalizando, afinal aqui no RJ esta cheio de gente disposta a encarar o Camel, não é? :concordo:

Abraços,

GEN SANDRO

Fico muito honrado em ver que vc considera o meu Jeepinho e eu a altura de um desafio de tal magnitude.
    Pena que eu não tenho a mesma opinião.Afinal o Jeepinho é quase original e fica difícil de acompanhar o Hulk.

Eu concordo que não se pode generalizar e afirmar que o pessoal do RIO é bração.Afinal foram poucos cariocas que estiveram lá.
    Mas infelizmente o que se constata é que esse pessoal precisou de socorro para sair da trilha.Isso no mesmo fds que dois outros grupos a fizeram em menos de 8 hs.Isso foi um fato que nunca poderá ser apagado.
    Os motivos que levaram tão bem preparados veículos a tão mal sucedida aventura, cabe a cada um dos presentes analisar.Eu como não estava lá não posso analisa-los.Ficando somente para mim a constatação, perante os relatos dos participantes salvados e salvadores, de que o fato realmente ocorreu.

Sei perfeitamente que vc e o Hulk sobram em capacidade fisica e tecnica para superar o Camel com certa facilidade.Apesar de não ter estado lá imagino o seu trabalho hercúleo de conduzir a trupe através da trilha.
    Mas, como diz o dito popular " passarinho que voa com morcego dorme dependurado " infelizmente vc se envolveu numa tarefa que até mesmo pro Hulk e Vc acabou sendo maior.

Eu sou adepto de outro dito popular: " passarinho que come pedra sabe o c@ que tem ". Por isso não posso aceitar esse convite.

[]´vamos pra Pinda ?:concordo:Vc é quem tá dizendo que são bundões.
  • 09/03/2007, 00:06
    Sandro Tannuri
    Rodrigo e Sergio,

Temos que voltar lá e lavar a alma dos cariocas. Fomos duramente sacaneados pelos paulistas. Isso é um absurdo!!!!!!! Não podemos deixar isso assim. Tô puto com isso. :twisted:
    Só porque fomos lá e passamos vergonha não quer dizer que todos aqui sejam iguais. Tenho certeza que outro grupo conseguiria fazer a trilha em tempo razoável. :concordo:

Não concordo quando você diz Sergio, que o Jeepinho não esta a altura do desafio. Veja os carros do pessoal do Torque4. A maioria é menos preparado que o Jeepinho. Eles fizeram em 10 carros nos mesmos 2 dias e sem pedir ajuda a ninguém. :concordo:

Precisamos ir lá!!!!!!!!! Faremos aquilo num dia só como os paulistas!!!!!!!

Apronta logo essa barca Rodrigo, isso ta parecendo obra de igreja. Bota essa maquina de solda para iluminar a noite ai do sitio e apronta logo isso.
    Falando em testar, quando ficar pronto vamos la no Catonho pelo rio que será um ótimo teste. Vou la domingo de manhã, querem ir? :dance:

Abraços,
  • 09/03/2007, 07:36
    Sergio Rocha
    Sandro

Eu e o Rodrigo vamos assistir a prova de Pinda, vamos torcer pro Marcel e o Leo, se eu inventar qualquer outra coisa nesse fds minha mulher me bate.
    se quiser ir com a gente vai ser uma boa, vamos nos divertir muito.

[]´
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:15.