Calma,
Ainda não é pra falar pors troux.... pros amigos do Rio :concordo:
:mrgreen:
Versão Imprimível
Calma,
Ainda não é pra falar pors troux.... pros amigos do Rio :concordo:
:mrgreen:
:arrow:Ô Léo,
Qts jipes daqui vão p/ aí? :pensativo:
Abssssssssssss
Leo,
Furada e comigo mesmo. :concordo:
Vou sozinho mas vou. :concordo:
Abraço
:arrow:Que viagem longa!
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssssssss
Sandro,
o que me preocupava não preocupa mais, que era a não ida do Gilvan. Hoje marcamos e e vamos puxando no Monster.
Conversamos hoje e ele agradou bastante do itinerário que talvez dê até pra um banho de rio. EWstou confirmando com outros com carros mais preparados.
O importante é que vamos fazer as trilhas nasexta e brincar no Morro da Skol no sábado com direito a churras. :concordo:
[]'s
o Trolha tá pronto pra trilha.....
[]´s
Marcel,
Por enquanto então:
Gilvan - abre (ui)
Sandro
Carvalhal
Marcel Fecha (ui ui tesourinha)
Bem estou sériamente pensando em ir, mas primeiro preciso saber, vai alguma mulher? Pergunto isso porque a minha quer ir e ela não é dessas cheias de frescura não então é só para saber mesmo. (caso contrario ela esta pensando em ficar no hotel mesmo)
2- O meu Jota está com 31" + Vipal VJ900 não sei a profundidade dos obstaculos e não quero ficar dando trabalho pra ninguem.
3- Se eu for vai ser uma boa chance de testar aquela bagulhada que comprei com vc Leo :mrgreen: .
[]'s
Marcelo
Marcelo,
Vc tem guincho. Pode vir. Não tem trabalho nehum.
Sexta: (Galopeira, Urubú Rei/Cavalo Morto, Corcovas, Tapete Branco)
Conversa com a patroa e avisa que terá que conviver +- 1 dia com gente feia (Sandro, Marcel, Gilvan, Carvalhal por exemplo). Avisa que o povo bebe bastante e que besteiras orais serão inevitáveis. Necessidas terão que ser feitas no matinho, mas passaremos em locais com água limpa, se necessário.
O combinado é de acamparmos no Morro da Skol de sexta pra sábado, mas nada impede que procurem local mais confortável próximo (menos de 10km).
Sábado: (Morro da Skol)
Nesse dia teremos alguns locais pra brincar e tirar bastante fotos do Sadro tombado :mrgreen:
A tarde faremos um churrasco em nossa casa de campo na mesma região.
Lá tb não tem banheiro, mas tem um córrego.
[]'s
Marcelo,
1- A muié do Wagner num larga do pé dele, então ela deve ir tb. :twisted: :twisted: Se ela gosta de uma boa trilha, ela vai adorar a região, ou vc pode deixá-la no hotel e levá-la no sábado, pois vai ser mais tranquilo e com churras.
2- JPX com 31 vai tranquilo, ainda mais com a suspensão que tem. :concordo: :concordo:
3- Sifu :mrgreen: :mrgreen:
Wagner,
Já comprou homocinética de reserva????? Num sei se sua carniça vai pra trilha, se for vai quebrar. :mrgreen: :mrgreen:
[]´s... mediúnicos.