Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2007, 10:01
    guilherme soares
    FAla Alexandre,

Vovozão tá com a hemorróida estufada lá na garagem em casa, semana que vem deve dar entrada numa clínica ( quer dizer oficina mexânica ) e o Netinho tá no ponto ainda não pra aventuras mais radicais (embreagem).
    Bão mesmo é Willys, pra sofrer mesmo e testar esgotamento físico e mental!!!!

Cara, vou de Zeca com o Bruno Pedra, só tomando umas geladinhas e apreciando a paisagem...

Fiquei sabendo que o Marcel tá indo sozinho na lasanha daquele TROLHA esbranquiçado e sempre enguiçado dele. O problema que ele é meio **** e ainda não decidiu suas opções &&&&. Se ele der um sorrisinho e apertar os "olhinhos" sai correndo ou mete a mão nele!!!!!

eh eh eh ehhe e

Abraços,
  • 05/04/2007, 10:11
    Alexandre Souto
    Grande Guilherme, perguntei ao Marcel, mas ele falow ki a TROLHA ta lotada, acho ki (ainda bem) nao faço o tipo dele... ele num deve gostar de meninos novos... hehehehhehe

qquer coisa deixa um post ki vejo!!!!!

[]'ssssxxxx
  • 05/04/2007, 13:54
    leovalle
    ENCONTRO BH 24 HORAS DE TRILHA

Levar: Capa de chuva, luvas, barraca, saco de dormir, alimentação, bebidas, casaco de frio (por causa do pernoite)

Sexta:
    Concentração no Bar do Plinio: 08:00h
    Saída: 08:30h pontualmente (essa foi boa :mrgreen: )

Gilvan encontra com o grupo na Rodoviária de Raposos, indo direto pelo asfalto, já que só poderia chegar no Plínio as 10:00h

Sequência é ésta:

*Saida no Bar do Plinio, Av. dos Andradas, quase esquina de Av. Silviano Brandão.
    * 4 kms de Tuneis abandonados da ferrovia.

* Cidade Histórica de Raposos

* Galopeira subindo...Começa aqui a brincadeira!

* Urubu Rei decendo +ou- (Alguns chamam de "Cavalo Doido" ou "cavalo Morto")

* Chegando ao final no Rio, meia volta (...Volver) e subiremos tudo de volta até a fazenda.

* Seguimos por estradão cerca de 16 kms até mais uma cidade Histórica de Minas, Rio Acima.

* Mais 12 kms de asfalto até Nova Lima e a entrada do Jardim Petropolis,
    (Antes da Barreira da Policia SHHHHH...) seguimos então para Macacos...
    ( aqui neste ponto existem duas opções:
    Subir a trilha do Lair, apenas erosões e poeira vermelha, nada dificil para nossos carros, ou seguimos por 4 kms dentro do Rio
    de Macacos, cuja a única dificuldade está só na entrada, devido a uma pedreira estreita. O resto é tranquilo na sequência e muito bonito, podem escolher... Eu gosto muito do Rio, apesar de não passar por lá a anos.)

* Chegando a Macacos...Parada para descanso e paqueras...
    Quanto tempo??? Sei lá?!?! Vocês decidem, afinal temos a noite toda e o fim de semana inteiro mesmo...rsrsrsrs!!! (provavelmente pelo horário estará tudo fechado)

* Fim da moleza... Vamos descer Corcóvas e pegar outra pedreirinha legal,
    Tapete Branco, com suas diversas Opções, porem, cuidado... Não é um bom lugar para quebras muito criticas, assim como a Galopeira, pela dificuldade de acesso.

* Chegando na Mineradora...MUITA ATENÇÃO COM OS MONSTROS, são as caçambas gigantes da Mineradora que passam por alí a toda 24 horas por dia e poderiam passar por cima de nós como se fosse-mos um pedregulho sem sentir, perigo dobrado se for a noite, e a saida é um pouco complicada, não se separem do grupo em hípotese alguma, sigam sempre o lider ( quando ele tiver certeza do caminho certo, pois as estradinhas mudam o tempo todo dentro da Mineradora, temos que analisar rapidamente o caminho, aguardem a ordem para seguir.)

* Chegaremos ao Condomínio Morro do Chapéu e de lá mais cerca de 8 kms
    de estradão de terra, com alguns trechos de asfalto até o Morro da Skol
    ( Parquinho de Diversões ) Fim do Passeio..................

