Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/04/2007, 17:05
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    Seu nome é Leo?:discordo: :discordo: :discordo:
    Então, VSFCF:concordo:

Se seu carro estiver com freio e vc obedecer quem estiver ajudando a passar os enroscos, pincipalmente pq não tem guincho, não vejo problema.

O percurso exige carro 100%. Esquema de parar toda hora pra arrumar carro não é legal. tem muito chão pra percorrer.

Freios serão exigidos ao máximo, portanto não dá pra brincar, pois machuca e muito.
  • 04/04/2007, 17:21
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Se seu carro estiver com freio e embreagem.

:concordo:
  • 04/04/2007, 17:23
    flaviofelicissimo
    Citação:

Se seu carro estiver com freio e vc obedecer quem estiver ajudando a passar os enroscos, pincipalmente pq não tem guincho, não vejo problema.

O percurso exige carro 100%. Esquema de parar toda hora pra arrumar carro não é legal. tem muito chão pra percorrer.

Freios serão exigidos ao máximo, portanto não dá pra brincar, pois machuca e muito.

Os freios estão 100%. Arrumei hoje.:concordo:
    Quanto à obedecer:pensativo: ... claro que obedecerei.:concordo:
    Quem, aqui de BH já está confirmado?:rolleyes: :rolleyes:
  • 04/04/2007, 17:39
    leovalle
    Um negócio chato de escrever pros oputros, principalmente partindo de mim, mas temos que maneirar na bebida, pq serão muitas horas debaixo de sol forte e a resistência física e mental, a paciência estarão no limite e ninguém vai aguentar nego bêbado alugando ou fazendo merda, pq erro nessas trilhas podem levar a consequências fatais.
    Bom lembrar que estaremos fazendo a parte mais difícil (Tapete Branco - subindo) a noite.

A trilha será pesada, longa, cansativa. Os carros serão muito exigidos, portanto quem tem guincho confere se está funcionando, cabo ok, manilhas, cintas e luvas, patesca, etc. Queremos completar o percurso de resistÊncia, portanto vamos preservar os carros.

Alimentação mais leve é legal (sanduiches de presunto e queijo c/ tomade e alface vão bem - tipo as baguetes vendidas em supermercado). Muito líquido, pq a trilha quase que totalmente é de pedra, ou seja, seremos meras pizzas em assando durante o dia.

Vamos acampar (quem quiser claro) de sexta pra sábado no Morro da Skol, portanto barraca e um bom saco de dormir vai bem, pois lá em cima costuma esfriar independente de estação.

No mais é receber bem os amigos que vem de fora e aproveitar o divertimento :concordo:

[']s
  • 04/04/2007, 18:48
    zecabaeta
    Que Inveja Fdp
  • 04/04/2007, 19:44
    Sandro Tannuri
    Gaylera,

Até que enfim isso aqui animou. :concordo:
    Legal saber que não serei o unico de fora já que o Marcelo confirmou. :palmas:

Alexandre,

O Hulk só tem 2 bancos e acho que ja estão ocupados, mas so posso confirmar amanhã.
    Vou procurar um estacionamento assim que chegar lá amanhã.

Gilvan,

Que legal que voce vai, vou poder ver o novo Monster em ação. :concordo:

Leo,

Perguntas:

1) Eu ja vou sair do hotel com o Hulk?
    2) Um tanque de gasolina dá para fazer tudo isso ou teremos reabastecimento?
    3) Posso dormir na sua barraca? :mrgreen:

Abraços,
  • 04/04/2007, 22:08
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Gaylera,
    Leo,
    Perguntas:
    Abraços,

:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
  • 04/04/2007, 22:37
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Um negócio chato de escrever pros oputros, principalmente partindo de mim, mas temos que maneirar na bebida, pq serão muitas horas debaixo de sol forte e a resistência física e mental, a paciência estarão no limite e ninguém vai aguentar nego bêbado alugando ou fazendo merda, pq erro nessas trilhas podem levar a consequências fatais.
    Bom lembrar que estaremos fazendo a parte mais difícil (Tapete Branco - subindo) a noite.

A trilha será pesada, longa, cansativa. Os carros serão muito exigidos, portanto quem tem guincho confere se está funcionando, cabo ok, manilhas, cintas e luvas, patesca, etc. Queremos completar o percurso de resistÊncia, portanto vamos preservar os carros.

Alimentação mais leve é legal (sanduiches de presunto e queijo c/ tomade e alface vão bem - tipo as baguetes vendidas em supermercado). Muito líquido, pq a trilha quase que totalmente é de pedra, ou seja, seremos meras pizzas em assando durante o dia.

:concordo: Realmente temos que fazer uma dieta legal mesmo para chegar 100% no final da trilha.

Citação:

No mais é receber bem os amigos que vem de fora e aproveitar o divertimento :concordo:

[']s

Isso mesmo tem que receber muito bem os amigos de fora. :mrgreen:

[]'s Marcelo
  • 05/04/2007, 01:15
    Alexandre Souto
    Citação:

Gaylera,

Alexandre,

O Hulk só tem 2 bancos e acho que ja estão ocupados, mas so posso confirmar amanhã.
    Vou procurar um estacionamento assim que chegar lá amanhã.

Abraços,

Sandro,

Obrigado pela resposta e se rolar :concordo: bom demas, mas caso contrario se souber de alguem.... Tamu ai!!!!!:mrgreen:

Tem alguem ai???:pensativo::pensativo:

[]'s e SEJAM BEM VINDOS AS MINAS:dance:!!!!!!
  • 05/04/2007, 09:23
    guilherme soares
    Alguém vai levar microondas para fazermos pipoca???
  • 05/04/2007, 09:38
    Alexandre Souto
    hehehehee... viciou na pipoca Guilherme???? O Leo e o Mr. W tem distribuidores proprios!!!!

tem uma vaguinha no carro Guilherme?!?!?!

[]'s
  • 05/04/2007, 09:46
    leovalle
    Citação:

Leo,

Perguntas:

1) Eu ja vou sair do hotel com o Hulk?
    2) Um tanque de gasolina dá para fazer tudo isso ou teremos reabastecimento?

Abraços,

1) sim
    2) um giro de cerca de 150 km. Reabastecimentos diversos disponíveis caso necessário
    3)Vc peida muito?

Sandro, podemos largar a carreta no chico das gailolas ou em um dos postos perto do Morro da Skol. Traga corrente e cadeado pra gente amarrar ela.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.