Previsão de término de trilha às 22:00h
    jantar no Posto Chefão ou restaurante da Região de Macacos ou no Topo do Mundo

Pernoite em acampamento no M.Skol

Sábado:
    manhã: Monstrengos e atrevidos brincando no Circuito Misto, Pista de RC, Casa da Moeda, Subida de Pedra, Pista de Motocross, Boi Preto

tarde: Casa de campo - churrasco sem hora pra acabar
    Adesão: 500g de carne por pessoa ou R$ 10,00 (pra galera que fizer todo o percurso, iremos recolher a verba e comprar os apetrechos churrascais)
    Bebidas cada um leva a sua.

Mais uma vez lembramos para que a galera maneire na bebida, evitando acidentes, constrangimentos e chateação.

Aqueles que vão se juntar ao grupo, lembrem-se de ir com os carros funcionando 100%, pois quebras na trilha é coisa normal, agora já chegar com carro quebrado, melhor nem ir; arruma vaga de zeca que vai ser melhor pra todo mundo. :concordo:
  • 05/04/2007, 15:03
    Gilvan Costa
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    O Gilvan tá com problema de horário. Podemos é sair mais cedo e nos encontramos em Raposos na Rodoviária. Ele faz o deslocamento por asfalto pra ir mais rápido.

Que tal?

Léo e Marcel, eu conversei lá na TV e consegui sair um pouco mais cedo,
    da pra mim as 9 hs, 9:15 o mais tardar la no Plinio.
    Se não tiver bom assim, sigam a sugestão do Léo, como os carros de vocês são bem mais lentos e não rodam pelo asfalto, vocês seguem direto para raposos pelos tuneis e estradão, que eu vou direto pelo asfalto e nos encontramos na Rodoviária de Raposos.

É uma opção, apesar de achar que devido aos atrasos normais a turama vai acabar saindo mesmo é as 10... ou mais!!!

Em todo o caso, vo~ces me conhecem... Eu sou pontual.

O MONSTRINHO JÁ TA NO JEITO E DE TANQUE CHEIO ATÉ A BOCA.
    O PX JÁ ESTÁ FALANDO ALTO GRAÇAS AO GILBERTINHO E ESTOU ATÉ TROCANDO A CORREIA DO MOTOR PARA NÃO TER SURPRESAS...

A AVENTURA VAI COMEÇAR!!!!! HHHIIIIIIIIIIRRRRAAAAAA!!!!!!!!!

Só um detalhe importante, apesar de não ser muuito saudável concordar com o Léo, e eu nunca concordo com ele em nada mesmo...
    Mas é muito bom ninguém aprontar ataques de "FODISMO" neste trajeto, ou teremos de carregar carros nas costas!!! Tudo bem escolher alguns lugares mais arrojados, desvios mais apimentados... Mas forçar os carros desnecessáriamente depois da primeira tentativa em um obstáculo é proibido.

Feio mesmo!!! Não é deixar de passar em algum lugar...
    Feio pra KCT vai ser o sujeito ficar quebrado pelo caminho no meio da trilha,
    por besteira.
    - Quebrar por acidente é normal...Mas por besteira é FODA!!!

"FODISMO NÃO"
  • 05/04/2007, 15:08
    equipeminas4x4
    Isso ae Gilvan, disse bem. O Leo tb já alertou sobre o consumo de álcool. Nego bêbado dando trabalho na trilha é osso de aturar. Quem tiver problema de quebras ou tiver bebido além da cota, vai ficar na saída de alguma trilha, pra ir embora pra casa. Lembrem que amanhã é 6ª feira santa, portanto sanduba de peito de peru.

[]´s
  • 05/04/2007, 15:10
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Isso ae Gilvan, disse bem. O Leo tb já alertou sobre o consumo de álcool. Nego bêbado dando trabalho na trilha é osso de aturar. Quem tiver problema de quebras ou tiver bebido além da cota, vai ficar na saída de alguma trilha, pra ir embora pra casa. Lembrem que amanhã é 6ª feira santa, portanto sanduba de peito de peru.

[]´s

Tanta comida pra substituir a carne e vc ,embra logo do perú.

Fixação?
  • 05/04/2007, 15:24
    Gilvan Costa
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Tanta comida pra substituir a carne e vc ,embra logo do perú.

Fixação?

Mais uma coisa importante Léo!!!!!
    Quando voce copiou meu texto do trajeto...
    Esqueceu da advertência da Mineradora?!?!?!? Foi de propósito???
    Porque eu acho ponto critico hem!!!

Quanto as considerações do Tannuri.....
    Obrigado pelas palavras meu irmão, vai ser um prazer enorme rodar com você
    e claro, com os demais colegas de fora, aqui em nossas trilhas, sem compromisso, sem hora, com muita diversão e alegria...Todo mundo fazendo a festa
    no maior clima de descontração amizade, companheirismo, aventura e lazer...
    Nada de responsabilidades e compromissos, a não ser com a pura diversão!!!!!!!!!

QUEM NÃO PARTICIPAR... VAI PERDER UM PASSEIO E TANTO, COM GENTE MUITO ESPECIAL!!!

...Já começou a contagem regressiva: 15:50 hs ... Faltam aproximadamente, 12 hs para o..."START ENGINES" !!!!!!!!!!
  • 05/04/2007, 15:53
    leovalle
    Tá lá sua mula.

E pára de babar o ovo no Tannuri.

Citação:

Postado originalmente por Gilvan Costa Ver Post
    Mais uma coisa importante Léo!!!!!
    Quando voce copiou meu texto do trajeto...
    Esqueceu da advertência da Mineradora?!?!?!? Foi de propósito???
    Porque eu acho ponto critico hem!!!

• 05/04/2007, 16:16
    guilherme soares
    Só esperando para matar a saudade na Galopeira....
    Só que sem carro!!!!!
    eh he he he
  • 05/04/2007, 17:43
    Alexandre Souto
    Pessoal, ainda to nu aguardo de um lugarzinho no carrinho de alguem!!!!

qquer coisa da um tok...!!!!!

[]'s!!!
  • 05/04/2007, 20:38
    guilherme soares
    Ô Leo, que coisa de boiola é essa de encontrar no Priniu, só para passar nos túneis e a moçada do Rio e SP serem assaltados....
    Seviço de Jacaré. Os caras estão num hotel perto do Bh Shopping, vc vai fazer os caras descerem e depois subir de novo???
    Porque não encontramos todos na rodoviária de Raposos?? Fica a 2 quateirões do hotel desses caras.

Já resolvi: Vou de jipe porra nenhuma!!!!! Vou de bicicreta Monark Dobramatic modelo ano 1979 cor verde. E pronto!!!! E ainda tem lugar para Zeca na garupa!!!! E Tô levando cinta caso eu fique cansado para me puxarem.

Povo de SP e Rio. O Leo tá fudendo vcs... Ele vai apenas fazerem vcs rodarem, segundo o GPS do Marcel, por um atalho de 180km. eh eh h eh eh e

Quebrem o pau com ele.

Ele tá querendo descontar Pindamonhangaba.
  • 05/04/2007, 22:05
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Ô Leo, que coisa de boiola é essa de encontrar no Priniu, só para passar nos túneis e a moçada do Rio e SP serem assaltados....
    Seviço de Jacaré. Os caras estão num hotel perto do Bh Shopping, vc vai fazer os caras descerem e depois subir de novo???
    Porque não encontramos todos na rodoviária de Raposos?? Fica a 2 quateirões do hotel desses caras.

Já resolvi: Vou de jipe porra nenhuma!!!!! Vou de bicicreta Monark Dobramatic modelo ano 1979 cor verde. E pronto!!!! E ainda tem lugar para Zeca na garupa!!!! E Tô levando cinta caso eu fique cansado para me puxarem.

Povo de SP e Rio. O Leo tá fudendo vcs... Ele vai apenas fazerem vcs rodarem, segundo o GPS do Marcel, por um atalho de 180km. eh eh h eh eh e

Quebrem o pau com ele.

Ele tá querendo descontar Pindamonhangaba.

Nego pra ajudar num aparece, mas pra dar palpite errado tem de monte.

Pense que carro do Tannuri tem apenas 2,30 m de largura, mais de 2m de altura e que tem uma barreira em que a policia vê os carros a quase 1 km de distância. Ia ser ótimo ele se fudendo na barreira, sem falar que ali tem um deslocamento de mais de 25 km até raposos.

Os caras viram conhecer nossas trilhas e não deixam de ser turistas e querendo ou não o Bar do Plinio é um ponto pra se conhecer, independente de estar aberto ou não, amanhã cedo.

Antes de escrever suas pérolas, saiba que o caminho pelos túneis é pelo menos 10 km mais próximo que pelo asfalto.

Os caras vieram fazer trilhas e não andar no asfalto. A passagem pelos túneis, que vc fez bastante atenção de chamar atenção aqui foi colocada no texto, mas sem destaque pra não chamar atenção. Vamos passar por lá sim. Tá com medo de assaltante? PPS, pois eu não tenho.
    Não gostou do itinerário, faz o que falei pro Marcel, vai por onde vc acha legal. Eu acho por lá e como fui eu que iniciei a brincadeira eu que escolho (é dono da bola mesmo :concordo: )
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:40.